keller
1.1K posts


@santos_scouts nao ajudou em merda nenhuma, torcida carente do caralho, maluco não conseguiu nem jogar a serie b, não sei pq vcs amam esse fraco
Português

Mesmo com o rebaixamento, foi importante para o Santos ter lutado até o final pra não cair. Sem ele, teríamos caído muito antes.
E nunca esquecerei que foi o PRIMEIRO que quis reduzir o salário para jogar a Série B. Os queridinhos meteram o pé, ele quis ficar.
Grato, capi. 🇻🇪🫡
Bruno Lima@unollima
Santos acerta a rescisão de contrato com o volante Tomás Rincón uol.com.br/esporte/futebo…
Português

@Gomezzoliv q nojo dessa exposição exacerbada, deve ser falta de amor paternidade
Português

@PiscesFueda esta na hora do nosso protagonista tomar 10mg de risperidona por dia
Português

Monark nas últimas semanas:
- Meteu o pau no Flow
- Falou que tem um chip na cabeça dele
- Que o governo colocou pessoas trans para perseguir ele e que suspeita que a ex era trans
- Falou que agentes do governo estão seguindo ele
Se isso não é esquizofrenia, eu não sei o q eh
O Mente Pensante 🧠💭@Ofilhodoouro
Esse é o melhor vídeo da história
Português

RETIREI MINHA PRÉ-CANDIDATURA.
"Recuar em uma batalha não é o mesmo que perder uma guerra"
As últimas semanas têm sido muito difíceis para mim e apesar do esforço hercúleo não tenho conseguido conciliar minhas atividades profissionais e pessoais com a minha pré-campanha.
Entendo que lutar para ser Governador de um estado demanda muito esforço e não estou conseguindo desempenhar o suficiente.
Retiro assim minha pré-candidatura com a certeza que voltarei mais forte futuramente.

Português

@reportersalles imagina a diretoria dos cabeça branca que devem ser consumidores assíduos de azulinho fazendo uma reunião pra decidir como a globo vai conseguir captar o público da geração z
Português
keller ری ٹویٹ کیا

Seja oliver tree nickell
> Nasça em 29 de junho de 1993 em santa cruz, califórnia
> piano aos 3 anos, já compõe música aos 4 e grava álbum completo aos 6
> pais mandam ele estudar, mas o garoto só quer zoar e criar
> adolescência: toca em banda de ska, entra na fase dubstep, abre show pro skrillex
> lança álbum como Tree chamado Splitting Branches
> 2010-2011: toma ácido no burning man e quase morre
> usa a experiência pra largar as drogas pesadas e focar na carreira
> assina com gravadora pequena, lança Demons EP, até Thom Yorke curte um cover dele
> faz faculdade de negócios, depois de tecnologia musical e dá um tempo na música
> 2016: volta com tudo como rei do meme
> viraliza no vine como Turbo, o maluco do patinete
> bowl cut, jaqueta de náilon, calça JNCO enorme, vape na mão
> "When I'm Down" com Whethan explode pra caralho
> assina com a Atlantic e se forma na CalArts no mesmo mês
> lança EP Alien Boy, faz stunt insano com monster truck de verdade
> clipe de Hurt: cabeça dele explode por causa de tanque, sai beija-flor voando
> singles tipo Fuck, Miracle Man, Cash Machine
> bate recorde guinness do maior patinete do mundo
> em 2020 sai Ugly Is Beautiful, atrasado por covid e polêmica do BLM
> Life Goes On vira hit gigante, Miss You com Robin Schulz estoura mais ainda
> álbuns Cowboy Tears, Alone in a Crowd, turnês pelo mundo todo
> sai da Atlantic, lança o indie Love You Madly Hate You Badly em 2026
> anuncia a turnê dos 7 continentes, a primeira do mundo
> 14 de junho de 2026, rio de janeiro
> dois helicópteros colidem no ar durante a manhã
> cai no recreio dos bandeirantes, explode no pátio da BYD
> o cara que sobreviveu a ácido no burning man, capotou monster truck e patinete gigante
> morre aos 32 anos numa queda de helicóptero no brasil
Descanse em paz
Renato Gaúcho Insider@qi83ofc
descanse em paz, Oliver Tree... 🕊️🖤😢
Português
keller ری ٹویٹ کیا
keller ری ٹویٹ کیا

Simplesmente Galvão Bueno chamando Olodum no SBT!
"Eu quero ouvir o ritmo do Pelourinho! Eu quero ouvir o ritmo do Olodum! Axé! Mete a pancada aí!”
📽️@SBTonline
Português
keller ری ٹویٹ کیا

Fernando Vanucci trabalhou 26 anos no esporte do grupo Globo. Ele marcou época na tv com seu jeito descontraído e os seus vários bordões.
Mesmo assim Vanucci foi demitido apenas pq um dia se distraiu no estúdio e apareceu comendo uma bolacha ao vivo.
Hoje a Globo emprega um sujeito q diz ao vivo "vcs pegaram o cara q mais odeia isso aqui e mandaram pra cá. Aqui tem marroquino, tem japonês, tem russo. não dá, é uma merda isso aqui"
Quanta diferença hein @tvglobo ?
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
😂 “Já tocou Justin Bieber, já passou cover da Rihanna, o King Kong está bem ali, aí passa marroquino, japonês, russo… Meu sonho é que a próxima Copa seja em Caraíva. Porr*, Nova York não dá. É uma merd* isso aqui.” 🎙️ Bruno Formiga 🎥 GE TV | @globoplay
Português

@GutoZacariasMBL ja denunciou a clínica de aborto que vc conhece ou ta passando pano?
Português


















