caio da xre 190
2K posts

caio da xre 190
@kyle_ogb
Licenciatura em hxh
Aracaju, Brasil شامل ہوئے Nisan 2022
108 فالونگ12 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ

@DouglasJr__ @cadurinho @LucasK_1914 @AceVenturaGalo Imagina essa lenda sofrendo pressão de Mbappe,Dembele, Doue e Olise kkkkk
Português

@cadurinho @LucasK_1914 @AceVenturaGalo Imagina esse doente em uma copa? Nao aguenta pressão nenhuma, ia se cagar todo em campo.
Português
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا

Um dos jogos em que eu mais fiquei puto na minha vida foi esse Japão x Bélgica pqp
DataFut@DataFutebol
E finalmente vamos pegar o Japão em um mata-mata de Copa do Mundo. Em 2018 eles espalharam a farofa no final do jogo contra a Bélgica e em 2022 foram eliminados pela Croácia nos pênaltis.
Português

Imagina 10 Messis trocando passe pqp ia ser 80 a 0
Novig@Novig
Who wins in a World Cup match? 10 Messis or 10 Ronaldos? (Eloy Room is goalie)
Português

caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا

“Hoje é São João. Como bom paraibano, qual é um bom cardápio e uma boa trilha sonora para comemorar a vitória da Seleção?”
Matheus Cunha: “Vou indicar toda a playlist de Dominguinhos, do meu amigo João Gomes. Acho que está todo mundo em Campina Grande, o maior São João do Mundo. Desculpa a todos os outros, mas sou paraibano, tenho que puxar a sardinha para o meu lado.”
“O que é bom para comer na festa junina?”
Matheus Cunha: “Ah, uma pamonha, uma canjica, um milho verde… Tô com saudade!”
🎥 @sportv | @geglobo
Português

@sccpkiq @OficialSala12 Parece ate que so ele fez os gols da seleção kkkk pqp mt fraco
Português

Quem e que vai barrar o Ronaldinho de algum lugar?
giovanna@giparisan
a impressão que dá é que ele está onde quiser na hora que quiser, não precisa pedir, não precisa de credencial, crachá nem nada, é só ir
Português
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا

Eu to assim lendo os comentario

futebol, nada mais@FutebolVerso
@futebol_info @geglobo Às vezes o resultado do lance pesa mais que a ação em si. Se Koné não tivesse se lesionado gravemente, será que a punição seria a mesma? Acho que exageraram, foi totalmente sem querer... famoso acidente de trabalho
Português
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا
caio da xre 190 ری ٹویٹ کیا


@Luix_mt @little_old10 @FUTEMENTALES @caiodeJC_ @EsthelioNatalio Eu discordo, mas ok entendo seu ponto de vista
Português

@kyle_ogb @little_old10 @FUTEMENTALES @caiodeJC_ @EsthelioNatalio Não seria, como eu disse. Ele chegou atrasado na bola, e foi exatamente nesse momento que o jogador Marrocos a pegou. Se ele tivesse saído um segundo antes ou encurtado o espaço, chegaria na bola primeiro ou o jogador do Marrocos não conseguiria finalizar.
Português


@Luix_mt @little_old10 @FUTEMENTALES @caiodeJC_ @EsthelioNatalio Independente da posição o alisson ia ter que fazer milagre pra defender essa bola, e a gente nao pode cobrar milagres de ninguém...
Ele errou mas não foi o maior culpado, seria gol de qualquer jeito
Português

@little_old10 @FUTEMENTALES @caiodeJC_ @EsthelioNatalio Esse daqui é o exato momento em que o jogador do Marrocos chega na bola, já pronto pra chutar. Pode ver que o Alisson tá bem mal posicionado.

Português















