Mp

1.2K posts

Mp banner
Mp

Mp

@mpcrvg1

@vascodagama @lakers @paingamingbr

شامل ہوئے Mayıs 2025
201 فالونگ8 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
Mp
Mp@mpcrvg1·
Foco, força e fé.
Português
0
0
0
21
Mp ری ٹویٹ کیا
AlexSander
AlexSander@Alex_ribeiro23·
Véspera de jogo da seleção em Copa do Mundo e o Vascaíno tendo que dividir atenção pra se preocupar com o futuro do clube… Crápulas desgraçados que não largam o osso jamais!! Meu sonho é ver cada um desses, enterrado o quanto antes! Fazem de tudo pra prejudicar o clube!
Português
2
6
47
1.3K
Mp ری ٹویٹ کیا
Daniel Couto
Daniel Couto@danibecouto1898·
Quem me acompanha por aqui, sabe que tudo isso era previsível. Vou repetir pela milésima vez, a política associativa do Vasco acabou com o clube, não existe a menor chance de sobreviver enquanto estiver nas mãos desses caras. Por isso o desespero pela não venda.
Português
45
55
672
12.2K
Mp ری ٹویٹ کیا
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Áɢ 𐙚 tweet media
ZXX
33
1.1K
3.7K
86.7K
Mp ری ٹویٹ کیا
EstudeVasco
EstudeVasco@EstudeVasco·
"Como alguém ainda fala que o Pelé foi melhor?" Simplesmente pq não há um argumento plausível para se desmerecer o Pelé como n° 1 da história. Talento, influência, números, títulos. No conjunto ele tem mais que Messi e Maradona. Só discorda quem foi consumido pelo eurocentrismo.
Português
17
14
117
3.3K
Marcela Quintero
Marcela Quintero@Marcela252016·
Hay un HOMBRE en algún lugar ahora mismo que esta: - sin novia - sin amantes - sin enlaces ocultos - sin mensajes de texto - no hay llamadas Solo él mismo y arreglándose a sí mismo. ¿Qué tal la vida, amigo?
Español
1.4K
304
5.5K
243.9K
Mp
Mp@mpcrvg1·
@paiNGamingBR Que piadinha bosta em, parabens
Português
0
0
3
1K
paiN Gaming
paiN Gaming@paiNGamingBR·
🚨 É O GOAT? nesta edição, Messi pode quebrar o recorde de mais gols em copas do mundo de CR7. para isso acontecer, o argentino terá que desfazer 10 gols.
paiN Gaming tweet mediapaiN Gaming tweet media
Português
88
802
12.9K
236K
Mp
Mp@mpcrvg1·
@santos_scouts E pq o santos e fodido e sem dinheiro
Português
0
0
0
22
Santos Scouts 👑
Santos Scouts 👑@santos_scouts·
Um jogador que o Santos precisa e o tubarão da bola tá lá. Não traz porque Cuca não conhece, porque a Lua está na fase minguante... Bom é o Ian Luccas do Athletic, que é um volante que se destaca como 9.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

🚨 Vasco chega a acordo com o Betis pelo volante Nelson Deossa. O colombiano de 26 anos vai para o Cruzmaltino por empréstimo com obrigação de compra em caso de metas batidas. 🗞️ @GerGarciaGrova 📸 Betis

Português
16
3
311
30.7K
Mp ری ٹویٹ کیا
Khibzëkowitsh
Khibzëkowitsh@khibe_jose·
Pegue um homem quebrado, cure-o e ele vai te amar para sempre Pegue uma mulher quebrada, cure-a e ela vai te abandonar
Português
14
85
594
16.9K
Renato Vicente
Renato Vicente@orenatovicente·
Gente… o hinestroza está tristinho Tudo bem que ele recebe (em dia) um salário completamente fora da realidade do que entrega de volta ao clube, tudo bem que talvez tenha sido a pior contratação da história avaliando custo e benefício desde que chegou Tipo, tudo bem que ele é mau profissional e da todas entrevistas dando a entender que preferia estar em qualquer outro lugar que não no clube que o sustenta Mas agora está até postando emojizinhos 🥺😭😫🥺😭😫😩😭😫😩😭😫😩😢 O que podemos fazer para alegrar ele?
✠Estagiário do VASCO✠@EstagiarioVasco

💢Hinestroza já está a caminho do Brasil para se reapresentar ao Vasco.

Português
53
36
2K
182.5K
Mp ری ٹویٹ کیا
rodrigo
rodrigo@rdfxp7·
oi amor manda msg para nós voltar a se falar
Português
34
2.2K
8.2K
145.1K
Mp
Mp@mpcrvg1·
Esse vozinha e ruim de mais, Deus do ceu
Português
0
0
0
50
senshi
senshi@senshi_real·
quanto tempo faz que vocês não beijam na boca?
senshi tweet media
Português
564
44
1.1K
36.1K
Mp
Mp@mpcrvg1·
Esse meia brasileiro nao é o Coutinho nao, ne?
Português
0
0
0
13
Mp ری ٹویٹ کیا
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Fábio Sormani crítica Lula, presidente do Brasil, por chamar Neymar de "jogador home office". "Só o Brasil torce contra o Neymar. O próprio Presidente da República debochando do jogador. O Lula não fala tanto de defender os brasileiros ? O cara tá se esforçando feito um doido pra tentar se recuperar e voltar a jogar futebol. Não é que ele tá em casa tomando cerveja, comendo salgadinho, tomando refrigerante, comendo chocolate à espera de que tudo melhore, que ele possa jogar." 📽️Reprodução
Português
285
259
3.7K
138.1K
Mp
Mp@mpcrvg1·
Dor
QST
0
0
0
7
Mp ری ٹویٹ کیا
Zanfa 2
Zanfa 2@ZanfaVive·
Bom dia a todos ótimo domingo
Zanfa 2 tweet media
Português
15
19
502
8.8K