Mp
1.2K posts

پن کیا گیا ٹویٹ
Mp ری ٹویٹ کیا
Mp ری ٹویٹ کیا
Mp ری ٹویٹ کیا
Mp ری ٹویٹ کیا

Um jogador que o Santos precisa e o tubarão da bola tá lá.
Não traz porque Cuca não conhece, porque a Lua está na fase minguante...
Bom é o Ian Luccas do Athletic, que é um volante que se destaca como 9.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
🚨 Vasco chega a acordo com o Betis pelo volante Nelson Deossa. O colombiano de 26 anos vai para o Cruzmaltino por empréstimo com obrigação de compra em caso de metas batidas. 🗞️ @GerGarciaGrova 📸 Betis
Português
Mp ری ٹویٹ کیا

Gente… o hinestroza está tristinho
Tudo bem que ele recebe (em dia) um salário completamente fora da realidade do que entrega de volta ao clube, tudo bem que talvez tenha sido a pior contratação da história avaliando custo e benefício desde que chegou
Tipo, tudo bem que ele é mau profissional e da todas entrevistas dando a entender que preferia estar em qualquer outro lugar que não no clube que o sustenta
Mas agora está até postando emojizinhos 🥺😭😫🥺😭😫😩😭😫😩😭😫😩😢
O que podemos fazer para alegrar ele?
✠Estagiário do VASCO✠@EstagiarioVasco
💢Hinestroza já está a caminho do Brasil para se reapresentar ao Vasco.
Português
Mp ری ٹویٹ کیا

Problemas financeiros…
LIBERTA DEPRE@liberta___depre
Raphinha pode deixar Copa para resolver vida pessoal. O camisa 11 da seleção brasileira enfrenta problemas pessoais e esperava que a convocação pudesse resolver a situação. As questões, supostamente, envolvem uma crise financeira. Via: @Metropoles 📷Getty Images
Português
Mp ری ٹویٹ کیا

Fábio Sormani crítica Lula, presidente do Brasil, por chamar Neymar de "jogador home office".
"Só o Brasil torce contra o Neymar. O próprio Presidente da República debochando do jogador. O Lula não fala tanto de defender os brasileiros ? O cara tá se esforçando feito um doido pra tentar se recuperar e voltar a jogar futebol. Não é que ele tá em casa tomando cerveja, comendo salgadinho, tomando refrigerante, comendo chocolate à espera de que tudo melhore, que ele possa jogar."
📽️Reprodução
Português
Mp ری ٹویٹ کیا

Eu nunca mais vou ver um Neymar na vida. Sou muito fã do Endrick, mas Neymar nunca mais existirá. Só quem viveu sabe o nível.
O auge desse aqui eu serei o saudosista chato pra sempre.
Pivete Maromba@pivetemaromba
endrick aos 19 anos ou neymar aos 19 anos?
Português















