Rayti ری ٹویٹ کیا
Rayti
1.3K posts

Rayti
@rayti0
tentando voltar aos eixos juro q eu sou legal
gotham city شامل ہوئے Aralık 2024
25 فالونگ23 فالوورز

@TaTaMiller12 é mas eu não espero ninguém pedir ou ligar pra minha opinião não, concorda cmg quem quer e quem não quer to nem ai. Desde quando eu preciso q alguém concorde cmg pra q eu possa opinar
Português

mano eu tomei um susto do caralhoo quando começou apitar o meu celular. Pior ainda foi eu descobri oq era misantropia.
Rayti@rayti0
eu fiquei com medo real desse alerta ...
Português

@TaTaMiller12 e quem disse q eu não fiz isso? "não tenho interesse nesse post" mas antes quis deixar um comentário
Português
Rayti ری ٹویٹ کیا

o brasil está sedento por alguém com vontade de verdade de jogar. com fome de bola, não de puta e patrocínio. claro que um cara como o endrick, que está provando QUERER jogar e tem essa voracidade, vai cair nas graças de um povo que espera alguém assim
🇫🇷 Filipe Frossard Papini@FilipeDidi
Isso não é um deboche, é uma provocação real. Queria saber opiniões. De onde foi que a galera tirou a ideia de que o Endrick, de um dia pro outro, seria o nosso salvador da pátria na Seleção? Me parece muito mais uma busca desenfreada por um "herói" do que algo mais palatável.
Português

















