vito eu

218 posts

vito eu banner
vito eu

vito eu

@satzel_exe

شامل ہوئے Aralık 2025
40 فالونگ1 فالوورز
vito eu ری ٹویٹ کیا
Arquivo Curioso
Arquivo Curioso@arquivocurioso·
Pelé vs. Messi. Vejam que interessante. - Apenas em jogos oficiais: 🇧🇷 Pelé tem 831 jogos, com 767 gols, média de 0,92. 🇦🇷 Messi tem 1.063 jogos, com 913 gols, média de 0,86. - Apenas em Copas: 🇧🇷 Pelé tem 14 jogos, com 12 gols, média de 0,86. 🇦🇷 Messi tem 28 jogos, com 18 gols, média de 0,64. 🛑 Agora, vamos fazer um recorte interessante. Vamos excluir os 112 gols de pênalti (sendo 5 deles em Copas do Mundo) de Messi e os 56 gols de pênalti do Pelé (nenhum em Copas do Mundo). - Apenas em jogos oficiais: 🇧🇷 Pelé tem 831 jogos, com 711 gols, média de 0,85. 🇦🇷 Messi tem 1.063 jogos, com 801 gols, média de 0,75. - Apenas em Copas: 🇧🇷 Pelé tem 14 jogos, com 12 gols, média de 0,86. 🇦🇷 Messi tem 28 jogos, com 13 gols, média de 0,46. Sem os gols de pênaltis, a média geral de Messi cai de 0,86 para 0,75. A de Pelé cai de 0,92 para 0,85. Em Copas, a de Messi cai de 0,64 para 0,46 😱. Jamais comparem!!!
Arquivo Curioso tweet mediaArquivo Curioso tweet mediaArquivo Curioso tweet media
Português
267
1.4K
7.8K
220.7K
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@rodrigosemlogin @heldermaldonado Não fale "com certeza", sem ter certeza. Por exemplo, na Espanha, é comum chamar de "estadounidense", assim como em outros países da América, como México ou Argentina. E sim, faz sentido. O termo “americano” continua correto, só não é exclusivo. Esse sempre foi o ponto.
Português
1
0
0
42
alguém sem login
alguém sem login@rodrigosemlogin·
@satzel_exe @heldermaldonado Eu entendo o ponto. Mas ainda nao faz sentido nenhum. Com certeza o unico lugar do mundo que existe essa discussão é aqui. Como outras pessoas da Europa por ex chamam os americanos? "Unitedstatesians"? É uma discussão que tem o mesmo sentido que tentar emplacar o "todes"
Português
2
0
0
66
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@rodrigosemlogin @heldermaldonado Como se quiséssemos dizer "ei, você é só 'Alguns Estados Unidos da América (do norte, inclusive)'". De novo, chamar de americano é gramaticalmente correto, assim como estadunidense também. Você pode chamar do que quiser, fique à vontade, mas eles não são o país "América".
Português
1
0
0
62
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@rodrigosemlogin @heldermaldonado O ponto é que o nome desse país tenta agregar o nome do continente todo para eles, como se apenas os nascidos naquele país fossem americanos. Entenda que chamar de estadunidense é uma forma de não concordância com isso, afinal todos nós, nascidos aqui, somos americanos.
Português
1
0
0
63
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@rodrigosemlogin @heldermaldonado Se o nosso nome fosse "República Federativa da América", faria O "Brasil" do "República Federativa do Brasil" refere-se ao nome de fato, já o "America" dos "Estados Unidos da América" refere-se à localização geográfica Americano serve p qqr pessoa nascida no continente americano
Português
2
0
0
206
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@Inuzukadessu @von_atticus @diabodonorte @LiriusNirvana Exato. Sanji é mais inteligente e estrategista, teria descoberto a fraqueza do King bem antes, fora que não sofreria com a velocidade do King, visto que ele é mais rápido, mesmo na forma mais rápida do King (Queen confundiu a velocidade com invisibilidade).
Português
3
0
0
26
inuzuka
inuzuka@Inuzukadessu·
@von_atticus @satzel_exe @diabodonorte @LiriusNirvana Nerfado por causa do passado dele, o que dificultou a luta muito mais Se inverte os dois de lugar Sanji ganharia do King com mais facilidade do que o Zoro Simplesmente pq o Sanji é um PÉSSIMO oponente para o King
Português
2
0
0
37
America
America@america·
America is the greatest country in the world and it’s not even close 🇺🇸
English
8.1K
7.4K
74.5K
11.1M
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@von_atticus @diabodonorte @LiriusNirvana Pra tu vê o quão pika ele é. Maluco não treina direito, não sai enfrentando Yonko, não tem rival pra se fortalecer, nem um sonho grandioso para ser o mais forte. Eh cozinheiro, estrategista e mulherengo e mesmo assim tá pau a pau com o cara que a única função é lutar e ser forte
Português
1
0
1
26
🌌Lon Chanley Jr 🇧🇼
🌌Lon Chanley Jr 🇧🇼@von_atticus·
@diabodonorte @LiriusNirvana É sério que tua salvaguarda prasustentar o sanji é baseado num textinho ambiguo desses que só existe pra vender esse conceito de "asas do rei dos piratas"? Cadê o Sanji entre os Supernova? Cadê o Sanji enfrentando o Kaido e a Big Mom em Onigashima? Cadê o grande rival do Sanji?
Português
3
0
1
74
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@lleozinjr @LiriusNirvana Exato. O Oda sempre deixa nítido que ambos são equiparáveis. Fora que o Zoro só treina e ele é o combatente oficial do bando, ele TEM que ser pelo menos o segundo mais forte. Sanji faz 1566 refeições por dia, manda 8785 chavecadas nas mulheres a cada 30 segundos e fica pau a pau
Português
0
0
0
10
léo
léo@lleozinjr·
@LiriusNirvana Aprendeu a dominar a Enma e tbm desbloqueou revestimento do rei (inconscientemente)... se isso não for power up, eu n sei oq é.
Português
2
0
1
34
Jason25th
Jason25th@K_Keidoru·
@animesinjapan Ele é a parte menos interessante de One Piece desde o TS
Português
4
0
7
10.3K
Animes In Japan
Animes In Japan@animesinjapan·
🚨AGORA! O Monkey D. Luffy está desaparecido há mais de 2 meses! A última vez que o Luffy apareceu no mangá de One Piece foi em 26 de abril, no capítulo 1181. #OnePiece1185
Animes In Japan tweet media
Português
2
16
420
155K
Sheep Esports Brasil
Sheep Esports Brasil@SheepEsportsBR·
🚨👀 Em meio a indecisão para ADC, a LOUD consultou a situação de Kojima, que está na KaBuM! IDL e foi vice-campeão do Circuito Desafiante. Os Ninjas, no entanto, não desejam se desfazer do atleta. Ou seja, para comprá-lo, a LOUD precisaria pagar a multa completa.
Sheep Esports Brasil tweet mediaSheep Esports Brasil tweet media
Português
84
18
2.5K
256K
jac 🪭
jac 🪭@sanjizinhu·
@satzel_exe ah sim tenho que ser educada com gente sem noção vai a merda
Português
1
0
0
40
jac 🪭
jac 🪭@sanjizinhu·
será que existe personagem mais gay que o zoro
jac 🪭 tweet media
Português
16
169
2.6K
25.3K
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@sanjizinhu Eu li e não justifica nem muda nada
Português
1
0
0
34
jac 🪭
jac 🪭@sanjizinhu·
@satzel_exe acho que vc deveria ler o outro comentário dele antes de falar algo
Português
1
0
0
48
vito eu
vito eu@satzel_exe·
@sanjizinhu @GustavoGar89318 Oxi tu reclamou do cara que falou "então fodase" por ter sido grosso aí tu mete essa que hipocrisia ksksksksksksksk
Português
1
0
1
43
ShinobiVault
ShinobiVault@ShinobiVaultHQ·
My Ranking of The strawhats if Yamato and Loki join the crew
ShinobiVault tweet media
English
103
31
1.4K
80.4K