diniz

308 posts

diniz

diniz

@undinizz

شامل ہوئے Eylül 2025
44 فالونگ1 فالوورز
diniz
diniz@undinizz·
@gustavosacy sacy se vc for honesto vc vai pedir pra nao jogar a copa, vc ta aposentado pae, ja jogou oq tinha pra jgr, lenda do vava porem o blow ta em outro nivel hj comparado a vc, de mira, mecanica, tudo, mas é isso, vc sabe q é vrdd
Português
10
0
35
10.7K
Sacy
Sacy@gustavosacy·
Feliz demais de ver a rapaziada que amassava nas rankeds com 14/15 anos, levantando a taça do Masters Parabens a todos, historia linda, foi um privilegio acompanhar a trajetoria de Londres!! Salve pro Onur e King, finalmente levantaram o primeiro titulo internacional, merecido demais Blowzin na minha opiniao, mvp da final, e Neon, o MESSI do valorant, mvp do campeonato. Spike/Sato, orgulho de ver vocês conquistando o mundo. Aproveitem o momento! A vida passa rapido, no fim a unica coisa que nos resta são as histórias que construimos nesse meio tempo, e essa é uma memória eterna na vida de vocês, acreditem. GG LEVIATAN! 💙
Português
20
457
12.3K
133.5K
diniz
diniz@undinizz·
@zagueirodobraga @oeliaskkkj @realmilgrauu mano como o vini não é tecnico? melhor finalizador do Brasil com sobras e dribla mto, obviamente a velocidade dele conta mas prr, tecnicamente ele é absurdo tbm, obviamente n é do nivel de kross, messi, modric, mas se for pensar desse jeito o cr7 tbm n é técnico
Português
1
0
3
87
zagueiro do braga
zagueiro do braga@zagueirodobraga·
@oeliaskkkj @realmilgrauu Essa copa ele tá indo bem, calma… Em relação a “bagre” é porque ele não é técnico e sim correria, mas é um bom jogador e tá começando a ir bem pela seleção
Português
1
0
0
202
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Se sai esse gol aqui seria o gol mais lindo da história das Copas. Olha a deixadinha do Vinicius Jr VTNC!!!!!!
Português
107
212
10.8K
649.5K
diniz ری ٹویٹ کیا
Dr Yash 
Dr Yash @YashRMFC·
Vini for Madrid Vini for Brazil
English
20
2.2K
33.9K
235.6K
diniz ری ٹویٹ کیا
Anubis
Anubis@eduantao·
eu vendo chegar todas as consequências da minha procrastinação
Português
41
14.6K
56.9K
662.5K
diniz ری ٹویٹ کیا
Guga 22
Guga 22@Gugs_Abr3u·
QME
8
42
1K
63.7K
diniz
diniz@undinizz·
@diskmae @soumatheuzin @FelicidadeKelly Mas é questão é local de vivência, nenhum homem pobre vai casar com mulher rica pq eles não frequêntam o mesmo lugar, o cara podei mais bonito possível mas se ele não frequentar os mesmos ambientes, ele nunca vai ficar com mina rica assim, não é questão nem de ser culpa de algm
Português
0
0
0
126
mariá
mariá@diskmae·
@soumatheuzin @FelicidadeKelly Amg, tu acha mesmo, assim, de coração, TU ACHA MESMO que essa mina estaria com ele se ele fosse sei lá, repositor do atacadão? Ela sendo classe média alta, padrão? O que mais tem aí é homem pobre e bonito, mas elas nem olham pra eles.
GIF
Português
3
0
28
1.5K
matheuzin
matheuzin@soumatheuzin·
Vi aqui uma história que a mulher do Endrick faz o infern0 na vida da família dele, que os sogros já se separaram e que ela vive postando indireta pra sogra, isso é verdade?
matheuzin tweet media
Português
84
19
691
2.4M
diniz
diniz@undinizz·
@EwerthonGu67436 @_aquavlr Nesse último meta discord, pq ela literalmente slide + judge, não tinha mais tanta movi, era entre + judge + slide, não tinha graça
Português
0
0
0
92
fã do mira trêmula
fã do mira trêmula@EwerthonGu67436·
@_aquavlr Neon e muito mais divertido, assistir. Não digo jogar, assistir apenas
Português
1
0
1
909
MaxMRM
MaxMRM@MaxMRM_Gameplay·
RESIDENT EVIL CODE VERONICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MaxMRM tweet media
Català
23
186
2.5K
26.8K
777
777@Nenedeoro178·
@undinizz @keznitdeuS carregado pelo sacy e less kkkkkk assim e facil ne
Português
1
0
0
39
keznitdeuS
keznitdeuS@keznitdeuS·
lo que juega dante con neon es de locos eh
Español
15
38
3.8K
115.9K
PORTAL INSIDER
PORTAL INSIDER@Portal_Insider·
🚨Yuri22 completa 25 anos hoje e anunciou a conquista de uma Ferrari Purosangue avaliada em mais de R$ 7 milhões! "Esse é o maior red da minha vida, essa foi goti"
Português
201
174
12.7K
1.5M
Allison kevily
Allison kevily@AllisonKevily·
@_derfcb3 Se segura lois lane que ela vai atrás do superman
Português
2
0
13
9.1K
R
R@_derfcb3·
>se relacionou com algum Jão da rua dela e ganhou fama local. >se relacionou com ResendeEvil e ganhou fama digital. >se relacionou com Zé Filipe e ganhou fama nacional. >se relacionou com Vinicius Jr. e ganhou fama internacional. >daqui a pouco, ela vai se relacionar com Elon Musk, Trump ou com algum outro poderoso pra ter a fama planetal. >só vai faltar ela se relacionar com algum E.T famoso, depois se relacionar com alguma entidade do universo, pra no final de tudo, ela finalmente ter a fama universal e zerar o jogo pra dominar tudo Virgínia diva.
R tweet media
Português
155
138
2.7K
1.5M