Walison
4.5K posts

پن کیا گیا ٹویٹ

@nett0eth @DietrichGebert @claudeai @ClaudeDevs Eu copio e colo no claude isso daqui pra ativar o ponytail?

Português

Seu Claude Code gasta 71% mais token do que precisa. e você tá pagando por isso.
O Ponytail é uma skill open source que resolve. ele faz o Claude Code raciocinar em 6 etapas antes de escrever qualquer linha:
1. Precisa mesmo de código?
2. Já existe na biblioteca padrão?
3. É nativo da plataforma?
4. Dá pra usar uma dependência já instalada?
5. Resolve em uma linha?
6. Se nada acima funcionar: escreve só o mínimo.
O resultado com Claude Opus:
71% menos linhas de código
53% menos custo
71% mais rápido
"Preguiçoso, mas não negligente." segurança e tratamento de erro continuam intactos.
É só um arquivo de skill. ativa quando quiser, desativa quando não precisar. sem abstração, sem plataforma fechada.
Link do repo nos comentários.
salva.

Português

@notaboutdollar Com certeza aceitaria sim,e faria com qualidade ainda.
Português

Você aceitaria criar conteúdo para uma empresa em troca de produtos físicos?
Exemplo:
Uma marca de tecnologia te envia um monitor Alienware de 27" para testar e fazer um review.
Mas você não recebe nenhum valor em dinheiro.
Faz sentido para você?
Estamos estudando algumas possibilidades na @nidodotglobal e queria entender a opinião dos creators.

Português

Recebi uma oportunidade e estou compartilhando com vocês✅
🔸Uma empresa que está coletando imagens de tarefas diárias do lar para treinar robôs e isso nos dá a oportunidade de ganhar grana a cada vídeo gravado.
🔗ai.hub.xyz/r/JOTACR
🔸Estão pagando R$20,00 por hora gravada, onde você consegue gravar direto pelo celular, e recebe os pagamentos por pix, ou via crypto.
🔸Segue o link para que cadastrem e solicitem o kit para iniciar as gravações.
🔸Em breve gravo o video e subo no canal, já faça o cadastro e divulgue com os amigos.

Português

@debinvest kkkkkkkkkk eu vi isso msm mas será que é verdade,fiquei com receio pois tem que pedir o kit deles ou comprar na shoppe ou mercado livre
Português

@khaibill @RallyOnChain 0x5138CD71D49F6C7834A592d351377f183d92b846
Tiếng Việt
Walison ری ٹویٹ کیا

khaibill x Rally NFTs Giveaway 🥳
Giving away 1 GTD spot for Rally NFTs.
- Mint: Freemint
- Date: TBA
How to enter:
- Follow @RallyOnChain and @khaibill
- Like + Repost this post
- Comment EVM wallet address
- Join and participate in this campaign:
app.rally.fun/campaigns/0xA6…
Winner will be picked next Monday.
Dont fade freemint and good luck bros.

English

@Hadukem É então,se realmente meu namorado for mandado embora, ai vai ser bom, nós dois somos pró-ativos, ele tem já uma renda extra sendo fotógrafo,e ganha bem levando consideração a cidade aqui onde moramos,eu agr parei com drops e tô crescendo um canal Dark no yt, e tá indo bem.
Português

@walisonlopes30 porra ai realmente é foda mesmo....
sei que é complicado, mas >EU< faria tudop isso que voce ta se propondo a fazer SEM sair logo de cara do emprego
ou pelo menos com garantia que vai coneseguier alguns meses de seguro desemprego
boa sorte!!!
Português

@Hadukem Estamos 5 anos na msm empresa,ele ganhando 1.800 e eu ganhando 1.970 (ganhei aumento de 100 reais) isso durante 5 anos kkkkkkkk é muito triste pq a cobrança é demais pra pouco dinheiro, então esse ano,decidimos dar um basta nisso,falei do GTA 6 como uma ideia msm kkkkkkk
Português

@walisonlopes30 to até seguindo pra acompanhar o desenrolar dessa historia ADUSHDUIASHDIASBDNAS
cara..... dificil eu dar minha opinião kkkkkkk
eu hoje ganho na web3 quase 3x o meu salario da empresa onde trabalho, mas nao tenho coragem (pelo menos ainda) se sair da empresa
Português

Copiar o formato de um canal do YouTube que fatura $40 mil/mês, sem aparecer em 20 minutos
Claude escrevendo o roteiro e o higgsfield gerando o vídeo, tá ficando assustador de bom
Dublado em português pra você seguir o passo a passo. salva esse aqui.
Nett0@nett0eth
Um canal fatura uns $62 mil/mês no YouTube com um formato específico de vídeo sem precisar aparecer. Nesse vídeo o cara mostra na prática como recriar esses vídeos com claude. Dublei inteiro em português pra você não perde nada. Salva e assiste e me diz se vai testar
Português

@Hadukem CONTINUA:
- teremos uma renda extra (juntos) por volta dos $200 com a P2P.
- não temos dívidas então pensamos em surfar o hype do game GTA 6.
- vamos comprar um play5 e o jogo,vamos jogar e gravar conteúdo o dia todo e inundar plataformas como Tiktok e yt de conteúdo do game.
Português

Sobre o emprego na web3
Aqui, vou evitar falar sobre valores por questões éticas
Mas, basicamente você precisa focar no seu twitter como vitrine para as marcas
Busque um nicho específico e se profissionalize ao máximo... o mercado ainda é MUITO POUCO concorrido
Porém, lembre-se de que você PRECISA ser ORIGINAL e entregar algo minimamente diferente para ter destaque
Com constância as oportunidades vão aparecendo 🫡
Português

Sobre a pool:
Atualmente estou com uma pool aberta na @prjx_hl no par Hype/Usdc
O foco nela é só farmar fees de maneira conservadora
- Se cair, fico exposto em hype
- Se subir, valoriza e fico 100% em USDC
Até o momento, com cerca de $300 alocados, a posição gerou:
+ $18,34 em taxas
+ $1 em valorização
❗️Importante ❗️
Eu estudo pools há mais de 1 ano
Se você está começando agora, entre com pouco capital, teste na prática e procure trocar experiência com pessoas que já operam esse tipo de estratégia.

Português

@Central_DoBrasa @choquei Porra falou tudo em poucas palavras 👏🏻👏🏻
Português


🚨 Novidade bombástica no nosso ecossistema:
@PolyculeNews une o mercado preditivo da Polymarket com a rampa de pagamentos da P2P.me
Acesse sem a necessidade de VPN, pague com a tecnologia P2P.me (cripto ou PIX) e escolha suas opções favoritas
Inclusive Copa do Mundo 👀
O trabalho continua 🫡
Polycule News@PolyculeNews
We just made Polymarket a million times better. Doomscroll headlines from the future on Polycule News. We are now live: polycule.news 🧵 (1)
Português

@eukohari é q as pessoas confiam demais nas coisas q eles falam e nem vão atrás pra pesquisar,ex...o Augusto mostrou algumas ações que chegaram a marca de 1 trilhão de patrimônio,tudo são empresas de componentes de IA,mas n é só pq tá subindo,q eu tenho q comprar TUDO que eu tenho AGORA.
Português

@eukohari Ah Kohari eu penso um pouco diferente, eu acompanho até hoje ele e o Augusto,mas sei discernir muito bem as coisas,os caras falam de algumas alts, ações e tudo mais, porém,eu sei analisar,vale a pena eu entrar mesmo? Eu tenho condições pra perder X de dinheiro agora?
Português








