길동
343 posts





はい。完全に一線超えたね。ブラジル人。 こんな不謹慎でおもんないネタにヴィニを使わないで貰えますかね??? 原爆をバカにするような奴らには絶対負けちゃいけない。圧倒して勝とう日本🇯🇵🔥

Se lo arreglé parcerito

아시아가 좋아하는 얼굴, 라틴이 좋아하는 얼굴 그 뿐이야

Não sei se vocês viram a briga entre brasileiros e sul-coreanos no Twitter esses dias. Uma brasileira postou uma foto elogiando o tom de pele de um jogador e isso foi o suficiente pros coreanos surtarem. Deixo aqui meus dois centavos de opinião sobre o assunto.🧶1/10

最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ


eu sem nenhuma plástica e mãe 🫶🏼 vai daí coreana



サッカーで勝ってもブラジルは貧しくて知的に弱いっていう事実は何にも変わらんのだけど、サッカーで勝てれば君の安い自尊心は満足するの?君はボロいアパートで試合見てるだけでピッチに立ってるわけでもないのに?

Com apoio do Governo, Chineses escravizam brasileiros! " Uma publicação nas redes sociais viralizou após um cidadão chinês fazer um comentário em tom de brincadeira sobre notícias que circularam recentemente alegando que trabalhadores chineses estariam dando “chicotadas” em brasileiros dentro de uma fábrica no país." " Só estamos aqui porque vocês não querem trabalhar. Só querem receber auxílio do governo."

最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ

O Japão sendo um país onde a metade da historia deles é estrupo, suicídio,pedofilia, bullying, e se matar de estudar ao ponto de não ter vida social

@8khnp eu obviamente sei a dor de ficar com a pele queimada por causa do sol, inclusive isso pode acontecer com qualquer pessoa que se expõe ao sol sem usar protetor solar, pode ter certeza que isso não acontece por vocês terem “pele clara”. apenas aceitem que vocês não são brancos KKKK


@_mauryb eu sei eu digo q mt gente tem esse tom de pele mas fica se maquiando horrores p parecer branco obvio q asia toda nao é dessa cor mas uma grande parte sim





