@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Isso teria sido a primeira coisa que ele teria feito se ainda tivesse direito, é fácil de perceber, se tiver dúvida aguarda pra ver se ele vai buscar essa dívida de forma judicial
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Que contrato que ele quebrou antes? kkkkkkkk
Conte aí a informação privilegiada que só você tem e o Brasil não sabe. Melhor, manda foto do contrato que só você tem acesso.
A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra.
O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado).
Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão.
Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais
@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Não, nem disse isso, disse que ele recorreu ás redes porque quebrou contrato antes, por isso não tomou nenhuma ação judicial até agora
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Meu deus, de onde você tirou isso? Você realmente acredita que pelo fato dele reclamar publicamente ele simplesmente "perdeu o direito".
Não é possível que você realmente acredite nisso.
@DrSenDoutorado@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 O que não fez, ou seja, juridicamente perdeu direito e veio choramingar em rede social, nunca deixou de ser moleque, essa é a geração pós anos 2000
@eusouali__@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 De onde tu tirou isso? Usa a cabeça pra pensar, essa geração de rede social é foda, se ele quisesse tentar resolver teria contratado advogado, mas como ele descumpriu contrato perdeu direito e foi pra rede social chorar, justiça da internet que ele mesmo sofreu
@eusouali__@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 Isso não é de interesse público, você quis dizer tentativas extrajudiciais, basta citar a outra parte requerendo o pagamento, o que não faz sentido algum é vir na internet tentar resolver, tem pé nem cabeça isso, acha que o juiz vai cobrar se ele veio reclamar a público?
@Azrakdeny@ojoaomarcosx@d0mInws@LEME12 mas antes de processar vc tem que tentar administrativamente, tem que mostrar para o juiz que o processo foi o ultimo caso demostra boa fe
@d0mInws@LEME12 Assim, eu não concordo com oque o monark fala mas nesse caso se realmente isso estiver aconteceno, ele ta 100% no direito dele de cobrar até pq se continuar assim o monark conseguiria simplesmente cancelar o contrato e voltar a ser socio do flow
@clarionrox@AntifaCruzeiro@anisio_and6444 Justamente o contrário, você primeiro abaixa os juros e depois você desenvolve o país. Ainda vai ter lucro de "banqueiro" mas não vai ser o luxo que eles vivem hoje com 15% de selic
Tenho 31 anos, moro sozinho e pago minhas contas. Não ter carro hoje é uma escolha, não uma limitação. Quando preciso, pego Uber. O problema é que isso ainda gera insegurança em alguns homens. Mano, ela não quer um carro. Só faça o básico.
@PedroCerize Quando o Lula ganhar vão fazer de tudo pra derrubar ele que nem fizeram com a Dilma, então acredito que vão derrubar a bolsa sem dó em 2027. Qual narrativa que vao escolher que é minha dúvida.