
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele.
Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil.
Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado.
Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo.
É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA.
A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles.
Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade.
Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições.
E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção.
Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português



























