
花海月
1.1K posts



coreanos "a gente não quer ter a pele mais branca a gente n é obcecado com isso vcs que estão obcecados com pele" os produtos que eles vendem:



agora eu vi tailandês querendo chamar Brasil de lixo, tem que ter uma autoestima muito grande, vai cuidar dos casos de IST e abuso do seu país e deixa o brasil em paz, q vcs não aguenta um minuto de briga com as coreanas quem dirá com os brasileiros...

KKKKKKKKKKKKK???? to morrendo c esses coreano achando que eu faço whitewashing. se souber que todo mundo me chama de fantasma kkkkk não sou vocês que mete mil efeitos p ficar branco, é minha pele natural, a cabeça deles explode se souberem que existe latino branco. burro

Q porra de treta é essa de brasileiro com coreano e pq os ratos dos japoneses que precisam de incentivo do governo pra ter filhos ta querendo opinar

韓国「韓日中」 中国「中日韓」 日本「日中韓」 自分の国を呼ぶ時一番最初に自分の国来てあとはこんな感じなんやろうけど 日本どっちにしろ挟まれてて可愛い

quando eu vejo gringo opinando eu chego a conclusão de que o brasileiro é mais inteligente que a média global, pelo menos em questões sociais, somos bem mais evoluídos que muitos países

エンジニアのみんなはどれを選ぶ?🐰🌨

인간성을 이야기했더니 본인들 얼굴 사진이나 올리고있네... 이거 번역탓이야 아님 지능탓이야?

씨발 니들이 동양인 차별을 쫀~득하게 하시니까 ㅈㄴ드물게 한중일이 의견을 맞추잖아 대단하긴하다 진심으로

跟西方人吵架真的好降智,真的要吵也吵不到一個點上,感覺看不懂人話似的 還是跟東亞人吵架舒服點,至少雙方都知道對方想表達什麼

tô amando a surra que os coreanos estão levando do mundo todo por serem coloristas, eu acho é pouco
