Tweet ghim
Babizinha
223 posts

Babizinha
@b_cupcorn
o elon musk me odeia e depois que ele acabou com o twitter eu não consegui recuperar minha conta então to tendo que criar do zero | 📚 19/3O
School For Good and Evil Tham gia Ocak 2025
23 Đang theo dõi4 Người theo dõi
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet

@b_cupcorn @agtswt No meu antigo estágio eu trabalhava das 7h até as 23h. Tenso tá… sai de lá completamente perturbada
Português

@clwssicsza @robertstwinkbod Amg no meu caso é 7h pq a maioria das empresas coloca 6h + 1h de almoço separada da contagem
Português

@robertstwinkbod @b_cupcorn 6h horas trabalhadas na vdd e tem direito a 15min de almoço mas tem empresa que dá 30min ou 1h
Português

@winterluh Nossa que loucura eu li Sua vez, Cupido e amei KKKKK mas os outros livros da autora não gostei muito! Nossa o gosto literário diferente é muito bom (mas concordo com vbsa mano nunca terminei de tão arrastada que foi a leitura)
Português

4 livros que eu me arrependo de ter lido




Ivy ౨ৎ cr: lendário@JercyCanon
4 livros que eu me arrependo de ter lido
Português

@jazzporemblues @tephdaselva Uso bombinha sim! Uso Alenia todo dia tbm 🫠🫠 queria um tratamento que fosse pra parar de fato ou pelo menos diminuir o uso pq agora sem bombinha eu nem vivokkkk
Português

@b_cupcorn @tephdaselva Tu não usa nem bombinha? Eu tenho asma e inalo seretide todo dia. Queria sair dela, mas é parandp e tendo uma crise 😩
Português

eu paguei 800 a uma alergista que mudou minha medicação pra asma e reduziu em 100% as crises
também paguei 600 a um psiquiatra que acertou meu diagnóstico e ficou 1h40 explicando tudo sobre rotina e medicação pra mim
os dois mudaram minha vida pra sempre, então vale o preço sim
Savanah M. 🇧🇷@savanahmontt
Eu tento não botar preço no trabalho dos outros, mas é muito dificil quando um médico cobra 800 reais por UMA consulta em PORTO ALEGRE.
Português

@becomeana_ Pior que eu tentei ler o primeiro livro dessa série e não passei do terceiro capítulo, é sempre o discurso de "ah ele tem quase 2 metros é uma geladeira de duas porta musculoso" QUE NÃO DÁ e "meudeus sou virgem e tenho 22 anos que absurdo" como se não fosse tipo.... normal?
Português

o melhor de tudo é descobrir de qual aberração vem essa dedicatória

Vic@vicmsx
que dedicatória tão fofinha
Português
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet

São paulo virou divergente e todos estamos sendo obrigados a passar pela prova da audácia
davi limão@lemondv24
Trem parou tive q PULAR DE UM TREM PRO OUTRO pqp amo a cptm aaa
Português
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet
Babizinha đã retweet


















