Tweet ghim
higienicos churros da dona florinda
3.5K posts

higienicos churros da dona florinda
@defrede95
The planet is fine, people are fucked. Pack your shit, folks. We're going away! George Carlin
São Paulo, SP Tham gia Şubat 2011
598 Đang theo dõi60 Người theo dõi

@hopesfeathrs A gente precisa primeiro ganhar da Escócia
Português

@impopularopniao Na minha vez o craque da seleção tem crise de ansiedade contra o Haiti
Português

A teoria do sociológico Rayan Santos estava certa. Raphinha teve uma crise de ansiedade no meio do jogo. Bizarro.
André Hernan@andrehernan
🚨🚨Raphinha não será cortado. Seguirá tratamento e seleção cuidará do jugador pra que ele volta no tempo mínimo. Jogador fez exames hoje cedo. Raphinha não sentiu dores pela manhã o que animou todos na Seleção
Português

@tsj000 Saibam que nós do Brasil estamos preferindo enfrentar a Holanda. A seleção de vocês é muito tática e explora bem demais os espaços.
Português

@alexnsdor @wenxiusi até no frio as estações da linha verde estão uns 8ºC mais quentes que la fora. Queria entender também, não me lembro de ser assim antigamente.
Português

@wenxiusi Toda vez pra sair da linha amarela pra linha verde na paulista da uma preguiça da porra
Outra coisa que eu nunca vou entender é o calor naquele metrô da linha verde. Pegar aquilo ali no verão é um lixo
Linha amarela é top, aí você vai pra linha verde e tá um forno
Português

@ricardo_nakaoka @McDonalds_BR Além de tudo, nunca está ligada a porra da tela. Surdo é proibido de ir no mc?
Português

@ferbenitez_ok O ponto é que ele cobriu a boca. Boa coisa não disse.
Português

@xx9silva @OliveiraRafa Pode acontecer mas seria arriscado. Com muito azar, 4 pontos e um saldo não tão bom te levam de volta pra casa.
Português

@OliveiraRafa Todos nós sabemos que Paraguai x Austrália vai ser aquele insosso 0x0 pra garantir os dois na próxima fase, sem correr riscos.
Português

@ayubio aqui em SP todos que eu conheço receberam
Português

@defesacivilsp que raio de alerta é esse? Misantropia?
Português

@kidwil em são paulo tambem, mas misantropi4
Português

@DalsonFigueired Eu sou da geração atual e afirmo que é verdade sim 👍🏻
Português
higienicos churros da dona florinda đã retweet

@Jefersonnasa_ Ele vai buscar reproduzir esses níveis de dopamina sem sucesso por cada dia de sua vida adulta
Português

@RibSte Não quero passar pano, apenas compreender e trocar ideias.
A frase soa muito mal e faz referência a um período sombrio da história que jamais deve se repetir: acho que concordamos nisso.
Só não sei se ele quis, de fato, demonstrar algum tipo de supremacia.
Português

@defrede95 primeiro: não é racismo é normal nos eua
depois: vcs estão importando pautas.
sinceramente, aquela frase é racismo no brasil e nos eua.
vcs precisam parar de passar pano.
Português

Gente que porra é essa?
E assim Helena e Jacquin são CASADOS com pessoas negras! Como funciona isso? Você ouve um absurdo desse e fica quieto?
eu sempre kaio@kaiocaiuu
participante sendo extremamente RACISTA no Masterchef
Português

@realmilgrauu Ele poderia conversar com os fotógrafos como se fossem todos humanos, mas age como se fosse algum tipo de nobre exigindo a remoção deles.
Português

@RibSte Acho que um pouco do mal entendido está aí. Achar que as peculiaridades da questão racial estadunidense, que é muito complexa, valem para o tratamento da questão ao redor do mundo.
Português

@vmzucher A arte de fazer perguntas e se espantar quando há respostas.
Português

Hugo Broos, técnico da África do Sul, sobre o estádio do jogo contra a República Tcheca: "Não é de futebol".
“Para ser muito honesto, esse é um estádio fantástico, mas não é do futebol. Eu gosto de jogar em estádio aberto. Não sinto o ambiente nesse estádio quando comparamos com o Azteca, aquele sim é um estádio de futebol. Esses estádios são fantásticos para o público, mas gosto mais de estádio de futebol mesmo.”
🗞️ @geglobo
📸 Reprodução


Português

@xnghazes eles acham que estão tendo uma grande vantagem atrasando a vida dos outros mas a real que essas maldades voltam em dobro pra vida de quem faz por isso tem gente que vive na merda e com razão
Português






















