dazu 🇧🇷

4K posts

dazu 🇧🇷 banner
dazu 🇧🇷

dazu 🇧🇷

@dudswinterflame

╭┈ ✦ ♡ zuko lover forever - manhwa/manhua/bl addict ✦ zuko, gojo, choso, megumi, todoroki & tomioka own my heart - i complain a lot and disappear sometimes ╰┈ ✦

Tham gia Aralık 2025
42 Đang theo dõi34 Người theo dõi
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
te odeio gabi por ter me recomendado esse anime, QUE ÓDIO!! quero eles dois CASADOS pra ONTEM
dazu 🇧🇷 tweet mediadazu 🇧🇷 tweet media
Português
0
0
0
10
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
chega de natla por hoje
Português
0
0
0
12
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
agora um mico: a forma como adaptaram avatar
Português
0
0
0
15
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
natla ja ta me dando raiva
Lietuvių
0
0
0
13
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
Claro se favorecem esse shipp tenebroso de vcs e esquecem da história e complexidade dos personagens fodase né
Português
0
0
0
5
dazu 🇧🇷 đã retweet
Jayde🧡💙
Jayde🧡💙@c4tsys23·
Romance and shipping aside…how cn u sit there and enjoy NATLA when almost every character is stripped of the characters that made them lovable in the og?? How can u sit there and enjoy NATLA that constantly tries to sanitize the Fire Nation????
English
15
165
1.3K
15.7K
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
primeiro eles tentaram fazer o ozai se passar de pai bomzinho quando ele é o demônio em pessoa, segundo eles enfiam paralelos?¿ que na cabeça deles existem do zuko e da katara, e terceiro fazem o aang parecer bem merda, coisa que ele definitivamente não é.
🌊🥭@gagesato

I'm sorry, but this live action completely mischaracterizes Aang. They made him weirdly misogynistic, which is completely out of character. Aang would never have choked Azula. Imo, NATLA completely fails to capture the essence of the original.

Português
0
0
0
100
dazu 🇧🇷 đã retweet
FêVieira
FêVieira@Fevieira_s·
Eu nunca vou entender. Nunca ganhou copa, nunca ganhou bola de ouro, nunca foi eleito melhor jogador do ano e essa histeria coletiva. No final, quem esta salvado a seleção se chama: Vinícius Júnior.
Português
286
8.4K
50.8K
323.5K
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
o horário do jogo meio que me pegou tipo 14h vei
Português
0
0
0
6
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
hoje foi dia de glória mesmo pqp
Português
0
0
0
8
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
vou fazer oq eu quiser agora e só vou falar quando eu quiser e der na telha FOOOOOODAASEEEEE
Português
0
0
0
10
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
ai quer saber? Fodase tbm pode todo mundo tomar no cu nesse inferno
Português
0
0
0
9
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
Mais uma pq sim
dazu 🇧🇷 tweet media
Português
0
0
1
12
dazu 🇧🇷
dazu 🇧🇷@dudswinterflame·
Os bebês pq eles são fofos demais!!cadê o bebê??? ACHOU 😭💕💕
dazu 🇧🇷 tweet mediadazu 🇧🇷 tweet mediadazu 🇧🇷 tweet mediadazu 🇧🇷 tweet media
Português
1
1
1
16