bebelis

43.5K posts

bebelis banner
bebelis

bebelis

@isablebla

paz, justiça e liberdade.

hot n cold Tham gia Ekim 2019
14 Đang theo dõi16 Người theo dõi
Tweet ghim
bebelis
bebelis@isablebla·
l'amore trova una via.
Italiano
0
0
0
3.9K
bebelis
bebelis@isablebla·
@lov3lyzk eu vi a foto q vc postou com seus amigos e ele lá no fundo e eu olhando tipo assim “🤨🤨🧐🧐🧐 ué gente” queria mt entender sua vida amorosa, eu juro por deus. quando vc morrer vou pegar seu cérebro e estudar
Português
2
0
0
5
bebelis
bebelis@isablebla·
@girlchelsea_ @rckmjs @asxxty Não sou hater e nem estou ajudando eles. Mas isso é o básico da língua portuguesa e da interpretação, sabia? Normal é diferente de comum, só isso. Qual o problema na minha fala?
Português
0
0
0
2
jess
jess@rckmjs·
meu atestado de óbito 😭😭😭
jess tweet media
Português
10
53
1.5K
110K
bebelis
bebelis@isablebla·
o capitalismo só vai acabar quando nós o povo soviético sairmos apedrejando todos os carros que tiverem na rua só assim o capitalismo sofre e eu quero todo mundo parando de trabalhar nessa porra
Português
0
0
0
7
bebelis
bebelis@isablebla·
eu fiquei assim quando eu ia pedir para parcelar e a mulher simplesmente falou “só inserir ou aproximar” E AGORA EU TENHO UMA FATURA ENORME PRA PAGAR JÁ EM JULHO
bebelis tweet media
Português
0
0
0
11
bebelis
bebelis@isablebla·
@lov3lyzk se deu isso no primeiro date eu casava, estou apoiando !!!!! (se nao for algum doido psicopata considerando seu histórico) estou apoiando!!!!
Português
1
0
1
15
bebelis
bebelis@isablebla·
@rckmjs @asxxty temos uma grande diferença entre normal e comum, somente isso que eu quis dizer
Português
0
0
0
1
jess
jess@rckmjs·
@isablebla @asxxty po pior q é normal sim, já vi isso em várias famílias inclusive de famosos, mas como é com o mj, sempre vira um grande problema
Português
0
0
1
65
jess
jess@rckmjs·
@asxxty na vdd é um selinho mesmo e selinho de pai e filho/a é a coisa mais normal q existe.. e essa foto já tá na internet há anos e ninguém nunca colocou ela em pauta como assunto de pedofilia pq nao tem nem cabimento
Português
2
0
4
613
bebelis
bebelis@isablebla·
husbé hi hi
bebelis tweet media
Magyar
0
0
0
25
bebelis
bebelis@isablebla·
terceira vez só essa semana que eu engulo a bolinha do pircieng mano que ódio
Português
0
0
0
13
bebelis
bebelis@isablebla·
mãe posso dormir com vc to com medo da fatura do mês que vem
Português
0
0
0
13
wen.d.y⁷ ⦿ ☰ ☲🪭
não querendo ser conspiracionista mas já sendo, se os cara consegue raquear o sistema da defesa civil e mandar alerta pra os celulares de todo mundo, o quão vulnerável nós somos?
Português
17
33
554
16.9K
bebelis
bebelis@isablebla·
fazer um pircieng no bridge ou não fazer eis a questão
Português
0
0
0
23
bebelis
bebelis@isablebla·
@vulgofebem essa atividade apareceu no meu teste de superdotação
Português
0
0
11
5K
danilo febs
danilo febs@vulgofebem·
passei a atividade pro meu aluno "o tio não tô entendendo" vou conferir a atividade tá em italiano
danilo febs tweet media
Português
58
448
21.1K
353.8K
bebelis
bebelis@isablebla·
toda vez que alguém me conta sobre seus problemas e diz que quer se matar, eu falo pra ela se matar então. e isso me resume como pessoa, não por ser ignorante, mas pq realmente se matar pode ser a solução ué
Português
0
0
0
21
bebelis
bebelis@isablebla·
queria fazer todas as faculdades do mundo
Português
0
0
0
25
ibuprofana
ibuprofana@nanatecnologia·
@XRrenegado acho q por isso trocaram pra altas habilidades
Português
1
0
0
158
XR
XR@XRrenegado·
a palavra superdotado não faz sentido COMO ASSIM eh pra falar de uma pessoa inteligente e não de alguém da pica grande
Português
3
3
78
3.7K
sra. isabola
sra. isabola@bela_marinho·
Olá Sra. Isabola
sra. isabola tweet media
Português
915
5.4K
74.1K
1.4M