Tweet ghim
ka
2K posts

ka đã retweet
ka đã retweet
ka đã retweet
ka đã retweet
ka đã retweet

@kaminnnari sim, pior q não é nem no sentido de eu pilotar igual louca, e sim o trânsito ser uma bagunça e alguns idiotas serem loucos
Português
ka đã retweet
ka đã retweet














