Tweet ghim
rity
41.6K posts

rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet

@sotesao44 a cinza vem junto com um tweet chamando suas amigas de piranha e falando que tu tem aue dar pirueta pra ter amigo
Português
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet

Forte desabafo de Mehdi Taremi, capitão da Seleção do Irã, após o jogo contra o Egito.
"Esta é uma Copa do Mundo desastrosa. Como jogadores profissionais, não podemos disputar uma competição nessas condições, não está certo nem é justo.
Se a FIFA acha que isso é justo, problema deles, mas não é. Quem deveria resolver esse problema por nós? A FIFA? Os Estados Unidos? Não sei! Me digam um nome. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, veio ao nosso vestiário depois do primeiro jogo contra a Nova Zelândia e disse que ia resolver todos os problemas, mas, na verdade, a FIFA não fez nada.
Respondendo a sua pergunta: ‘Vocês sentem que os organizadores da Copa do Mundo, incluindo a FIFA e os funcionários americanos, preferem que o Irã seja eliminado da competição?’, eu digo: Temos que lutar contra absolutamente tudo. Não podemos ficar no país, viajamos e nos submetemos a controles migratórios toda vez que queremos jogar, agora não podemos ficar em Seattle e temos que voltar para Tijuana. Eles fizeram de tudo para nos eliminar, então, do nosso ponto de vista, sim, acho que é isso que querem, querem nos fora.”
📽️@MartinDandach
Português
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet
rity đã retweet

quanto eu to em episódio depressivo mas tbm to em período fértil
acervo suvaquinhos satânicos@s_pimenta_eu
Eu respeito todo mundo mas chega a ser humilhante receber isto
Português




















