amo insultar os heteros com uma montagem do neymar jogando com andador de bebê e falo que o neymar tá em processo de desenvolvimento nas pernas depois de uma dislexia braba
estou ansioso pelo lançamento no gta 6 mas além de eu não ter dinheiro pra comprar o jogo não tenho dinheiro pra comprar o videogame que suporte o jogo