𖤓 đã retweet
𖤓
56 posts

𖤓
@oxebullshit
⠀ ⠀ i would have gone with you to the end, into the very fires of mordor. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏
@sobllck Tham gia Ocak 2024
65 Đang theo dõi156 Người theo dõi

gente tava engraçadinho no começo mas agora vcs já tao se passando demais, gostaria que não falassem mais sobre a regulus assim 👍🏼
ؘ@arcletters
Português


@sobllck @oxebullshit pq ela é baixinha :3 para jamesss eu não alcanço!!! >_<
Português

a quantidade de vezes que meu nome é citado nas respostas desse tweet me encanta
ؘ@swetoile
tao me testando
Português
𖤓 đã retweet







