Zanetti 💘💍

1.5K posts

Zanetti 💘💍 banner
Zanetti 💘💍

Zanetti 💘💍

@pedrozanettik

Sou um youtuber fajuto | Design de Games | Fracassado nas horas vagas | 24 | ele

São Paulo, Brasil Tham gia Aralık 2015
156 Đang theo dõi59 Người theo dõi
Zanetti 💘💍
Zanetti 💘💍@pedrozanettik·
@PedrokaJoga Os consumidores são os acionistas agora kkk, se não vende bilhões o console é lixo
Português
0
0
0
42
Pedroka
Pedroka@PedrokaJoga·
Eu acho muito loko como o NS2 no primeiro ano: -Quebrou o recorde de console mais vendido no primeiro ano, de TODOS OS TEMPOS. -Lançou 3 exclusivos que passaram de 4M, msm sendo justamente o primeiro ano do console, saindo de base instalada 0. -Teve lançamentos thirds importantes como Final Fantasy Rebirth (com a confirmação da parte 3), Street Fighter 6 atualizado com crossplay, Split Fiction, o Assassin's Creed mais pesado pra rodar até então, Resident Evil 9 e Pragmata, etc. E mesmo com boas vendas, exclusivos (e exclusivos que venderam bem), e jogos um apoio third que se mostrou 5x melhor q o NS1, ainda assim tratam o primeiro ano como "morno".
Francisco D. Melo@FranciscoMJr21

GTA VI é simplesmente o evento do ano e está fora do Nintendo Switch 2. A dependência de um jogo desse porte para a sobrevivência do Switch 2 era fundamental, pois, sistematicamente a Nintendo tem perdido espaço com o lançamento "estranho" e morno do NS2. Difícil recuperar...

Português
41
91
1.7K
141.9K
Paulo Victor✝️🔴⚫
@danielreen Uma coisa é fato: Tem que dar uma boa limpeza em boa parte dos votantes nesse metacritic. Tem muito site que dá nota amarela pra se aparecer, tem que dar uma boa limada...
Português
2
0
8
1.1K
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾
Da série de discussões inúteis sobre o remake de Ocarina, uma que ando vendo é: "Será que o remake vai ter a mesma média no Metacritic, que é a maior da história?" Maluco, o Metacritic sequer existia na época! A quantidade de reviews usadas para compor essa média é irrisória: Ocarina tem apenas 22 análises catalogadas, enquanto um DK Bananza tem 143 reviews! Ocarina é um clássico absoluto por ter apresentado novas mecânicas de gameplay, um mundo cativante, uma jornada incrível, chefes memoráveis... e não por ter nota alta no Metacritic.
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾 tweet media
Português
45
31
662
54.1K
Zanetti 💘💍
Zanetti 💘💍@pedrozanettik·
@edise2007 @danielreen Então só pode avaliar o jogo quem gosta dele, por isso mesmo que as avaliações são mais plurais hj em dia.
Português
1
0
0
55
Ed Branco de Olhos Azuis
@danielreen Discordo de ressaltar as "apenas 22 análises". Ter muitos "analistas" como agora parece mais ser um fator negativo do que positivo. De que adianta ter um monte de "gente que não gosta do estilo de jogo", mas que (obrigado ou não) vai lá marcar presença no metacritic? 🤔🤔🤔
GIF
Português
1
0
3
916
Vincy
Vincy@ValentineNoXIV·
Jogando Trails ontem, eu peguei uma cena que ilustra bem minha reclamação com traduções que alteram o sentido da cena No diálogo traduzido em inglês, dá a entender que ela não está brincando, pois a cabeça dela só pensa em trabalho (workaholic). Enquanto no diálogo em japonês, passa o sentido de que ela não está brincando, pois sequer é "humana"... Uma baita mudança brusca no sentido da cena, e uma revelação que a tradução em inglês trata como nada, pois até esse ponto vc não sabe se a personagem é humana msm ou não. Diálogo em Inglês traduzido: "É verdade! Infelizmente ela não é capaz de fazer piada. Como podem ver, ela é uma viciada em trabalho." Diálogo em Japonês traduzido: "Haha, ela está falando super sério, então dá um desconto, vai. Como podem ver, ela é uma viciada em trabalho... ou melhor, uma fantoche do trabalho." O sentido muda total quando ele trocar ​(仕事人間) que significa "ser humano/pessoa viciada em trabalho. Pra (仕事人形) que significa "boneca/fantoche/algo que imita traços humano viciado em trabalho" Isso só ficou claro pra mim na legenda em inglês, quando alguma cenas mais pra frente, a própria personagens confirma que ela não é completamente humana. Se essa cena não existisse, a legenda teria falhado drasticamente em passar o roteiro do jogo devido a uma alteração que ao meu ver, não faz muito sentido. Só percebi essa alteração graças a dublagem em japonês, que senti uma baita diferença no que ele falou, pra oq foi traduzido na legenda, e quando voltei a cena no original que confirmei a alteração. Enquanto o pessoal brigando por legendas em PTBR, eu só queria legendas fiéis ao material original, que vem sendo cada vez mais difícil...
Vincy tweet mediaVincy tweet media
Português
1
0
6
346
Vincy
Vincy@ValentineNoXIV·
Dando início nesse joguinho que falam bastante bem dele. (≧▽≦) Ser meu primeiro contato com a série Ratchet & Clank
Vincy tweet media
Português
6
0
13
378
Serf
Serf@TheRoyalSerf·
If you like living keep away from Brazil
English
36
43
544
18.4K
Zanetti 💘💍
Zanetti 💘💍@pedrozanettik·
@ValentineNoXIV Só jogar sem ficar pensando, idai que não dá pra gravar, idai que não da pra transmitir, apenas jogo o que tem vontade
Português
0
0
1
51
Vincy
Vincy@ValentineNoXIV·
Eu queria muito voltar a ter vontade de jogar no Playstation, ainda mais pra jogar algumas coisas diferentes que tem na Plus. Mas eu ligo ele, vejo a biblioteca imensa, e simplesmente não me dá vontade de iniciar nada nele que eu possa jogar no PC... Parte disso, pois no console não consigo streamar com som pros amigos no discord, gravar a tela em segundo plano é mais trabalhoso (ainda mais se jogo tem alguma restrição), desempenho mais fraco. Tudo coisa besta que vai se somando, e sinto que tô tendo uma experiência pior, do que só comprar o jogo de novo na Steam e jogar no PC. Nada que realmente afetar a experiência do jogo, mas é a sensação que fico tendo.
Vincy tweet media
Português
7
0
21
823
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾
Falta 1 mês pro lançamento de Digimon Story Time Stranger no Switch 2 e também no Switch 1! E para esquentar as turbinas a Bandai Namco liberou uma demo nos dois consoles para testar a qualidade do port. Testem ai e comentem aqui depois! Zeldo #q=Digimon+Story+Time+Stranger&p=1&cat=all&sort=df" target="_blank" rel="nofollow noopener">nintendo.com/pt-br/search/#…
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾 tweet media
Português
8
4
111
5.5K
Marvelous USA
Marvelous USA@marveloususa·
#Muramasa: #RevenantBlades will be available to pre-order in physical standard and limited editions, both featuring the game fully on cartridge. Along with the game, the LE includes: 🍂 Tabletop Byōbu Folding Screen 🎼 Musical Selections CD 🎍 Art Book bit.ly/MuramasaRB
Marvelous USA tweet media
English
73
256
1K
59.6K
Marvelous USA
Marvelous USA@marveloususa·
"In the shadows of myth dwell the dreaded demon blades..." Vanillaware's classic, Muramasa: Revenant Blades, triumphantly re-emerges in early 2027 on Nintendo Switch, Nintendo Switch 2, PlayStation 5, and for the first time ever, PC! #muramasa #revenantblades
English
122
895
2.3K
136.1K
Zanetti 💘💍
Zanetti 💘💍@pedrozanettik·
@danielreen Ja peguei minha edição de colecionador, preparado pra pagar 2 com o imposto
Português
1
0
0
548
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾
🔴ABSURDO A mídia fisica brasilera de Fire Emblem Fortune’s Weave chegará com o preço sugerido de (absurdos) R$499! E não, não estamos falando da edição de colecionador , já que essa edição nem sequer será lançada no Brasil! (1/3)
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾 tweet media
Português
72
14
408
50.3K
Vincy
Vincy@ValentineNoXIV·
Troquei meu @ depois de um bons anos usando esse mesmo em todas redes que tenho conta. Gosto dele, mas sinto que não tem mais tanta ligação comigo, apesar de eu amar a ideia por trás. Referências e contexto por trás do @ novo: ValentineNoXIV Meu sobrenome é "Vincent", por conta disso sempre tive uma conexão com o personagem Vincent Valentine de Final Fantasy VII. É o meu favorito até hj da série. Por ironia do destino, vários personagem favoritos meus, sempre acabam tendo Valentine no nome, como o próprio Vincent, Luminous de Tensura, e a Ramlethal do Guilty Gear. É um nome que tenho um certo carinho, e tbm é o nome q sempre utilizei em todas as char femininas que eu crio nos jogos. No.XIV em referência a Xion de Kingdom Hearts. Meu nick antigo era uma referência total a Kingdom Hearts, e como Xion é minha personagem favorita, nada mais justo que adicionar um pouco dela no nick novo. Eu tbm sou fanática por números romanos, tenho eles engravados tanto no meus óculos, quanto em anéis que uso. Valentine = Referência a vários personagens favoritos meu, e um nome que possuo certo carinho. No.XIV = Referência a Xion de KH, minha personagem favorita da minha série de jogos favorita. (No.XIV é o meu título no YGP por causa disso até).
Vincy tweet mediaVincy tweet mediaVincy tweet mediaVincy tweet media
Português
1
0
7
266
Zanetti 💘💍
Zanetti 💘💍@pedrozanettik·
@jogueGhostTrick @danielreen Os jogos localizados são jogos da nintendo mesmo, zelda, mario, donkey kong, kirby, splatoon, starfox e mais alguns poucos, fire emblem é uma franquia da nintendo, mas quem desenvolve é a intelligent systems. Eu queria tbm que fosse localizado, mas tem esse detalhe
Português
0
0
0
41
GusTavo
GusTavo@jogueGhostTrick·
@danielreen A Nintendo parece escolher quais jogos localizar pro Brasil se baseando nos "nintendistas" que ficam felizes com preço alto e tem alergia a RPG
Português
1
0
0
215
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾
Fire Emblem Fortune’s Weave teve a sua precificação divulgada: - Digital por R$389 - Físico por R$439 O jogo chega em 17 de setembro, mas sem a localização em português. O jogo vai ocupar 29.5 GB de espaço em disco.
Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾 tweet media
Português
33
8
268
28K
Vincy
Vincy@ValentineNoXIV·
Fiz uma loucurinha agora de manhã... (;;;*_*) É isso que más amizades faz com as pessoas.
Vincy tweet media
Português
6
0
16
516