isa 💋🪩

16.7K posts

isa 💋🪩 banner
isa 💋🪩

isa 💋🪩

@wellawarehs

give me something to dream about ☁️ (fan account)

Tham gia Kasım 2013
698 Đang theo dõi711 Người theo dõi
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
@shestyIe Já comprei na loja oficial deles, deu tudo certo! Mas acho que o problema são os marketplace e transportadora amg
Português
1
0
1
20
𝐿
𝐿@shestyIe·
Alguém já comprou eletrônico pelo mercado livre? Celular, tablet, notebook?? Minha irmã quer comprar porém tenho medo que aconteça o que tá acontecendo com a Amazon
Português
3
0
1
325
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
estão garfando o brasillll
Português
0
0
0
14
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
Akakak ela de mochilinha dele
Português
0
0
0
16
letras.mus.br
letras.mus.br@letras·
e pensar que dias atrás tinham uns gatos pingados falando que ele não consegue cantar mais kk vao ter que engolir esse princípice bbs
Português
19
682
4.8K
57.3K
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
Meu amor perfeito
Português
0
0
0
8
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
Pq na nossa camisa tem o adversário?
Português
0
0
0
18
mari
mari@marinadelrey_·
@jujubadeleao_ ela deve foi digitar a barra e saiu interrogação coitada
Português
3
0
1.4K
60.4K
dona onça
dona onça@jujubadeleao_·
passei na nutricionista hoje, ela me mandou um doc que estava assim: mulher?
dona onça tweet media
Português
70
241
30.7K
719.4K
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
@ratelsantos @mthsmrndn Não, normalmente o peso dos alimentos no plano já vem como vão ser consumidos 🤨 ngm come arroz cru
Português
0
0
1
21
Ratel
Ratel@ratelsantos·
@mthsmrndn Ta mas quando falam 80g de arroz n é o arroz cru n? Igual quando falam 100g de carne é pra ser in natura
Português
1
0
1
519
Mac O'Sarcástico
Mac O'Sarcástico@MacSarcastico·
@hellokittyfada Não estou defendendo, por justamente não saber quem é... mas não te passou pela cabeça que pode ser alguém interessada nele e te enganou? Eu não confio tanto em estranhos, não. Se fosse alguém que você conhece e confia, era outra coisa...
Português
12
0
207
64.3K
menina Buda
menina Buda@hellokittyfada·
a pista nunca esteve tão salgada, um novinho q eu NEM namoro postou foto minha no story e uma diva já veio na dm me falar todo os podres dele kkkkkk mais uma sexta estragada por homem, mas mais um livramento 🙏🏻
Português
21
7
1.6K
614.2K
isa 💋🪩
isa 💋🪩@wellawarehs·
@roansrapp E esse ainda tá bom pq o Diário da Barbie o gráfico é o pior de todos kkkkk
Português
0
0
0
98
r.
r.@roansrapp·
é mto doido pq eu lembro perfeitamente de achar o gráfico na época mto bom e hoje em dia olho e na vdd é assim kkkkkkkkkkkkkk mente de criança é um lugar tão fofo mesmo
Português
187
6K
66.1K
855.9K