Kimi Vaizard

1.6K posts

Kimi Vaizard banner
Kimi Vaizard

Kimi Vaizard

@KimiVaizard

♊ Gêmeos | 🌙 🎧 música • synthwave • vibes noturnas 🎮 games & mundos digitais 🎌 animes: Code Geass • Claymore 💻 um pouco de código, um pouco de caos

加入时间 Nisan 2026
1.1K 关注1.1K 粉丝
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
0
4
João Eigen
João Eigen@joaoeigen·
Lula, pra variar, promove a desunião nacional e a briga entre brasileiros para avançar sua nauseabunda e falida agenda política cujo fracasso as duas últimas décadas já comprovam. Mas Lula ainda por cima é um covarde: fala grosso assim, insinuando crime de nazismo e racismo por parte dos catarinenses, apenas para seu público mais cativo, os pobres nordestinos que se tornaram os mais dependentes do assistencialismo que ele promove. Típico político socialista que joga os necessitados e escravizados no assistencialismo governamental contra um dos Estados que mais contribui financeiramente para manter o sistema tributário que favorece e enriquece políticos como Lula. Lula e o PT são cancerígenos, corruptos e anacrônicos, semeiam a desunião entre as regiões brasileiras para fortalecer, à custas dos mais pobres, o sistema perdulário que os enriquece. Apenas com a completa destruição do lulopetismo o Brasil conseguirá entrar de vez no século XXI, mesmo com duas décadas perdidas.
Rafael Fontana@RafaelFontana

Atenção: O Lula acabou de chamar os catarinenses de racistas e nazistas. Cometeu crime contra 8 milhões de catarinenses.

Português
31
155
753
11.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@rindocasal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
0
0
23
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
🚨Aos 60 anos, o Cantor Marrone,da dupla, Bruno e Marrone, comenta sua sexualidade e afirma ser "meio gay": "O que importa é ser feliz. No final, todo mundo gosta um pouquinho." 🏳️‍🌈
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
71
31
2.3K
150K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. Basicamente, faz um governo lixo, cheio de impostos, com facções para todo lado, taxas para todo lado, empresas fechando, tudo custando o triplo, corrupção no INSS e no Banco Master, mas cria o espantalho dos "EUA malvadões" que vão tomar o Bostil. Criou um inimigo externo e ataca diariamente os EUA para dizer que está protegendo o Brasil, sabendo que o bostileiro cai facilmente nesse papo de retardado. Esse maldito quer transformar a política em um jogo de futebol, onde o povo vote por divisão de time e não pela politica bosta desse governo imundo. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
0
0
0
19
JORNAL DIREITA TV
JORNAL DIREITA TV@bolsonarotv_·
🚨LULA APOSTA NO DISCURSO NÓS X CONTRA ELES | Lula foi a Santa Catarina e, em vez de falar como presidente de todos os brasileiros, preferiu jogar brasileiros contra brasileiros. Colocou Sul contra Nordeste. Brancos contra negros. Ricos contra pobres. Santa Catarina contra o resto do país. No discurso, Lula disse que não se pode permitir que prevaleça em Santa Catarina “a ideia da hegemonia branca” e ainda comparou esse debate a Hitler. É sempre o mesmo roteiro: quando o governo não entrega segurança, economia, comida barata, emprego e dignidade, tenta dividir o povo para sobreviver politicamente.
Português
198
582
1.7K
34.3K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@golsdobrasil1 A copa foi feita pro anão altista fazer gol em cima de gol. Esse time miserável só vai pegar moleza.
Português
0
0
0
3
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
🚨🇦🇷🇨🇻 Neste momento, o adversário da Argentina na próxima fase da Copa do Mundo é Cabo Verde. 📸 Getty Images/FIFA
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet mediaGols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
222
32
2.2K
177.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@CentralDoYamal Quando você souber que eles fizeram isso propositalmente por considerar a chave do Brasil mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkk... A gente tá lascado. Nem o Japão tentou fugir da gente ontem. Perdemos a moral mesmo. Muitas seleções preferindo ficar no nosso lado do chaveamento.
Português
0
0
0
138
Central Lamine Yamal
Central Lamine Yamal@CentralDoYamal·
A Noruega tinha a chance de escrever uma das grandes histórias dessa Copa do Mundo, pois poderiam ganhar da França hoje, e passar em primeiro lugar do seu grupo (e com o bônus de ter um caminho teoricamente mais fácil no mata-mata). Ao invés disso, o técnico Stale Solbakken, preferiu ir para esse jogo com o time todo reserva (exceção do Aursnes), alegando descansar os seus os seus titulares para próxima fase. Resultado disso? Derrota categórica diante da França, e agora, pegarão Costa do Marfim e Brasil na sequência do mata-mata. A Copa do Mundo é uma competição que jamais premiará a covardia.
Central Lamine Yamal tweet media
Português
478
358
14.6K
2.4M
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho que serve ao demônio sabe que precisa dividir o povo e fazê-lo brigar para continuar mantendo o circo dele. É pobre contra rico, gay contra hétero, homem contra mulher, nordestino contra sulista e, agora, Brasil contra os EUA. A esquerda é isso: coloca o povo para brigar enquanto diz escolher o lado dos mais fracos e criar um mundo melhor para eles. Realidade: todo país socialista é um inferno na Terra, com atraso, miséria e criminalidade. Não é atoa que esses malditos estão perdendo em todas as eleições. E o bostil nas mãos do partido das trevas está indo pelo mesmo caminho, com tudo ficando três vezes mais caro, o povo na merda do assistencialismo, vivendo de humilhação em filas de casas lotéricas, sem emprego, sem perspectiva de vida, enquanto as empresas estão fechando e indo embora desse esgoto de impostos e corrupção. Enquanto isso, as facções que o presidente faccionado defende estão dominando cada vez mais territórios.
Português
6
1
11
707
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
INACREDITÁVEL ESTE HOMEM SER O PRESIDENTE DO BRASIL Lula deu mais uma prova de que não conhece o Brasil e os brasileiros. O catarinense é um povo trabalhador, honesto e ama o Brasil. Diferente de Lula, que é uma vergonha e não tem moral para ocupar a cadeira da presidência.
Português
946
2.5K
10.4K
102.5K
Dj.Delegado
Dj.Delegado@Delegado_87·
@FlavioBolsonaro INACREDITÁVEL É UM SENADOR DA REPÚBLICA OFERECER UM TIME DE TRANSIÇÃO A OUTRO PAIS NUMA POSSIVEL VITÓRIA DE ELEIÇÃO. CARA TU É MUITO NOJENTO, CRIMINOSO, TRAIDOR DA SOBERANIA DO PAIS. E VER BRASILEIRO TE DEFENDENDO É AINDA MAIS RIDÍCULO.
Português
5
1
90
967
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Petralha, quando não rouba, está mentindo. Para defender o presidente das facções, agora vêm meter Trump e Rubio, que nada têm a ver com o Brasil. Enquanto isso, as facções vêm crescendo e dominando território, com esse bandido de merda protegendo o crime na Presidência, dizendo que eles são vítimas dos usuários e que não são terroristas, mesmo já dominando mais de 60 milhões de pessoas em todo o país. Mas agora precisam pagar de antiamericanos, usando tecnologia e redes sociais americanas para fingir defender a soberania desse país maldito, entregue ao crime e à corrupção por todos os lados, com um governo que serve a Lúcifer.
Português
0
0
1
111
Tio Frank
Tio Frank@tiofrankoficial·
@FlavioBolsonaro Isso não é pior do que oferecer uma "equipe de transição" para os EUA assumirem o poder do Brasil. Você quer enterrar o PIX!
Português
14
8
241
2.4K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@raiam700 É amigo, em alguns anos tu será muito castigado.
Português
0
0
0
10
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Admita: eu tenho um pincel Obs: a mãe é extremamente gata tbm, isso ajuda
Raiam Santos McArn tweet media
Português
77
2
806
134.5K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Bolsonaro incentivando o armamento civil para as pessoas se protegerem: Mulheres = 😡 Esquerda desarmando o cidadão e criando um monte de leis feministas que, na prática, não servem para nada e só fazem os homens ficarem mais violentos e sem mais nada a perder, enquanto as mulheres dependem da segurança do Estado, depois que já estão mortas: Mulheres = 🥰
Português
2
1
3
1.5K
Tino Junior
Tino Junior@tinojunior·
Um homem descumpriu medida protetiva, espancou e ameaçou a ex-mulher com uma faca na frente dos filhos em Nova Iguaçu. #BalançoGeralRJ 🎥 Reprodução/Record Rio
Português
47
70
2K
218.6K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@LeandroAlbino17 @tinojunior facção que comemorou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp o cara vive no mundo do pirulito. vota em bandido faccionado e finge que o outro lado que é pior
Português
2
0
0
10
Tino Junior
Tino Junior@tinojunior·
Caso Eduarda: em entrevista, o pai da vítima declarou: “Eles passam para os chefes das favelas que sou miliciano. Não sei por quê. Nunca fiz mal a nenhum deles. Tenho que deixar na mão de Deus e cuidar da minha esposa”. #BalançoGeralRJ 🎥 Reprodução/Record Rio
Português
79
35
1.4K
369.1K
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
Eu to ficando com uma minazinha parecida com ela, só que é da igreja
Português
67
22
1.1K
153.4K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Sabe o que é pior? Não dá para culpar só o Nordeste pela desgraça ter sido eleita. O povo do Sul, ou boa parte de lá, está cheio de comunista de apartamento que quer justamente a merda da esquerda no poder. Os famosos socialistas de iphone. A elite sabe que a esquerda mantém o povo pobre e que, quanto mais pobres houver, mais recursos sobram para os ricos e cada vez menos gente tem acesso aos lugares que a elite frequenta. Não é à toa que todo milionário defende comunista, progressismo e lixo woke. Eles querem o povo na merd4 mesmo.
Português
3
0
10
831
Rafael Fontana
Rafael Fontana@RafaelFontana·
Atenção: O Lula acabou de chamar os catarinenses de racistas e nazistas. Cometeu crime contra 8 milhões de catarinenses.
Português
763
3.3K
13.3K
182.8K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Facções nos presídios comemorando a eleição do chefe fazendo o "L". O mesmo que passou o governo todo defendendo esses mesmos bandidos dizendo que são vitimas dos usuários. Isso, por si só, já destrói qualquer falácia ou lavagem cerebral que alguns sofrem para defender o descondenado.
Português
2
0
0
15
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Sai daí, doente mental. O filho é da mulher e ela não está fazendo favor para ninguém por cuidar do filho dela. Infelizmente, está cheio de mulher trouxa, desesperada por um macho, que coloca qualquer tripa seca com essa cara de bacurin com aids dentro de casa. Ela teve foi um livramento.
Português
0
0
1
61
Joaquin Teixeira
Joaquin Teixeira@JoaquinTeixeira·
Viralizou nas redes o vídeo desabafo de um redpill sobre relacionamento com mãe solteira. Qual a sua opinião amigo internauta? Deixe nos comentários.
Português
245
176
2.2K
191.4K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
O velho mafioso, chefe de facção, está desesperado vendo seus aliados sendo destruídos. A direita tem que parar de fofoquinha besta e se juntar todo mundo para enterrar esse bandido nos debates. Imagina Zema, Caiado e Flávio destruindo esse velho em todos os debates, vai ser maravilhoso. Parem de perder tempo com pesquisas, a briga mesmo vai ser na campanha, com toda a direita unida para enfrentar esse imundo comunista, defensor de terroristas.
Português
0
0
4
298
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
➡️“Está cheio de nego maluco no mundo”, diz Lula ao criticar Trump
Português
409
136
930
136.1K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
@Mr_MitzX Bem-vindos ao “Bostil” do Lula, de um povinha alienado que se orgulha de viver no chiqueiro e defender um presidente bandido que defende terroristas faccionados.
Português
0
0
0
717
MrMitz
MrMitz@Mr_MitzX·
Isso é um absurdo 😠
Português
318
268
2.7K
174.2K
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Supergirl vai flopar? Domestic previews: ~US$ 7.8M (quarta fan screenings + quinta a partir das 15h). Internacional inicial: ~US$ 5.2M. Total: US$ 13M no primeiro dia worldwide. Os previews domésticos de US$ 7.8M estão acima de The Marvels (US$ 6.6M) e Black Adam (US$ 7.6M), mas abaixo de The Flash (US$ 9.7M). Isso não representa a estreia completa do fim de semana. As projeções atuais para o opening weekend (sexta a domingo) continuam em torno de: Domestic (EUA): upper US$ 40M a US$ 50M (alguns analistas falam em US$ 45–50M). Global: US$ 80M–90M+. Com o buzz misto e Toy Story 5 dominando, o filme deve ficar em segundo lugar no fim de semana.
Kimi Vaizard tweet mediaKimi Vaizard tweet media
Português
0
0
1
519
Kimi Vaizard
Kimi Vaizard@KimiVaizard·
Meu Deus! #FROM Eles derrubaram a árvore mesmo.
Português
0
0
1
421
Gabriel seem pretty sad
Gabriel seem pretty sad@gabrieltuiitaa·
@KimiVaizard @CrimesReais estatisticamente, homens são responsáveis pela maioria dos homicídios. eles matam mais homens e mais mulheres do que mulheres matam homens👍 se fode
Português
5
0
10
253
Crimes Reais
Crimes Reais@CrimesReais·
Jovem é preso após envenenar a própria mãe a pedido da namorada de 17 anos. Em uma das mensagens encontradas pela polícia, ela escreve: “Se livra logo dessa puta.”
Crimes Reais tweet mediaCrimes Reais tweet media
Português
237
156
10.3K
954.7K