mathaus cantanhede

36 posts

mathaus cantanhede  banner
mathaus cantanhede

mathaus cantanhede

@MathausC

加入时间 Mart 2013
122 关注30 粉丝
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Passando a tarde na ksa do meu cunhas eu segurando vela como sempre.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Matando aula pra me alistar no exercito oo saco
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Quero tanto tirar uma soneca mais eu to com muita preguiça de dormi.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Churrasco na beira da piscina (tanque) da minha ksa
Português
0
0
1
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Feijoada de hj tava com um gosto meio estranho :-(
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Pq a paixao depois de um tempo doi ?? uuuuuuuuu que odio.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Pela manhã as misericordias do senhor se renovaram na minha vida, e o desanimo em ir para a escola tambem.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Bixooo eu odeio espinha isso e coisa do diabo.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Quando a pessoa ta apaixonada fica cego. E quando a pessoa não tem o que fazer. Faz besteira...
Português
0
1
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Essa chuva estrago a minha noite e meu cachorro, que banho hj, ele se molho todo.:-C
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Eu odeio prova no sabado ai mais quando eu sei que eu vou tirar zero em duas provas.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Meu vô e meu vo. Kkkkkk frase de Marcio torres.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
To tão feliz pq eu apredi a resolver um cauculo de polinomio. Mais e em vão. Pq amanhã eu ja vou ter esquecedo tudo.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Pra que diabos estudar polinómio se quando eu for um idoso eu nem vou lembrar.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Bixo eu odeio manhan pq a aula nao começa as 14 horas e acaba as 14:04 ?!
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Eu odeio do fundo da minha destorcida e amarga alma estudar no domingo. :-$.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
Nem bem o meu cartão chega e os meus idosos ja querem estorar o limite.
Português
0
0
0
0
mathaus cantanhede
mathaus cantanhede @MathausC·
O santo Deus fico maravilhado, tu es muito mais do que eu possa expressar, o santo Deus quebra o vaso de alabastro...
Português
0
0
0
0