Wellsburg da Silva

140 posts

Wellsburg da Silva banner
Wellsburg da Silva

Wellsburg da Silva

@Nicegthings

brazillian🇧🇷. Ozymandias ..

加入时间 Nisan 2022
581 关注29 粉丝
Wellsburg da Silva
Wellsburg da Silva@Nicegthings·
@Luimparcial O hater do MBL tem um Qi assustadoramente baixo. Caem em qualquer bait que os caras fazem lol
Português
0
0
1
14
Wellsburg da Silva
Wellsburg da Silva@Nicegthings·
@FelinK_ @TechnoKhanate_ Governo brasileiro devia firmar um acordo multimilionário com a big pharma brasileira para formentar a criação da primeira raça elfica. É nisso que eu acredito.
Português
2
2
10
316
Felink
Felink@FelinK_·
governo tecnocrático élfico brasileiro
Português
16
36
337
3.8K
Wellsburg da Silva 已转推
Lucas Shalom
Lucas Shalom@Lucas_Sha10m·
Eu
Lucas Shalom tweet media
5
5
71
1.3K
Wellsburg da Silva 已转推
NickCK 🌳🍎☀️
NickCK 🌳🍎☀️@NickCKN·
Muito bacana, Bisotto. Na época em que você defendeu o fim das linhagens tradicionais da Região Sul por meio da miscigenação, chamou de racistas todos os que te criticaram. Agora a mesa virou. É óbvio que você não é racista; basta admitir que foi um escorregão e pronto. Pare de sinalizar virtude. Bola pra frente!
Português
6
3
56
3.3K
Luís Carlos - LuuKachi
Luís Carlos - LuuKachi@LuuKachi1·
R A C I S T A! O cara a pouco chamando o @vinijr de MACACO e agr já posta foto na igreja pra tentar pagar de bom moço. Vai tomar no teu cu, Bisotto. Tu e esse teu grupinho são todos lixos. MBL É FARSA!
Português
3
5
46
1.2K
Gigapardos
Gigapardos@Gigapardos·
O nazismo não se define por uma oposição ao judaísmo. Nazismo foi uma religião política do século XX baseada no misticismo ariosófico e no culto ao líder salvador que trará o paraíso na terra (reich de mil anos), sendo os judeus meros inimigos temporários e acidentais do regime nazista. Nem vou comentar sobre como os nazistas ajudaram a fomentar a criação de Israel também, porque esse é outro assunto. O MBL compartilha da mesma raiz ariosófica, com o pagão Renan Santos, líder do MBL, sendo um cultista do deus indo-europeu Mithra e afirmado em vídeos sua visão meta-histórica e religiosa, em que o mesmo considera que o cristianismo tem raízes pagãs e é uma reformulação da tradição zoroatrista, que esta também é uma reformulação de tradições religiosas posteriores que o antigo povo ariano já tinha - uma visão que consiste justamente na visão gnóstica da tradição primordial, a tradição espiritual do povo indo-europeu que precede todas as religiões e é a forma mais elevada de espiritualidade, defendida pelos ariosofistas, e também por Aleksander Dugin, René Guenon, perenealistas, e, é claro, o mussulmano sufi Ricardo Almeida. O MBL não é nazista ipsis litteris, o nazismo acabou quando Hitler colocou uma bala na cabeça, mas é seu irmão mais novo, que pertence ao gênero próprio do fascismo esotérico, e tem a semelhante especificidade do elemento ariosófico. Nunca se chamou um grupo político de nazista com tanta precisão quanto como se chama o MBL.
Gigapardos tweet media
gabriel@uxsvbb888

@Gigapardos @stalmust cara, os MBLóides são sionistas ao quadrado. taxá-los de nazis não faz o menor sentido. eles têm milhares de outros defeitos para explorar.

Português
9
3
34
1.2K
Gigapardos
Gigapardos@Gigapardos·
Mas é um vagabundo mesmo. Pra quem não entendeu, ele quer que a mídia jogue a pecha "bolsonarista chama vini jr. de macaco", que nem a mídia fez com o renato impera Foi cancelado? Diz que é bolsonarista e coloca a mídia tucana pra atacar bolsonaro. E esse merda se diz católico
Gigapardos tweet media
Português
40
42
255
10.1K
DoutorGoriBR
DoutorGoriBR@DoutorgoriBr·
🚨 BOMBA! Analista político que chamou o Majin Burro de crianção que dá tapa de mão mole, agora vacila fortíssimo ao supostamente xingar Vini Junior da Seleção Canarinho Em vídeo ele está supostamente proferindo a palavra MONO e é repreendido na mesma hora por curiosos no entorno
Português
48
77
586
27.2K
Luís Graça
Luís Graça@luis_idlx·
Esta imagem já tem sete anos. Estranhamente, o Escudo Identitário mantém-se como a organização extrapartidária de direita radical que mais provavelmente atraiu mais jovens, estando, ainda assim, longe da dimensão e do impacto que outras organizações viriam a ter mais tarde (o que é um bom sinal). Todavia, isto aconteceu numa altura em que existia uma grande censura nas redes sociais. Lembro-me de uma vez em que o Escudo publicou apenas uma imagem de Camões e a Meta apagou a publicação por "incentivo ao ódio". A limitação era enorme, e hoje custa a acreditar na evolução da Janela de Overton relativamente às nossas ideias. Naquela época, não existia o segundo maior partido em Portugal, de uma direita populista que, hoje em dia, já ultrapassou as narrativas do próprio Escudo em termos de radicalismo, não havia a cooperação internacional que se vê hoje, nem existia o fenómeno dos "MbWays" ou publicações com milhares de gostos e visualizações. Por outro lado, atualmente não vejo uma grande mobilização da juventude; fica muito aquém do esperado. Vejo um potencial imenso que está a ser mal capitalizado. Na altura quem estava na causa sabia que não teria fama, nem iria lucrar ou viver daquilo; era apenas amor à causa. Talvez por isso existam hoje grandes amizades entre nós, momentos que marcaram as nossas vidas e o nosso crescimento na transição para a idade adulta. Espero que este texto sirva de inspiração para o vosso potencial e que, no futuro, façam algo novamente com um grande espírito de comunidade, edificando um forte movimento jovem.
Luís Graça tweet media
Português
7
7
65
3.7K