Post

@LLLSarges Oxi mas explica exatamente oq aconteceu pra vc n querer o brance tirando um tuíte sensacionalista do titan( q n tem credibilidade nenhuma)
Português

@LLLSarges @tan87257 Se uma vagabunda aparecer aqui se dizendo ser uma vítima de algo q vc fez, posso te apedrejar na rua também?
Parece que uma palavra de uma só pessoa basta pra condenar alguém e não uma investigação + processo penal.
Bizarro isso aí.
Você é bitolado. Nem sabe se ela é vítima msm
Português

@vinicrvg92 @tan87257 Se eu fosse uma figura publica e n aparecesse desmentindo, falando minha visão da historia e me recusando a pagar tratamento q n faz sentido pagar sem admissão de culpa, ent poderia me apedrejar sim.
A vontade.
Português

@LLLSarges @tan87257 Ele não tinha nada a ganhar fazendo uma declaração. Nada. O tribunal do Twitter já estava linchando ele. Novamente, essa “ideia” de que ele pagou algo, foi ela quem disse, ele nunca disse nada.
Eu quase tive a vida arruinada por uma mulher mentindo também.
+
Português

@vinicrvg92 @tan87257 Tinha muito a ganhar sim, se de fato fosse inocente.
Português

@LLLSarges @tan87257 Nope.
Ele nem foi citado nominalmente por ninguém. Ninguém do cenário disse o nome dele, ninguém. Sabe pq? Ngm queria tomar processo.
Vocês inferiram que foi ele.
E ainda q ele tivesse sido citado, explicação de dá a justiça.
4lan n ganhou nd se pronunciando.
Português

@vinicrvg92 @tan87257 Quase td mundo no cenário falou o nome dele sim kkkk sabe de porr nenhuma msm e ainda cita o 4lan kakaka
Português

@LLLSarges @tan87257 Não, ngm citou o nome dele. A menina não citou o nome dele. O titan não citou o nome dele. Pelo o que o titan falou inferiram que foi ele, mas ele nunca foi citado nominalmente. Eu acompanhei o caso de perto.
Português
