Post

@LLLSarges Bizarro essa rixa de vcs com ele, de longe a melhor opção Br
Português

@LLLSarges cara, namoral, essa safra de adc's é tao fraca, que tao fazendo o Ayu parecer mt melhor do que ele é. Sendo que o Ayu tomava um apavoro di Route, Xesquediddy, brance, Bvoy e ate msm do Netuno. Que bizarro cr
Português

@LLLSarges A gente tá ferrado demais, tendo possibilidade do Bull continuar e ter o Rabelo disponível no mercado, um tiro na mão, ou, um no pé
Português


