길동
314 posts



最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ

Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.

há pessoas pegando a foto ORIGINAL do Getty do Jimin e chamando de fake/editada, enquanto trata as fotos manipuladas pelos haters (pele escurecida, nariz e boca alterados) como sendo as 'verdadeiras'. Inverteram completamente a realidade pra sustentar a narrativa de whitewashing.

솔직히 이 바보가 내가 한국 사람이라고 해서 왜 내가 노란 피부라고 생각한 건지, 백인의 피부를 선망하냐고 하는지 이해하려고 노력 중인데, 한국에는 다양한 피부 톤과 모든 종류의 신체적 특징을 가진 사람들이 있어요. ☝️

最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ


é coreano levando fecho é japonês levando apavoro n aguento q o brasil é o protagonista do mundo mesmo vamo ter q tá aceitando

Nova ofensa contra os brasileiros gente!!!! Se preparem!! Somos musculosos... KKKKKKKKK eu já n to entendendo, estão elogiando a gnt ou tentando ofender? Faço academia pra ficar musculosa mesmo e com um rabão amg~

Coreanos: "peçam desculpa por causar tumulto, brasileiros!" Brasil e aliados:




브라질 여자들 (상태: 똥꾸멍 같은 립스틱, 엉덩이에 실리콘을 넣음, 자신을 돋보이게 하기 위해 타인을 비하하는 내면의 추악함) 😭😭



essa briga começou quando um brasileiro: “acho tão bonita a cor natural dos coreanos” coreanos: “nunca mais você fala isso na sua vida”

A realidade sendo essa:

Não sei se vocês viram a briga entre brasileiros e sul-coreanos no Twitter esses dias. Uma brasileira postou uma foto elogiando o tom de pele de um jogador e isso foi o suficiente pros coreanos surtarem. Deixo aqui meus dois centavos de opinião sobre o assunto.🧶1/10

eu sem nenhuma plástica e mãe 🫶🏼 vai daí coreana

nós brasileiras: linda, gostosas e tesudas vocês coreanas: branquela, seca e sem tempero 😝











