くー@ラルカス鼻血経験無し
1.6K posts

くー@ラルカス鼻血経験無し
@2002crea
600↑生まれてから1度も鼻血を出したことがないのが長所です。 これから先も鼻血を出すことはなさそうです。ノリちゃんの顔が私の3倍の大きさだったw1400年代生まれ自認、藤堂ユリカ自認、hydeも吸血鬼他認

海外で話題になる日韓の「漂白クリーム」とは何なんだろうか。日韓で販売されている所謂「美白クリーム」はトラネキサム酸やナイアシンアミドが有効成分で炎症への鎮静効果はあるが、漂白効果はない。なぜこれが伝わらないんだ?正規品なら成分表あるやろ?

Não sei se vocês viram a briga entre brasileiros e sul-coreanos no Twitter esses dias. Uma brasileira postou uma foto elogiando o tom de pele de um jogador e isso foi o suficiente pros coreanos surtarem. Deixo aqui meus dois centavos de opinião sobre o assunto.🧶1/10




@sawamurabout 왜그러지? 너희 갈색피부 너무 예쁘잖아

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil



フランス熱波報道見てて思ったんですけどもしかしてあいつらエアコンなくても生きていける超ヌルゲーのチート環境で生きてきた分際で俺らアジア人に省エネがどうとか脱炭素がどうとかご高説垂れてたってコト!? 許せねえ 滅んでほしい

@ria051254420 @Gpf7xg @NovaKom01 I have done enough research, you can cry all you want. It's not going to change anything jap! White supremacy exists everywhere. Are you trying to say the racism in your country doesn't come from white supremacy, why are you guys racist to people of colour?



韓国人の皮肉ツイート芸術点高くて超おもろいのに、IQ2桁のブラジル人には伝わらないのが悔しい











@dumbar7my Com o contexto histórico de colonização do Brasil, a preferência estética de ter a pele pálida soa racista aqui. Temos muitas etinias no nosso país. Achar pele pálida mais bonita é coisa de supremacistas brancos, facistas. +


