Debh 🐾🖤

26.5K posts

Debh 🐾🖤 banner
Debh 🐾🖤

Debh 🐾🖤

@DebhValente

Carpe Diem ;)

🇧🇷 انضم Mayıs 2015
190 يتبع258 المتابعون
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@oexcentricko Essa regra passou da hr de ser revista. Uma coisa é o cara tá c/ o corpo na frente, outra é 1 cm do dedão. Isso ñ dá vantagem nenhuma. Pelo contrário cria uma burocracia q tira o dinamismo da coisa e vira protocolar. Por isso a molecada tá lá dando moral p/ merda de kings league
Português
0
0
0
40
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo@oexcentricko·
Eu sou absurdamente entusiasta da regra. Impedimento é impedimento, seja 1 mm ou 1 km. Mas e você? Achou justa a marcação desse impedimento? 🤔 #Colombia 0 x 0 #Portugal #COLxPOR ⚽🥅 #CopaNaCazéTV
Luiz Ricardo tweet mediaLuiz Ricardo tweet media
Português
11
1
11
2.1K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@endrickmilgrau_ Esse tanto de impedimento por qlq bobagem, tá matando o futebol. Vira briga de robô. Tira até a graça de comemorar um gol, pq vai que o dedão do jogador esteja 1 cm a frente? Regulamento deveria ser p/ tornar o esporte + competitivo, ñ engessar as coisas e virar mera burocracia
Português
0
0
3
44
ENDRICK MIL GRAU ★
ENDRICK MIL GRAU ★@endrickmilgrau_·
MANO ISSO NÃO EXISTE, OLHA O IMPEDIMENTO QUE DERAM NO GOL DA COLÔMBIA O IMPEDIMENTO SEMIAUTOMÁTICO É FODA VSF #COLXPOR
ENDRICK MIL GRAU ★ tweet media
Português
17
21
163
5.8K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
Vai Gana, faz mais um!!! Eu quero a Croácia se lascando! Kkk #CROxGAN
Português
0
0
1
74
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
O VAR ter chamado o juiz pro gol de Gana, realmente, foi de uma canalhice! Que dúvida tinha ali? #CROxGAN
Português
0
0
1
77
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@copaalemdacopa Gente, que nojo! Além de racista, nem sentido faz (não que qlq fala de racista faça, mas essa foi o cúmulo): vários dos maiores jogadores do mundo, inclusive o Pelé, são negros.
Português
0
0
0
1
Copa Além da Copa
Copa Além da Copa@copaalemdacopa·
“Sempre disse que esses jogadores, e eu não sou racista, mas jogadores negros não têm concentração para jogar mais do que de 60 a 80 minutos. Quando jogávamos, tínhamos que proteger nossos próprios jogadores para impedi-los de cometer erros”, afirmou.
Copa Além da Copa tweet media
Português
2
4
96
6.2K
Copa Além da Copa
Copa Além da Copa@copaalemdacopa·
Comentários estereotipados e até racistas são relativamente comuns nas transmissões de futebol ao redor do planeta, mesmo na Copa do Mundo.
Copa Além da Copa tweet media
Português
11
141
1.5K
46.6K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
Tão roubando Gana!
Português
0
0
0
33
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
Gana perdendo e o DJ manda um "Livin' on a prayer" pra torar no áudio do estádio, não vou mentir, gargalhei alto aqui com a audácia kkkk
Português
0
0
0
44
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@pedro_araken @peterjordan Por culpa sua msm tigrão. Tá cheio de bolsonarista enchendo o bolso de dinheiro, a começar na Faria Lima. Até o velho da Havan tá abrindo loja nova. Suas lojas fecharam pela sua incompetência msm como gestor. O tempo que perde jogando a culpa no governo, devia aprender gestão
Português
1
0
11
1.5K
Pedrão bonitão
Pedrão bonitão@pedro_araken·
@peterjordan Eu tenho ZERO pena dele. Por culpa do voto dele eu fechei 2 lojas esse ano. To sobrevivendo com 1 so.
Português
29
0
27
8.3K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@babi Já que não vão proibir, essa merda tinha que ser que nem cigarro: não ter propaganda. E ainda ter um banner enorme falando sobre os malefícios.
Português
1
1
92
1.5K
Babi
Babi@babi·
“Fazer jornalismo de qualidade exige recursos”
Babi tweet media
Português
11
236
2.8K
30.1K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@liberta___depre Acho engraçado o povo dizendo "Ah, mas a Cazé TV não era a única". Exato, tem que ir pra cima de todo mundo! O problema é que o povo adora relativizar e passar pano. Os outros fazerem, não justifica. Tem que reclamar é pra ir atras dos outros TAMBÉM
Português
0
0
0
143
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa A decisão não é uma abertura de processo formal e trata-se de uma medida emergencial porque o assunto ainda está em divisão no Conselho de Ética. Na prática, os anúncios continuarão existindo, mas estão sendo readequados. O alvo da investigação são ações de merchandising que destacavam odds (probabilidades de ganho) especiais que eram difíceis de acontecer. Além da CazéTV, três casas de apostas também serão notificadas: Betnacional, Bet365 e KTO. Via: @folha / @sitef5 / @bielvaquer 📷CazeTV
LIBERTA DEPRE tweet media
Português
51
12
482
44.6K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@LarussoRafael @liberta___depre Mas não é. Pq lá, o jurídico deles tem o mínimo de noção e não fazem essa merda. E odds atingiveis? Tu viu o jogo do Catar e Canadá? Piada
Português
0
0
0
17
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@liberta___depre E o CONAR tá certo. Tem q proibir em td as emissoras essa merda. Mas o povo vem c/ teoria da conspiração de q é perseguição, mas cara: tu vê narrador na Globo dando dica de aposta? Isso é literalmente crime: induzir a jogo de azar. O problema da Cazé TV é q perderam total a noção
Português
0
0
0
134
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@futebol_info Acho ótimo. Se conseguirmos avançar nas próximas fases, temos boas chances de pegarmos a Inglaterra. Espero que continuem assim, facilita a nossa vida rs
Português
0
0
0
153
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
INTERVALO | 🇵🇦 Panamá 0x0 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 📸 Reprodução/Globo
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
53
6
232
36.8K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@adeldissee Mas o Vini não é feio. Ele é comum. Não é nenhum galã, mas é um cara normal. É que ele é preto. Então o povo usa o racismo velado p/ dizer que ele é feio. Já o outro moço... Bem, beleza realmente ñ é o forte dele rs. Mas foda-se, ele é jogador de futebol (e dos bons), ñ modelo rs
Português
0
1
3
98
ADEL
ADEL@adeldissee·
Vou falar e sair correndo... Pra mim o Haaland é mais feio que o Vinícius Jr. Só que vocês não estão prontos pra ter essa conversa. Concordam ou tô maluco?
ADEL tweet mediaADEL tweet media
Português
2.6K
1.4K
26.1K
1.1M
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
Olha, ngm pode dizer que o Irã não tá jogando com vontade Levaram o gol e desde então correram feito um bando de psicopatas atrás do empate, gosto assim kkk
Português
0
0
0
20
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
Rapaz, não sei se eu marcaria esse pênalti pro Irã não... Teve contato? Sim Mas o maluco tmb chegou rasgando, difícil não ter contato rs
Português
0
0
0
8
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@CentralDoBrega Uruguai merecia um prêmio só por essa façanha kkk Já que eles gostam tanto de colocarem estrelas na camisa, podiam colocar uma pra essa conquista kkk 🤭
Português
0
0
13
947
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
cara Cabo Verde se classificou pro mata-mata com 0 VITÓRIAS e 3 EMPATES e mesmo assim o Uruguai conseguiu ficar de foraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Central do Braga tweet media
Português
80
608
23.3K
306.6K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@Oledobrasil Se não for demitido, Uruguai merece nem classificar pra próxima Copa. Técnico péssimo, totalmente superestimado.
Português
1
0
2
267
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Vexame histórico do Uruguai. Ser eliminado em um grupo com Cabo Verde e Arábia Saudita, ainda mais sem vitória, não tem como. Será que o Bielsa vai ser demitido? kkk
Olé do Brasil tweet media
Português
67
20
863
22K
Debh 🐾🖤
Debh 🐾🖤@DebhValente·
@_Brunos98 @rennan10g @futebol_info Nossa, sim. Esse pelo menos teve frango, briga e algum entretenimento (msm que assassinando o futebol rsrs). Paraguai e Austrália foi remédio pra insônia: assistir pra dormir
Português
0
0
1
58
Bruno
Bruno@_Brunos98·
@rennan10g @futebol_info Paraguai x Austrália foi 1000x pior. Esse pelo menos teve alguma emoção
Português
1
0
11
317
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
FIM DE JOGO | 🇺🇾 Uruguai 0x1 Espanha 🇪🇸 O Uruguai está ELIMINADO da Copa do Mundo na fase de grupos! 📸 Reprodução/Globo
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
263
83
2.9K
142.8K