A Inglaterra foi ASSALTADA nos Estados Unidos! 😳🏴
As bolas, chuteiras e os principais equipamentos de treinamento foram ROUBADOS enquanto estavam em uma VAN se deslocando para a Flórida.
Os ladrões deixaram apenas UMA BOLA ‼️🇺🇸
Via DailyMail
Deu Toluca! Vitória nos pênaltis sobre o Tigres na decisão da Concachampions. Mais um título para a galeria de Antonio "Turco" Mohamed, o maior de sua carreira.
Toluca é mais um participante confirmado na próxima Copa Intercontinental e na Copa do Mundo de Clubes de 2029.
O que já foi o Boca Juniors em noites de Libertadores em La Bombonera, hein…
Hoje bastava uma vitória simples em casa para conseguir a classificação às oitavas da Libertadores, porém acabou sendo derrota e eliminado pela Universidad Católica.
Já foi o grande bicho papão…
@lbertozzi Time chatissimo de se enfrentar. Seria bom um confronto entre algum time brasileiro (que não seja o Flamengo de novo) e o Estudiantes nas oitavas.
é inacreditável o pacto do Manchester City com o satanás.
Gol do West Ham aos 94 minutos.
O título da Premier League está nas mãos do City.
Que pipocada do Arsenal
🚨 Deputado Hélio Lopes (PL-RJ) envia ofício à CBF pedindo que Neymar seja convocado para a Copa do Mundo.
O deputado alega que "Neymar não é apenas um jogador". No ofício de 3 páginas, o parlamentar afirma que o atleta é "o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira e um símbolo de talento, criatividade, superação e esperança para milhões de torcedores".
No documento, o deputado alega também que o ofício não possui intenção de interferência na Seleção, "cuja autonomia deve ser respeitada".
🗞️ @CNNBrasil
📸 Raul Baretta/SFC | Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados
INACREDITÁVEL! 🤯🇪🇪
Carlos Vinícius bate o pênalti três vezes, e errou todas! O árbitro mandou repetir a cobrança após goleiro de adiantar nas duas primeiras vezes. Que loucura!
📷 AFP
#grêmio #palestino#sulamericana#futebol#ge
e o Eduardo Domínguez que largou um trabalho consolidado de três anos no arrumado Estudiantes pra ir pro bagunçado Atléticokkkkkkkkkkkkk
provavelmente vai ser demitido
@SovereignSPFC@esporteperolas Futebol brasileiro é só pra ver seu time ganhar e o rival se fuder, é quase uma obrigação social. Não dá pra esperar ver bom futebol.
@esporteperolas Futebol brasileiro é realmente uma merda, os caras correm em camera lenta, zero intensidade. Chega a dar agonia ver esse jogo do santos x fluminense
@rafael159kk@alexcrfla Ironicamente uma das poucas coisas que fez de útil nos últimos 2 anos ruins dele. Ainda bem que a diretoria não foi otária e renovou com ele por gratidão.