
Will
559 posts





rsss




Usar o termo "estadunidense" não é coisa nem de esquerdista nem de comunista, é só uma questão de PRECISÃO TERMINOLÓGICA. Atualmente, o termo estadunidense é o mais adequado porque chamar os cidadãos dos Estados Unidos de "norte-americanos" deixaria de incluir os canadenses e os mexicanos, logo não cabe. Por outro lado, se a gente usa o mais comum e falar só "americanos", a gente também está falando errado porque americanos somos todos que estamos aqui na América, então também não dá. Está vendo? Não é comunismo, é só precisão do termo mesmo, querido minion.









pobre de direita é engraçado demais









Talvez desenhando o esquerdista médio consiga entender...



Ahhhh o Brasil cobra muito imposto.




Just spoke to Colombian President-Elect @ABDELAESPRIELLA to congratulate him on his electoral victory. The Trump Administration looks forward to working closely with your incoming administration to advance regional security cooperation, end illegal immigration to the United States, and strengthen our economic ties. Colombia's best days are ahead.





Bizarro como a direita odeia estudante ne kkkkk Inimigos da educação pqp



