Will

559 posts

Will

Will

@GothLord25

انضم Ağustos 2025
3 يتبع4 المتابعون
Leo Kasura
Leo Kasura@LeoKasura·
2020: "Bolsonaro contraria ciência e diz que eficácia de máscaras é quase nula." 2024: "OMS acaba admitindo ineficácia das máscaras durante pandemia."
Português
34
1.1K
6.8K
53.2K
Will
Will@GothLord25·
@leolinshumor @Alves_reri Vc não é burro, mas não é inocente. Você abraçou esse perfil patético pra farmar relevância com gente burra e tá dando certo
Português
0
0
0
7
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
@Alves_reri Ela pode mentir o quanto quiser, não sou burro e nem inocente igual ao público dela
Português
4
1
233
2K
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
Deixa eu ver se entendi EUA cortou a USAID, aí a esquerda começou a sumir da América Latina Mas a esquerda jura de pé junto que os EUA está financiando candidatos na América Latina só agora KKKKKKKKKKKKK
Não é o Léo Lins tweet media
Português
64
846
6.4K
52.7K
Will
Will@GothLord25·
@Unikron_ Eles disseram mesmo isso sobre o SUS?
Português
0
0
0
659
Will
Will@GothLord25·
@BolsonaroSP @visegrad24 Eu curto muito como você esfrega na cara dos cultistas da família Bolsonaro o tamanho da burrice deles. Você ri da cara do eleitor da sua familia
Português
0
0
0
104
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
BRASIL: O PRÓXIMO A MUDAR Jornal europeu suscita: fim do comunismo/socialismo na América do Sul? Pelo visto o experimento socialista na região está com os dias contados. *Via @visegrad24
Eduardo Bolsonaro🇧🇷 tweet media
Português
252
782
2.8K
56.1K
Will
Will@GothLord25·
@paposfut Não entendi pq você se mordeu com gentílico de um país estrangeiro
Português
0
0
1
208
Will
Will@GothLord25·
Meu ódio pelo estado de israhell só aumenta a cada dia
Will tweet media
Português
0
0
0
4
Malditos sodomitas!!!
Malditos sodomitas!!!@GuilhermeG75448·
@GothLord25 @Tecladoquebrou Haiti tem a mesma qualidade de vida q todos os países da africa negra, devem ter proibido o comércio em todos eles tb. Obs: Etiópia nunca foi colonizada
Malditos sodomitas!!! tweet media
Português
1
0
0
26
Will
Will@GothLord25·
@Zack_lope So leia o livrinho vermelho amigo. Precisa de chat gpt não. Aí você consegue debater com seu próprio ponto de vista e não com opinião de I.A
Português
0
0
1
109
Lopez
Lopez@Zack_lope·
Os marxistas brasileiros conseguem um feito curioso, defender livros que nunca leram e repetir argumentos que não foram capazes de formular por conta própria. Até agora, grande parte das críticas não passa de uma cópia mal disfarçada do que o Gustavo Machado disse. O resultado é que repetem os mesmos erros, as mesmas contradições e demonstram o mesmo desconhecimento das fontes que alegam defender.
Português
10
3
60
2.3K
PJ
PJ@pejotista·
@GothLord25 @ElfaCarioca vc é fã da ladainha esquerdista que a esquerda é defensora das minorias e do pobre ?
Português
1
0
0
3
PJ
PJ@pejotista·
@GothLord25 @ElfaCarioca não é essa questão, pra alguém de direita a esquerda traz pobreza e estagnação econômica geral, além de possivelmente deturpação moral e forte controle estatal(supressão de suas liberdades), nessa visão de mundo o governo de esquerda só piora a vida dele, mesmo que ele seja pobre
Português
1
0
0
29
Will
Will@GothLord25·
@Tecladoquebrou Foda, deve ser muito difícil ter que analisar dados históricos. Melhor repetir jargão que favorece seu ponto de vista do que ter que engolir fatos
Português
1
0
0
36
Oinker
Oinker@Tecladoquebrou·
@GothLord25 Galera ta usando a desculpa de cuba agora.
Português
1
0
0
54
Anti-gado 🚫🐂🚫👆
Anti-gado 🚫🐂🚫👆@MashMoshMarch·
@tony_sopra21695 @posthardcole > Preço de um iate: 1,5 a 100 milhões de reais > Número de milionários no Brasil: 433.000 > Número de empresários no Brasil: 47.000.000 Um aumento de custo pode ser irrelevante para um bilionário, mas para esmagadora maioria do empresariado pode significar fechar as portas.
Anti-gado 🚫🐂🚫👆 tweet mediaAnti-gado 🚫🐂🚫👆 tweet mediaAnti-gado 🚫🐂🚫👆 tweet media
Português
2
0
0
77
Roberto Quiroga
Roberto Quiroga@RobertoQuiroga5·
@GothLord25 @Srgio36764251 @DanielLobo27 Vc entendeu desta forma. Se ela fala de imposto (genéricamente) e apresenta um gráfico de IR, p mim está falando disso. Se vcs quiserem discutir carga tributária, apresentem números. É preguiça mesmo, ou lacração idiota. Abs
Português
3
0
0
28
Júlia Zanatta
Júlia Zanatta@apropriajulia·
A USAID é uma agência do governo dos Estados Unidos que era controlada por membros identificados com o Partido Democrata (esquerda) que, durante décadas, financiou milhares de ONGs, projetos de mídia, grupos de “ativismo” e iniciativas políticas ao redor do mundo. O órgão era responsável por destinar grandes recursos para implementar censura, interferir em assuntos internos de outros países e minar candidatos de direita, ao mesmo tempo em que enaltecia candidatos de esquerda. Em 2025, Donald Trump reduziu drasticamente esses repasses. As Américas e o Caribe vivem hoje uma onda à direita, e o fim do dinheiro da USAID é uma das grandes peças desse tabuleiro, ao lado da explosão da criminalidade, da crise migratória, do colapso econômico e do desgaste dos governos de esquerda. Cortado o oxigênio artificial da militância, a conta chegou: a direita já emplacou sete vitórias seguidas na região.
Júlia Zanatta tweet media
Secretary Marco Rubio@SecRubio

Just spoke to Colombian President-Elect @ABDELAESPRIELLA to congratulate him on his electoral victory. The Trump Administration looks forward to working closely with your incoming administration to advance regional security cooperation, end illegal immigration to the United States, and strengthen our economic ties. Colombia's best days are ahead.

Português
199
2.4K
6.9K
56.6K
Renzin
Renzin@Sous4Renan·
A pessoa que menos entende de futebol vai usar esse jogo como argumento pra dizer que o Japão é melhor que o Brasil Obs.: Ela não assistiu esse jogo
vinicius.@viniseeghostz

Português
47
125
2.1K
65.3K
Will
Will@GothLord25·
@S4DHOLLY @SirNogard @BruCarv_29 @Sous4Renan Olha, o bom do futebol é que ele proporciona muita queimação de língua. O Brasil tem seus pontos fortes em relação ao Japão mas a equipe japonesa tem anos de entrosamento e um trabalho em equipe fantástico. Vai ser um jogo bom, mas ao meu ver apenas um lampejo do Vini pra salvar
Português
1
0
0
73
Will
Will@GothLord25·
@FuentesSenhor Esse sistema que você fala está na sua sala agora?
Português
0
0
0
48