ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ

26.6K posts

ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ banner
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ

ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ

@SirNogard

38yo 🇧🇷 011 - Todo dia é uma 4ª pra 99 jardas.

Sao Paulo, Brazil Katılım Haziran 2009
85 Takip Edilen185 Takipçiler
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@AlexanderRborn O mesmo exemplo das Ilhas Falklands... a população escolheu ser território britânico em vez de argentino. Detalhe: a única forma pra chegar lá é pegando um avião partindo do Chile.
Português
0
0
0
12
Nelson Guimarães
Nelson Guimarães@NelsonGuimares4·
@brunoscarpelli Verdade! Bolívia não passou na repescagem, Uruguai e Equador já estão com passagem de volta comprada
Português
1
0
3
260
Bruno Scarpelli 13🐔
Bruno Scarpelli 13🐔@brunoscarpelli·
Cada copa que passa está ficando mais gritante o fato de que o futebol sul-americano está em decadência. Ok, a Argentina é a atual campeã, blz, mas tirando isso que é algo bem pontual, tá bem nítido que nosso continente já não é dono da 2ª posição na geografia do futebol mundial com tanta tranquilidade assim. Hoje qq seleção do nosso continente passa aperto com a maioria das seleções não europeias na copa…
Português
41
7
181
13.6K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@DataFutebol Isso se o Irã e Egito resolverem não jogar, né? porque vai ser o tal do "jogo do orgulho" em Seattle, e os dois estão putissimos dizendo que não iriam nem entrar em campo por causa disso.
Português
0
0
0
32
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Nesse momento, o chaveamento da Copa do Mundo coloca Estados Unidos e Irã podendo se enfrentar nas oitavas de finais do mundial.
DataFut tweet media
Português
80
90
4.3K
141.7K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@IndelicadaYoo @Lucas_Pinewood @PardoSilva86625 Por acaso em menti? todo mundo sabe que brasileiro é assim! Além de vergonha e autoestima, eu tenho educação, coisa que você não sabe o que é! Mas seria bom que o resto do mundo saiba que no Brasil ainda existe gente civilizada que sabe se comportar sem passar vexame. 👍🏽
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
0
10
Brazilian
Brazilian@PardoSilva86625·
O problema dos brasileiros é que eles amam a todos, independentemente da cor da pele ou religião; para eles, todos são seus irmãos e irmãs. Não sei se isso é uma vantagem ou uma desvantagem.
Brazilian tweet media
Português
283
213
3.2K
182.8K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
Como uma seleção que nas eliminatórias faz 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos, perde os dois jogos, tomando 9 gols: 5x1 e 4x0?
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
0
34
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@leclrrc Tunísia: classificou em 1° no grupo com 9 vitorias nos 10 jogos. Uruguai: 4° nas eliminatórias da AmSul Catar e Arábia Saudita: se classificaram porque todos os jogos da 4° fase foram em casa (que conveniente!) Tchequia: repescagem e ganhou de Irlanda e Dinamarca nos pênaltis.
Português
3
0
2
2.1K
lu
lu@leclrrc·
seleções que eu não quero ver nunca mais na copa do mundo: tunísia uruguai catar arábia saudita república tcheca
Português
66
119
3.2K
55.9K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@Docinhofms @JulisBW_ @wenojjuki @marifelopes19 Eu não estou tentando perder discussão nenhuma, porque basicamente: - Existem regras morais? sim! - Todas elas são convenientes? obviamente não! - A crítica é valida? nem tanto! Pois não existe tal afirmação que ela foi obrigada a parar de jogar, essa é a questão!
Português
2
0
2
703
Billy
Billy@Docinhofms·
@SirNogard @JulisBW_ @wenojjuki @marifelopes19 Vá se ferrar. Você entendeu o ponto e quer ficar fazendo graça para não “perder a discussão”. Quantas coisas deixamos de fazer para não ferir regras morais… tá liberado criticá-las. A crítica da moça está muito clara para todos que não são imbecís.
Português
1
0
122
725
Jubs.
Jubs.@JulisBW_·
@SirNogard @wenojjuki @marifelopes19 Ela continuou simplesmente para fechar o ciclo olímpico, inclusive só anunciou o casamento já avisando que seria o último ciclo dela com a seleção, JUSTAMENTE por causa disso, mesma coisa com outras atletas
Português
1
0
115
853
vitorio sil sil 🇧🇷
@SirNogard @marifelopes19 o fdp burro quer saber mais q qm acompanha vôlei internacional e usa a merda da ia do google como argumento, pqp mané além de burro e ignorante é teimoso
Português
1
1
126
2.3K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@sagitaries_ @marifelopes19 Sim, ela continuou por mais de 1 temporada, mas dizer que ela parou porque foi obrigada pelo casamento, porque ela deveria se dedicar a família do que a carreira, acho um pouco forçado.
Português
0
0
0
763
jonas
jonas@sagitaries_·
@SirNogard @marifelopes19 é.. ela continuou ativamente jogando por uma temporada e meia depois que casou kkkkk largou o time as vésperas das Olimpíadas no auge da carreira... se vc acredita que uma coisa não tem a ver com a outra... então tá.
Português
4
0
45
857
lua
lua@wenojjuki·
@SirNogard @marifelopes19 nao é regra tipificada no volei mas sim uma “regra moral” q a propria populacao japonesa faz. atletas sao mal vistas qnd escolhem continuar a carreira dps de casadas
Português
1
0
181
2.1K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@sagitaries_ @marifelopes19 Mas ela está afirmando que as jogadoras "foram obrigadas a parar" porque se casaram, sendo que houveram atletas que continuaram ativamente no time depois do casamento... Ou seja, não existe tal obrigação.
Português
2
0
3
1.6K
jonas
jonas@sagitaries_·
@SirNogard @marifelopes19 oxi? É exatamente dela que ele tá falando. ela não joga mais desde 2023, enquanto o marido joga até hoje na seleção. inclusive eles tiveram um neném recentemente. ela era foda.
Português
1
0
62
1.9K
Gabriel alguma coisa ☭
Gabriel alguma coisa ☭@gabriel_algo·
@SirNogard @marifelopes19 Eu explico: DEIXA DE USAR ESSA PORRA DE IA E USA SUA MENTE PORRA! CONSEGUE NEM FORMULAR UM PENSAMENTO CRÍTICO E IR NAS FONTES DA PORRA DA PESQUISA E QUER QUESTIONAR ALGUMA COISA? de nada
Português
1
0
100
1.9K
ybgiR
ybgiR@Mths_lcs·
@SirNogard @S4DHOLLY @BruCarv_29 @Sous4Renan Vc está fazendo a mesma coisa que todo mundo fazia em 14, n está acreditando no Brasil e está pondo o Japão como um favorito num possível confronto (e sim, Japão está melhor que o Br)
Português
1
0
2
196
Renzin
Renzin@Sous4Renan·
A pessoa que menos entende de futebol vai usar esse jogo como argumento pra dizer que o Japão é melhor que o Brasil Obs.: Ela não assistiu esse jogo
Português
46
123
2.1K
63.4K
ʀᴇɴᴀɴ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
@S4DHOLLY @BruCarv_29 @Sous4Renan E outra, o Japão venceu de 4 a 0 com a mesmíssima Tunísia que o Brasil se matou pra conseguir empatar por 1 a 1 em Novembro do ano passado. Engraçado que retrospecto só vale quando é conveniente né?
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
1
41