paula ☆

32.6K posts

paula ☆ banner
paula ☆

paula ☆

@defitones

mundinho pop e rock & comércio internacional

df انضم Ağustos 2014
326 يتبع795 المتابعون
ؘ
ؘ@for2yul·
os coreano pedindo pra eu fazer um pedido de desculpa pelo meu tweet pq causou uma confusão internacional
Português
661
2K
54.3K
2.7M
Moon
Moon@InthemoonSakura·
@blackarrow3453 @SYNKmengao Voce é de Pedófilos Unidos, vai se preocupar com a guerra que você acabou de perder que voce ganha mais, ninguem te chamou aqui
Português
1
0
193
2.7K
𝘀𝗼𝗯𝗲𝗿(ana) 🍋‍🟩🇧🇷
Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.
Português
274
3.9K
51.2K
2.5M
paula ☆ أُعيد تغريده
Cayô
Cayô@fumodoissbalao·
espero que depois que eu morrer ainda de pra escutar musica
Português
47
10.2K
26.1K
336.1K
paula ☆
paula ☆@defitones·
nao quero mais acompanhar reunião sobre drawback no contexto da reforma tributária jesus me ajuda
Português
0
0
1
24
paula ☆ أُعيد تغريده
✶ lia!¡ ✶
✶ lia!¡ ✶@b0rogodo·
pprt um dos 5 meses mais difíceis da minha vida
Português
8
1.7K
6K
87.2K
paula ☆
paula ☆@defitones·
eu to vendo a zara larsson não aproveitando o hype dela pra lançar outro hit…
Português
0
0
0
32
paula ☆ أُعيد تغريده
glay
glay@glayzinhooo·
queria passar 1 mês sem contato social
Português
50
8.1K
29.8K
269.1K
paula ☆ أُعيد تغريده
vivi
vivi@ferminovz·
sempre qnd eu fumo maconha c meus amigos eu imito esse vídeo e ngm pega a ref
Português
404
3.5K
51.6K
1.3M
paula ☆ أُعيد تغريده
Supercombo 🦀
Supercombo 🦀@Supercombo·
alguns de vocês nunca ouviram amianto aos 13 anos e isso é notável
Português
212
9.5K
31.4K
590.6K
paula ☆ أُعيد تغريده
fefe
fefe@homoburros·
é muito engraçado quando alguém te ataca e vc sabe claramente que a pessoa tá projetando as inseguranças dela em você
Português
56
6.7K
35.9K
314K
paula ☆ أُعيد تغريده
psicologa do jesse pinkman
aquela amiga que jura que se estudar bastante trabalhar bastante e ser gentil com os outros vai ganhar alguma coisa além de burnout e sensação de desvalorização
Português
519
13.3K
76.9K
875.4K
paula ☆ أُعيد تغريده
fungaro
fungaro@fhungaro7·
pra mim essa semana já deu
Português
52
8.6K
28.4K
262.7K
paula ☆
paula ☆@defitones·
terrível se sentir a pessoa mais irrelevante do trabalho
Português
0
0
0
13
paula ☆
paula ☆@defitones·
e o meu pulso trimestral??? NADA
Português
0
0
0
13
paula ☆
paula ☆@defitones·
hoje não satanás
Português
0
0
0
10
paula ☆
paula ☆@defitones·
ontem eu no escritório atravessando o vale da sombra da morte e tendo dormido por 3h na noite anterior fiz uma apresentação bafo sobre regulações anti desmatamento da UE, EUA e China - me rasgaram de elogios, inclusive o gerente de outra área pediu o layout
Português
0
0
0
24