black arrow
217 posts



E DIGO MAIS vc são tão NADA que a até o melhor suco de laranja de vcs é do Brasil que é exportado, n sabem o gosto original de uma fruta, não sabem o gosto original de uma carne, carne pra vcs é luxo, sem nos vcs não teriam nem café, tipo ngm tem INVEJA


@SYNKmengao Of course you got cartel violence on street, murder rate, drug use, corruption, low IQ, dirty streets, sky high school drop outs etc etc. you win beaners 😅😅🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂

no nicho do twt onde é só brasileiro discutindo com coreanos dizendo que eles não são brancos e ta tudo bem e eles respondendo com umas foto meio assim pra provar que são sim



não to aguentando os brasileiros assim: nossa que belo tom de pele bronzeado dos coreanos e os coreanos nos quotes tendo um surto psicótico acabando com a nossa raça



tô rindo desse povo esquisito nessa coisa de "vocês tem inveja da nossa pele clara" e aí dão exemplos praticamente assim:




Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.




母親と海外でプールに入ってたら、知らないアメリカ人のおっちゃんから、ロシア人か?と聞かれて日本人だと答えるとそんなはずはないと烈火のごとく怒り狂ってたの思い出した アジア人に肌が白い人間がいるという事実がどうにも受け入れられないらしい



"coreanos naturalmente brancos" é uma vergonha não aceitar a sua própria etnia e origem, principalmente em uma rede social pública, espero que um dia vocês se libertem dessa cultura de embranquecimento e vivam a pele natural da história de vocês, assim como nós fazemos no Brasil.


우와, 본인이 한 말조차, 블랙핑크에 대입하니 말을 바뀌는거봐. 한국인이 99% 갈색이라면서, 지수는 0.1% ㅋㅋㅋㅋ 블랙핑크를 좋아하면서 한국을 욕 먹이는 지점은 잘 이해가 안가네. 그게 네 입장에서는 kpop을 좋아하면서도, 한국인을 욕하면서 희열감을 느끼는거 맞지? 마치 히어로가 된거처럼.



Vcs são muito pacíficas… se coreano é branco pq o piru deles é marrom e não é rosa?? Hein hein???


“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아


Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.


















