Noobson

114 posts

Noobson

Noobson

@noobson

انضم Mart 2026
44 يتبع2 المتابعون
Carolina Vitoria
Carolina Vitoria@Chefcarolinavi1·
Alguém sabe dessa história? É verdade?
Português
43
106
812
13.1K
Lázaro Rosa 🇧🇷
Lázaro Rosa 🇧🇷@lazarorosa25·
Rapaz! Que vídeo espetacular mostrando como seria o Brasil se o golpe dos Bolsonaros tivesse dado certo. Vale cada segundo!
Português
1.6K
5.4K
34.2K
1.5M
mazatheus
mazatheus@mazatheus114047·
@youloveheart84 Caralho, mas qual tipo de sociedade esse cara convive? Q tem uns demonio por aí.. isso sim, mas dizer q é a maioria aí ta de sacanagem!!
Português
9
0
8
4.2K
Perséfone
Perséfone@youloveheart84·
Cirúrgico
Português
95
556
5.7K
92.6K
Noobson
Noobson@noobson·
@paginalixo1 A galera nem sonha que é possível hackear até ferro de passar roupas... kkkkk
Português
0
0
1
841
Pagina lixo
Pagina lixo@paginalixo1·
nem desenhando
Pagina lixo tweet media
Português
380
8.4K
86.8K
796K
Noobson
Noobson@noobson·
A seleção francesa, do meio pra frente, é praticamente imparável. Mas a zaga não está no mesmo nível. Da Inglesa a mesma coisa. A Argentina não deve enfrentar nenhum adversário sério antes das semis, não dá para saber.
Português
0
0
0
3
Noobson
Noobson@noobson·
@CassioGabrielx Messi não revolucinou o futebol em sua época. É justo dizer, inclusive, que CR7 teve contribuição maior para o esporte do que Messi, no sentindo de prolongar a vida útil de um jogador de futebol.
Português
0
0
0
85
Cássio Gabriel
Cássio Gabriel@CassioGabrielx·
Sim! Messi já é maior que Pelé. "Ah, mas o Pelé revolucionou o futebol" Sim. Assim como Pelé revolucionou na época dele, Messi revolucionou no século XXI. Messi é... • O maior artilheiro da Copa do Mundo. • Campeão da Copa do Mundo, Champions League, Ouro Olímpico e Mundial de Clubes. • O maior vencedor da Bola de Ouro. • O maior artilheiro em um único ano civil (95 gols em 2012) • O maior artilheiro do Barcelona e da Seleção Argentina. • Único ganhador de duas Bolas de Ouro após os 35 anos.
Cássio Gabriel tweet media
Mariana Oliveira@marioliveirain

Messi já é maior que Pelé?

Macaé, Brasil 🇧🇷 Português
1K
28
293
257K
Noobson
Noobson@noobson·
@Friedenreich__ Se é para ser alguém, que não seja alguém claramente ajudado como Messi.
Português
0
0
1
233
RenanRioz ☭
RenanRioz ☭@RenanCk4·
QUAL A MELHOR PARTIDA QUE VC JA ASSISTIU DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPO?
Português
169
6
48
18.8K
Noobson
Noobson@noobson·
Messi é um ótimo jogador. Uma carreira exemplar. Mas o "babaovismo" em cima dele é ridículo. E mais ridícula ainda é a tentativa de subverter a história do esporte para encaixá-lo como maior. Não é. Nunca foi. Nunca será.
Português
0
0
0
3
oliesouza
oliesouza@oliesouza·
@franciscorazzo @jornalnota Então a Organização dos Estados Americanos, Copa América, Jogos Pan-Americanos, Comissão Interamericana de Direitos Humanos, Organização Pan-Americana da Saúde. Tudo isso é só pros EUA, né?
Português
3
0
1
125
Nota
Nota@jornalnota·
Usar o termo "estadunidense" não é coisa nem de esquerdista nem de comunista, é só uma questão de PRECISÃO TERMINOLÓGICA. Atualmente, o termo estadunidense é o mais adequado porque chamar os cidadãos dos Estados Unidos de "norte-americanos" deixaria de incluir os canadenses e os mexicanos, logo não cabe. Por outro lado, se a gente usa o mais comum e falar só "americanos", a gente também está falando errado porque americanos somos todos que estamos aqui na América, então também não dá. Está vendo? Não é comunismo, é só precisão do termo mesmo, querido minion.
Nota tweet media
Português
540
120
1.3K
166.5K
Noobson
Noobson@noobson·
@futnatv Se é para perder é melhor jogar logo com time forte.
Português
0
0
0
1.9K
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
O 🇧🇷 Brasil precisa MUITO terminar em primeiro do grupo. Pegar os 🇳🇱 Países Baixos logo nos 16-avos é um cenário que me preocupa bastante. Hoje eu simplesmente não consigo colocar o Brasil do Ancelotti no mesmo nível dessas principais seleções europeias. Pelo momento atual e pelo histórico de não vencer mata-matas contra Europeus. E sigo dizendo: a 🇸🇪 Suécia jamais deveria estar nesta Copa. Fez 2 pontos nas Eliminatórias da UEFA e só foi para a repescagem porque venceu a TERCEIRA DIVISÃO da Nations League. É como classificar um time para a Libertadores porque ganhou o Campeonato Capixaba.
Português
156
62
2.8K
452.2K
Cássio Gabriel
Cássio Gabriel@CassioGabrielx·
Getúlio Vargas criou... 📘 A CLT 🚢 A Petrobras 💰 O salário mínimo 🛠️ A Carteira de Trabalho 🏭 A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) ⛏️ A Vale do Rio Doce 🏦 O BNDES (BNDE na época) ⚖️ A Justiça do Trabalho ⚽️ O Futebol como principal esporte nacional (Copa de 1950) 🥋 A valorização das lutas nacionais (Getúlio inseriu o Jiu-jitsu Brasileiro nas forças armadas e investiu na Capoeira) 🏭 A indústria nacional (que está abandonada depois de décadas de governos liberais e ruralistas) O Brasil não seria o Brasil sem a obra do caudilho gaúcho. Tudo que o mundo reconhece como brasileiro tem um toque do Getúlio!
Cássio Gabriel tweet media
Macaé, Brasil 🇧🇷 Português
292
237
1.9K
181.4K
Noobson
Noobson@noobson·
@LebronAnao @LeviBatistaadv @_menzinho Ah, eu não vi o programa. Quem viu realmente pode falar melhor. Eles sempre se zoam muito, normal. Eu deveria ter colocar homofobia entre aspas também.
Português
0
0
0
361
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ
@noobson @LeviBatistaadv @_menzinho Na verdade, quem acompanhou o programa desde o começo viu que o programa estava um caos e eles ja estavam tendo crise de risos desde o minuto 1 do copa zona. Acho eu que o riso nao foi na intenção se ser favorável a homofobia, foi mais por toda situação peculiar
Português
2
0
1
407
'
'@_menzinho·
🚨Resenha: Momento Paulo Soares e Antero Greco, o colapso na CazeTV 👏🏽😂
Português
88
249
6.8K
443.8K
The translator
The translator@sajadTranslator·
مُشجع اوزبكي يشرحُ معاناتهُ من الجمهور الكولومبي بقاء الأمس : انتم أنتصرتم لماذا لا تظهروا بعض الأحترام .. ترمون علينا البيرا ؟ هذا لا يجوز نحنُ مسلمين ..
العربية
502
1.2K
16K
2.2M
Noobson
Noobson@noobson·
@sajadTranslator Não jogaram cerveja em vocês por serem muçulmanos. Na verdade, nem jogaram cerveja em vocês, mas neles mesmos, jogando copos para cima. Isso é comum em muitos lugares. É chato? é. Nem todo mundo gosta, mas sabe que pode acontecer num estádio.
Português
0
0
7
258
Noobson
Noobson@noobson·
@LeviBatistaadv @_menzinho O rapaz disse para Caldeira: Esse aqui, se coçar, deita. Ou seja, insinuou que tinha jeito de baitola. Os outros entenderam, tentaram segurar e dizer "aí não" para não apoiaram suposta homofobia, mas terminaram rindo demais da situação.
Português
1
0
32
3.9K
Gabriel 🔭
Gabriel 🔭@vodimtenigranku·
Quando o logo da Copa de 2014 foi revelado oficialmente (e muito criticado).
Português
87
88
14.5K
666.1K
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Perguntei mais cedo como a gente pararia a seleção francesa caso enfrentasse ela na Copa. Mas, assistindo a essa Argentina jogar, eu vejo que o Brasil não tanka nenhuma das favoritas. Na verdade, nesta Copa, eu não consigo citar uma seleção que o Brasil aguente. E vocês?
REAL MIL GRAU tweet media
Português
228
33
1.3K
112.4K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇧🇷 Neymar para a imprensa brasileira: "Estavam com saudades?" O camisa 10 vai treinar em campo pela primeira vez com o grupo da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. 🎥 @simpraisa
Português
645
556
16.3K
1.3M