Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ

2.8K posts

Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ banner
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ

Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ

@LebronAnao

Los Angeles, CA Katılım Temmuz 2020
650 Takip Edilen46 Takipçiler
LRMS
LRMS@_gvrc·
@oestagiario vamo botar os pingos nos is? Luan 2017 no Grêmio foi superior a qualquer temporada do superestimado Cherki.
Português
4
0
30
10.5K
Allan
Allan@oestagiario·
Os minutos em campo do Cherki contra o Iraque são os mais vagabundos que lembro de ter visto recentemente no futebol mundial.
Português
65
47
5.5K
261.8K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Ana Paula Ugalde
Ana Paula Ugalde@anapaugalde·
La BBC tiene una página donde puedes ver cómo se van armando los cruces del Mundial 2026 conforme avanzan los partidos. Sin drama, sin "última hora". Solo el cuadro, actualizado, con el camino posible de cada selección. Parece un detalle menor. No lo es. En un torneo con 48 equipos y 12 grupos, como aficionados, además de saber quién ganó, queremos imaginar contra quién podrían jugar nuestras selecciones, qué tan difícil se pone el camino, qué escenarios son posibles. Esa página responde exactamente eso, sin obligarte a calcular nada. Y eso es lo que hace bien, convierte la información compleja en algo fácil de entender, en el momento exacto en que la gente lo necesita. Les comparto la página por si quieren seguir los cruces: #KnockoutStage" target="_blank" rel="nofollow noopener">bbc.com/sport/football… ⚽ #Comunicación #Mundial2026 #ComunicaciónDigital
Ana Paula Ugalde tweet media
Español
273
3.3K
22.5K
3.4M
Pedro Jr
Pedro Jr@JrTuccori·
@lauraluzzi Quem faz história sao os jogadores em campo. Abs
Português
3
0
0
965
Laura Luzzi
Laura Luzzi@lauraluzzi·
foto tenebrosa pra dizer que o jogo 1000 de copas do mundo tá entregue. 4h ao vivo com direito a pijama, sushiman, história da galera… tropa da madrugada, fizemos história 🫡
Laura Luzzi tweet media
Português
7
7
871
19.2K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
@anystos Aqui o vídeo… 🥰
Português
7
17
1.1K
833K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
O maior Streamer da Argentina, La cobra reagiu ao defante kkkkkkkkkkkk, mas ele só viu a parte que ele faz a festa com os argentinos.
grilo viu a dua lipa@vitorheitorpc

@ryanspfc7 Queria ver esse vídeo dos argentinos reagindo ao defante kkkk

Português
44
168
9.3K
210.9K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
Os Sul-americanos falando do tamanho e do sucesso da Caze tv, Casimiro Miguel e liveMode. A parte do defante kkkkkkkkkkkk
Português
24
225
5.5K
108K
Barra Brava
Barra Brava@barrabrava_net·
Trapo de un brasileño mostrando a Diego Maradona y Lionel Messi besándole los pies a Pelé.
Barra Brava tweet media
Español
43
53
695
25.5K
nb infernal
nb infernal@inferninhobb·
Sem exagero, 2 mil mesmo
Português
1
0
46
6.2K
novinho solitário
novinho solitário@Jonnatha_kevyn·
Estou com aquela sensação gostosa de quando a gente comprava o material escolar
novinho solitário tweet media
Português
209
649
7.9K
320.2K
Prensaduu4i20 🌳
Prensaduu4i20 🌳@Prensaduu4i20·
Melhor seda que existe Alfafa 🌳
Prensaduu4i20 🌳 tweet media
Português
39
72
1.4K
48.5K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷
- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.
Português
462
412
8.6K
1.4M
'
'@_menzinho·
🚨Resenha: Momento Paulo Soares e Antero Greco, o colapso na CazeTV 👏🏽😂
Português
88
249
6.8K
443.5K
Noobson
Noobson@noobson·
@LeviBatistaadv @_menzinho O rapaz disse para Caldeira: Esse aqui, se coçar, deita. Ou seja, insinuou que tinha jeito de baitola. Os outros entenderam, tentaram segurar e dizer "aí não" para não apoiaram suposta homofobia, mas terminaram rindo demais da situação.
Português
1
0
32
3.9K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Steve Banannon
Steve Banannon@Steve_Banannon·
Antes de tudo: se o que o Monark diz é verdade, o Igor está sim errado em não cumprir sua parte do acordo, ponto, mas Monark omite pontos muito importantes do desenrolar dessas historia. - Ele não saiu do flow, por bondade, ou ele saia ou o flow ficaria eternamente desmonetizado e possivelmente seria banido; - Flow acabando, o Monark perderia sua principal fonte de renda que é o que tem mantido todas as tentativas dele de se reerguer; - O Igor não recebeu um canal “que valia centenas de milhões” o Igor resgatou um canal que estava a beira de acabar, passou meses desmonetizado, sendo bombardeado pela mídia e tendo que excluir entrevistas adoidado pelas atitudes inconsequente do Monark. E digo mais: a maioria esmagadora das pessoas na época da polêmica, apostou pesado que o canal acabaria. Só não acabou pelo esforço do Igor de manter aquilo ali tendo que pagar do próprio bolso as obrigações do flow nos meses que o canal ficou sem monetização . Monark foi sim o responsável pela popularização do Flow, mas se não fosse pelo Igor, ele também seria o responsável pelo fim do canal. Hoje o flow só existe pela insistência do Igor
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.

Português
145
122
3.9K
311.8K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
Mauro Cezar
Mauro Cezar@maurocezar·
Em tempos de gracinhas sem graça, conforta o ótimo texto de Pedro Bassan.👇🏻
Português
3
507
8.3K
242.2K
Flamenguista em situação de barrilᶜʳᶠ retweetledi
NBA da bad
NBA da bad@NBAdabad·
Alicia Keys cantando "Empire State of Mind" na prefeitura de Nova York com os jogadores e a torcida. Sensacional.
Português
41
1.1K
12.4K
223.9K