rameramos
14.1K posts


Resumo sobre o depoimento de Arboleda : o São Paulo está deixando as pessoas que gostam dele (incluindo atletas) doentes. Vide o caso Alisson, que ‘coincidentemente’ também pediu pra sair neste ano
Gabriel Sá@OGabrielSa
🎙️ Arboleda publicou um vídeo de pedido de desculpas. “Queria pedir desculpa para todos os torcedores, para a diretoria e para meus companheiros”
Português

@tininhasouzarj Na loja do Madero não tem mais atendente. Nem cliente.
Português

Vcs lembram da postagem sobre a chef argentina Paola Carosella? Pois é… para o chef e empresário paranaense Junior Durski …
A escala também não vai ser problema.
Tininha Souza 🌼🇧🇷🇵🇹💄@tininhasouzarj
Vcs lembram da chef argentina Paola Carosella… Pois é , ela lançou uma nova loja e advinha? A escala não vai ser problema.
Português

@thomas_je43740 @Reuters nytimes.com/video/opinion/…
Ok, evil person. Continues to banalize this kind of actions
English

@rameramos1 @Reuters What is evil is training children as young as three to murder. Stop supporting child abuse.
English

Israeli authorities and security forces deliberately targeted Palestinian children, resulting in genocide, crimes against humanity and war crimes in Gaza, and war crimes in the occupied West Bank, an independent UN inquiry said reut.rs/4eD9CfA
English

@biglog5050 @Reuters The only true Israel State was created by UN and Israel only has the right to exist in the borders defined by this organization. The rest is just evil
English

@Reuters “Independent UN inquiry?” There’s nothing independent about this vile organisation. And there never has been.
English

@thomas_je43740 @Reuters You must be AI, you can't be serious. Or, you are just evil.
English

@Reuters The PA, Hamas and Islamic Jihad deliberately target children in Gaza and the West Bank, with the help of the UNRWA, to train them to commit acts of terrorism and genocide. They then pay the families of the dead or imprisoned children a stipend from humanitarian relief funds.
English

@DeboraVeldman @Reuters You are evil, just that. The banality and cruelty of the evil.
English

@Reuters No, they didn't. Human shields....
x.com/i/status/20672…
Mor Edge Insight@MorEdge_Insight
For Hamas’s leaders, while they sit in the luxury of 5-Star hotels in Doha and Istanbul, they have no issue whatsoever in sacrificing as many civilian lives, especially women and children, for their cause of wiping out Israel. They’re not one bit remorseful or apologetic. They would happily sacrifice all the civilians because they already know that the rest of the world will just blame Israel.
English

@Reuters UN? the people who supported hamas huh. that IS who you use for a source?? wow YOU SUCK

English

@NabilBondukiSP @NabilBondukiSP mas no carnaval você reclamou dos bares que cobraram para ficar na área de dentro na época do Carnaval ... Ta complicado! Quer simplesmente participar do evento e não pagar nada?
Português

@nenecassio12 @NabilBondukiSP Isso é robô, não é uma opinião de verdade
Português

@NabilBondukiSP Muito bom, se tá duro vai assistir o jogo em casa.
O PT formou uma legião de oportunistas, que fazem de tudo pra levar vantagem.
Toda a minha solidariedade aos proprietários dos bares.
Português

@somosaopaulinos O público pagante foi de 105.185 pessoas, embora muitos jurem que havia quase 50% a mais no estádio. Do lado NOB, aquele jogo havia sido o que mais argentinos haviam viajado para o exterior para assistir uma partida de futebol, estavam muito confiantes no título.
Português

12 coisas de que você (talvez) não se lembre sobre a Libertadores de 1992 do São Paulo:
1️⃣ São Paulo perdeu de 3 a 0 do Criciúma na estreia. Por quê? Telê Santana resolveu poupar os titulares por conta de um clássico contra o Palmeiras.
2️⃣ Telê fazia duras críticas à Conmebol por não haver controle antidoping. Coincidência ou não, depois da derrota para o Criciúma, todas as partidas do Tricolor tiveram antidoping.
3️⃣ Galvão Bueno narrou a final entre São Paulo e Newell's Old Boys. Mas não foi pela Rede Globo. O narrador esteve na Rede OM, que teve pico de 53 pontos de audiência.
4️⃣ Rogério Ceni estava bem longe de ser o Mito. Ele já estava no Tricolor (chegou em 1990), mas ainda vivia no alojamento que ficava dentro do Morumbis.
5️⃣ Reserva direto de Zetti, o goleiro Alexandre morreu em acidente de carro um mês depois do título da Libertadores.
6️⃣ Quatro treinadores famosos do futebol argentino participaram da decisão: Marcelo Bielsa era o técnico, enquanto Tata Martino, Berizzo e Pochettino estavam em campo.
7️⃣ Cada jogador campeão ganhou um prêmio de US$ 10 mil. Como comparação, o elenco dividiu uma premiação de R$ 1,5 milhão na conquista de 2005.
8️⃣ Durante a Libertadores, o elenco sofreu uma baixa importante: o lateral-esquerdo Nelsinho foi afastado. O caso não foi bem explicado, mas uma das teorias diz que o atleta apoiou a oposição na eleição presidencial do clube.
9️⃣ Telê estava na mira da equipes da Europa em 1992. Mas a conquista da Libertadores fez o técnico seguir no São Paulo.
🔟 Gamboa, que teve o pênalti defendido por Zetti, não gosta de falar sobre a final até hoje.
1️⃣1️⃣ Em 1992, a moeda corrente no Brasil era o cruzeiro. O ingresso de numerada térrea para a final custava Cr$ 15.000,00.
1️⃣2️⃣ A torcida do São Paulo comemorou o título na Avenida Paulista. O elenco, por sua vez, foi fazer a festa em uma boate das mais renomadas da época, na mesma região.
🗞 ge
📸 São Paulo FC

Português

@alexscnovaes Pior comentário sobre a copa do mundo já feito por um ser humanos. Ou seria um robô mal programado?
Português

@jairTrixolor @NabilBondukiSP Que conversinha esquisita, nem sei do que você está falando. Parece ser um grande especialista nesse negócio de colocar bolas na boca, eu hein. Guarda essa conversinha para seus amigos, doidão
Português

@rameramos1 @NabilBondukiSP Tira as bolas do seu político da boca
Português

Cenário de guerra na Vila Mariana.
Em pleno sábado (14/6), enquanto o país vivia a expectativa da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a Vilinha da Vila Mariana, pela qual lutamos há mais de 20 anos, foi demolida.
Localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, a Vilinha era um conjunto com quase 100 anos de história e um raro exemplo de ocupação urbana que preservava não apenas edificações antigas, mas uma forma de morar e de construir a cidade cada vez mais ameaçada pela verticalização.
O Conpresp havia negado o pedido de tombamento na última reunião do órgão de preservação municipal, mas a decisão ainda não era definitiva. Cabia recurso, que estava sendo preparado dentro do prazo legal.
Mais uma vez, São Paulo perde um patrimônio importante. E mais uma vez fica evidente que o Conpresp não está cumprindo adequadamente sua missão de proteger os bens culturais da cidade. E que a Prefeitura atua em sintonia com as construtoras, privilegiando os interesses do mercado imobiliário, em detrimento dos anseios da população e da nossa memória.
Hoje (14/6) haverá um ato de protesto às 12h30 na Vila Mariana. Seguiremos acompanhando o caso, cobrando a apuração das responsabilidades e exigindo explicações sobre uma demolição que jamais deveria ter acontecido.
#vilinha #vilamariana #patrimoniohistorico #nabilbonduki #conpresp
Português

@jairTrixolor @NabilBondukiSP Nem faz sentido o seu texto, é só demagogia mal elaborada e mal escrita
Português

@NabilBondukiSP Vereador de rede social
Porque não vai fiscalizar as escolas? Creche?
As ruas cheia de buracos e com iluminação pública horrível
Português

@Farod @NabilBondukiSP Nem faz sentido o que você escreveu, além do texto ser muito confuso. Provavelmente, é reflexo de um pensamento igualmente atrapalhado
Português

@Mkaels_S @NabilBondukiSP Sim, está todo mundo cagando para a cidade, não está nem aí para a zeladoria, não se importa com as calçadas, todo mundo acha que espaço público é sobra de terreno, que só anda de transporte público quem não tem dinheiro para comprar carro. Vamos exaltar a ignorância e a barbárie
Português

@NabilBondukiSP Nabil sabe pq tu perde muito das tuas lutas ? O q tu defende não tem apoio da "população" e sim de um grupo pequeno de saudosistas, o dono vendeu pra incorporadora ; a cidade ta cagando pra Vilinha da Vila Mariana, minha dica que vcs formem associações e comprem esses terrenos.
Português





