
Rodrigo Ribeiro Silva
1K posts

Rodrigo Ribeiro Silva
@Rodrigo83787096
Sao Paulo, Brazil Katılım Haziran 2022
461 Takip Edilen14 Takipçiler

@tabataamaralsp As bets foram regulamentadas e ampliadas pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva, com a sanção da Lei nº 14.790 em 29 de dezembro de 2023
A modalidade de apostas esportivas de quota fixa já havia sido legalizada anteriormente pela Lei nº 13.756, de 12 de dezembro de 2018
Português

Meu problema não é com a CazéTV, nem com qualquer comunicador/ influenciador.
O problema está na lei, que hoje permite essa publicidade desenfreada enquanto as pessoas se endividam e adoecem.
Apostas viciam, como o cigarro. Temos que tratá-las pelo o que são, um problema de saúde pública 👇🏻
Português

@tabataamaralsp É porque só menciona a Caze TV !? Estranho isso
Português

@ChrisGloninger Claro que as Ordem não vieram diretamente do próprio presidente né 🤣🤣🤣
Português

@GuilhermeBoulos As bets foram regulamentadas e ampliadas pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva, com a sanção da Lei nº 14.790 em 29 de dezembro de 2023
A modalidade de apostas esportivas de quota fixa já havia sido legalizada anteriormente pela Lei nº 13.756, de 12 de dezembro de 2018
Português

@Politiquei_Br Esse cara virou um Personagem ambulante 🤣
Português

@bbbrezenski Mas isso já é proibido em competições
Português

@WTFGABE3 É o cara que procura arrumar briga para ter mídia! Simples assim
Português

@NabilBondukiSP @NabilBondukiSP mas no carnaval você reclamou dos bares que cobraram para ficar na área de dentro na época do Carnaval ... Ta complicado! Quer simplesmente participar do evento e não pagar nada?
Português

@Metropoles A proposta do programa sempre foi ser duro com os participantes
Português

@GuilhermeBoulos 100 Mil Motos?
Não sei se esse número atende a todo o público interessado no Brasil TODO !!!!
Português

@Haddad_Fernando Verdade: as bets foram autorizadas por lei em 2018, no governo Temer. Verdade: o governo Bolsonaro não concluiu a regulamentação. Verdade: o governo Lula regulamentou e passou a cobrar impostos.
Mentira: dizer que a responsabilidade é só dos governos anteriores.
Português

Não foi o Lula que liberou as bets, foi o Temer. Bolsonaro teve quatro anos para fazer alguma coisa e não fez nada: nem cobrou imposto, nem proibiu, deixando crianças, idosos e beneficiários do Bolsa Família jogarem.
Nós regulamentamos. Proibimos beneficiários do Bolsa Família e crianças. Agora, qualquer pessoa pode se autoexcluir do sistema de casas de apostas, sem possibilidade de reaver essa decisão. O Ministério da Saúde está atuando com quem desenvolveu dependência, e há um controle maior de publicidade do que em gestões anteriores.
Isso é suficiente? Não. O problema é muito mais grave do que parece. Mas antes não se cobrava nem imposto sobre o lucro líquido das bets.
#HaddadNo3Irmãos
Português

Quando fui prefeito de São Paulo, criei o Ônibus da Madrugada, garantindo o direito de ir e vir para quem mantém a cidade funcionando enquanto muita gente dorme.
Isso foi feito ouvindo as pessoas. Agora, quero ouvir você para fazer a mobilidade avançar em todo o estado de São Paulo. Envie as suas sugestões para o Participa SP e contribua com o programa de governo.
Acesse pelo link participasaopaulo.com.br e participe.
Português

As pessoas estão acordando para o que está sendo a privatização da Sabesp. Eu alertei o Tarcísio na campanha. Falei que a Europa está reestatizando o serviço de água e esgoto. Ele falou que ia estudar e não estudou nada. E, para piorar, tinha aquela promessa de que a tarifa de água ia cair. Ela não só subiu, como em alguns casos triplicou. Triplicou. E o serviço piorou. #HaddadNoUol
Português

Tarcísio diz que Haddad é o “melhor ministro da Fazenda da história do Paraguai”
oantagonista.com.br/brasil/tarcisi….
Português

São Paulo não aguenta mais improviso na segurança. Anotem, vou apresentar o plano mais robusto, moderno e eficiente que este estado já conheceu. Não é discurso, é gestão. O crime não se combate com frases de efeito, mas com inteligência e planejamento. #HaddadNoUol
Português

@GutoZacariasMBL Demorou um pouco heim! Esperou o ano de eleição! 🤣🤣🤣🤣
Português

@lunazarattini Tudo demora muito!
x.com/i/status/20554…
Tarcísio Gomes de Freitas@tarcisiogdf
O metrô vai chegar ao Grande ABC. Em São Bernardo do Campo, visitamos o local onde será iniciada a futura Linha 20-Rosa do Metrô. Uma obra histórica, esperada há décadas, que começa finalmente a sair do papel pra conectar milhões de pessoas, reduzir o tempo no trânsito e transformar a mobilidade de toda a região. Alô, pessoal do ABC… já pode comemorar, porque o metrô tá chegando.
Português

O MONOTRILHO NA CIDADE TIRADENTES SÓ EM 2036? É UM DEBOCHE COM A ZONA LESTE! 🚩🚆
Fui ouvir os moradores que dependem do transporte público na ZL e a indignação é total: o governo Tarcísio anunciou que o monotrilho só deve chegar à Cidade Tiradentes daqui a 10 anos!
O projeto, que já acumula décadas de atrasos desde as gestões tucanas, agora vira uma promessa para um futuro que nunca chega. É inadmissível que o povo da periferia seja tratado com esse descaso, ficando sempre para o fim da fila das prioridades do Estado e da Prefeitura.
Tarcísio e Nunes precisam entender que mobilidade é direito, não é promessa de campanha para daqui a uma década!
Português

@lunazarattini Infelizmente, qualquer estação, qualquer linha, sempre demora uma vida!!!
Português










