くー@ラルカス鼻血経験無し
1.7K posts

くー@ラルカス鼻血経験無し
@2002crea
600↑生まれてから1度も鼻血を出したことがないのが長所です。 これから先も鼻血を出すことはなさそうです。ノリちゃんの顔が私の3倍の大きさだったw1400年代生まれ自認、藤堂ユリカ自認、hydeも吸血鬼他認


Não sei se vocês viram a briga entre brasileiros e sul-coreanos no Twitter esses dias. Uma brasileira postou uma foto elogiando o tom de pele de um jogador e isso foi o suficiente pros coreanos surtarem. Deixo aqui meus dois centavos de opinião sobre o assunto.🧶1/10








他人が他人の肌色を「こっちが本来の肌色」で「こっちは本来の肌色じゃない」って断言すること自体、信じられないんだよね そんな人周りに1人もいないから これってあなたの国で罷り通ってるの? 失礼な事じゃないの? 「あなたの肌色って幽霊みたいに白い色だね」って感じで言うの?


anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil




















