americo

74.7K posts

americo banner
americo

americo

@AndersonAmerico

Beigetreten Ağustos 2011
1.6K Folgt753 Follower
americo
americo@AndersonAmerico·
Sessão da Supergirl mais vazia que minha conta bancária.
Português
0
0
0
14
Henrique
Henrique@HenriqueZero000·
@Futebol_Linhas O cara caiu no papo de taxista e ta achando que é a realidade kkkkk Busca rapida: jogo X, onde assistir. E vai todo mundo pro gratuito. Cazetv ou pirata. O que tiver.
Português
20
1
32
7.6K
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
Cleber Machado levantou uma questão que virou um problema real para quem acompanha futebol, especialmente para os mais idosos. Hoje existem mais transmissões. Mais plataformas. Mais concorrência. Mais opções para o torcedor. Mas existe uma pergunta que aparece a todo jogo: "Onde vai passar o jogo?" Cleber contou que ouve isso o tempo todo. E deu um exemplo curioso. Pouco antes da Copa do Mundo, um taxista perguntou se ele iria narrar o torneio. Quando Cleber respondeu que não, porque a Record não tinha os direitos, o motorista fez outra pergunta: "Então na TV aberta vai ser só na Globo?" O detalhe é que o SBT também transmitiria a Copa. E o sujeito simplesmente não sabia. Para Cleber, esse é o grande desafio da nova era das transmissões. O problema não é produzir. Não é comprar direitos. Não é transmitir. É fazer o público descobrir onde assistir. "É um enigma que nós precisamos decifrar." Você acha que hoje está mais fácil ou mais difícil encontrar onde passa cada jogo ou é exagero do Clebão? 🎙️ Esportes S/A — link abaixo #CleberMachado #FutebolBrasileiro #TVEsportiva #TransmissãoEsportiva #EsportesSA
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
261
52
1.6K
297.5K
americo
americo@AndersonAmerico·
@ItaloMarsinho Isso não é na Globo, é no programa da copa do Porta dos fundos
Português
0
0
0
27
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
A Globo sentiu tanto a audiência da CazeTv na Copa que colocou seus funcionários para tentar fazer humor depreciativo e jogar hate pra cima deles. Sentiram demais, demais!
Português
839
192
3.6K
296.7K
americo
americo@AndersonAmerico·
É muito louco a qualidade de conteúdo e navegação da Apple TV.
Teresina, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
0
16
americo
americo@AndersonAmerico·
@rttxgg Isso nem é na Globo é no programa do Porta dos fundos
Português
0
0
0
487
americo
americo@AndersonAmerico·
Que o Bagrinha aproveite as suas férias.
Teresina, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
1
40
americo
americo@AndersonAmerico·
Toy Story 5 é um nota, é um nota 8.
Português
0
0
0
54
americo
americo@AndersonAmerico·
Aqui estou eu Vamo ver esse Toy Story 5 #ToyStory5
Português
0
0
0
144
americo
americo@AndersonAmerico·
Pô o negócio tá travando em 720p não adianta o Casimiro dizer que não tá
Português
0
0
0
57
americo
americo@AndersonAmerico·
Internet com 600mb e ainda tá travando, e só tem eu conectado .
Português
0
0
0
58
americo
americo@AndersonAmerico·
Simplesmente não dá pra assistir jogo pelo YouTube, travando muito pqp E a internet tá boa
Português
0
0
2
177
americo
americo@AndersonAmerico·
Maluco o Maignan não tá normal, maluco falhando muito kkk
Português
0
0
0
40
americo
americo@AndersonAmerico·
Se o Mbappe é ditador, queria eu ter um desses na seleção Brasileira kjkk Maluco é muito craque
Português
0
0
0
200
americo retweetet
Footy Humour
Footy Humour@FootyHumour·
I’m not watching Iran-New Zealand, that game is going to be boring The Iran-New Zealand game:
English
17
179
4.8K
216.9K
americo
americo@AndersonAmerico·
Em Copa do mundo até o ser humano que não assiste uma pelada no fim de semana, vira especialista e entende tudo
Português
0
0
0
14
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇯🇵 Japoneses limpando o estádio após o jogo contra a Holanda. 🎥 @FOX4
Português
143
286
7.3K
195.4K
americo retweetet
FC Bayern
FC Bayern@FCBayernEN·
7-1. Flashbacks.
English
3.2K
9.5K
181K
5.8M