激怒
771 posts



É que no meu país a gente aceita a própria aparência, daí não precisamos trocar.

@Geki_____Do Uma das maiores fabricantes no setor de defesa aéreo é brasileira. Agora que seu país corre o risco de ser extinto pelos chineses, tenho certeza que irão comprar nossos aviões militares

@Geki_____Do “Asians can't be bothered to deal with low-intelligence South Americans.” Why are you replying to that piece of shit if that doesnt bother you?

@Geki_____Do nesse zoológico vão ter coreanos como os que vocês japoneses gostavam de exibir em jaulas?


ninguém quer virar asiático, não feder é higiene básica KKKKKKKKKKKKKKKK

brasileiros falam português porque o brasil foi colonizado por portugal. isso é aula de história básica. e se a discussão é tradição linguística, o português vem do latim, que tem registros muito mais antigos que os primeiros registros escritos do japonês. além disso, o brasil também possui diversas línguas indígenas vivas. tentar usar idioma como insulto só mostra desconhecimento histórico.

a tradução automática só veio confirmar o que a gente já sabia, né? que argentinos, coreanos, japoneses e estadounidenses são as pessoas mais burras DO MUNDO quando se trata de consciência racial

Os brasileiros tomam três banhos por dia, enquanto os coreanos se banham um vez por mês. Vocês estão falando em odor corporal? Coreano fede, além de ser pervertido. Os produtos são apenas paliativos para nos mantermos muito mais cheirosos do que somos. Vocês fedem em demasia!

corta pras mulheres mais lindas do mundo sendo brasileiras, te manca

KKKKKKKKKKKKK???? to morrendo c esses coreano achando que eu faço whitewashing. se souber que todo mundo me chama de fantasma kkkkk não sou vocês que mete mil efeitos p ficar branco, é minha pele natural, a cabeça deles explode se souberem que existe latino branco. burro

Gente, eu já ri tanto mas tanto, o globo todo do lado do Brasil, até a CHINA. Ta todo mundo perplexo com a forma que os brasileiros estão jantando os coreanos. KKKKKK

ランチでカレーを注文したら、大将が、 「兄ちゃん、少しだけだけど、ハヤシライスも食べるかい?」 と言うので、有難くいただいたら、 お会計に入っていた。

Sabe o que a hierarquia racial diz? Que meu pau é maior que o seu pau.

キモオタブルーがライト眩しいって言いに来て草 今まで言われたことねぇよw 車高を上げたらいいんじゃないの?

@Matu000002 Vocês vivem do passado, sua economia está estagnada há décadas, daqui a dez anos serão mais pobres do que os africanos. E brancos, dizes? Em toda América Latina possui, diferente do Japão que tenta ser, mas não é.


