Will
554 posts


@GuilhermeG75448 @Tecladoquebrou Deve ser muito doloroso estudar historiografia politico-economico de países subdesenvolvidos
Español

@GothLord25 @Tecladoquebrou Haiti tem a mesma qualidade de vida q todos os países da africa negra, devem ter proibido o comércio em todos eles tb. Obs: Etiópia nunca foi colonizada

Português

Os caras criaram o inferno na terra e ficam comemorando.
- o haiti 2026 é o pior país do mundo
andrew therae Donald@andrewdonals
Português

@Zack_lope So leia o livrinho vermelho amigo. Precisa de chat gpt não.
Aí você consegue debater com seu próprio ponto de vista e não com opinião de I.A
Português

Os marxistas brasileiros conseguem um feito curioso, defender livros que nunca leram e repetir argumentos que não foram capazes de formular por conta própria. Até agora, grande parte das críticas não passa de uma cópia mal disfarçada do que o Gustavo Machado disse.
O resultado é que repetem os mesmos erros, as mesmas contradições e demonstram o mesmo desconhecimento das fontes que alegam defender.
Português

@pejotista @ElfaCarioca Eu sou fã de fuzilamento de quem odeia e explora pobre
Português

@GothLord25 @ElfaCarioca vc é fã da ladainha esquerdista que a esquerda é defensora das minorias e do pobre ?
Português

É o tipo de frase que só quem nunca passou necessidade de verdade consegue escrever com cara de quem está sendo profundo. O puro suco de elitismo que ri de quem tenta escapar da pobreza sem pedir permissão ao Estado todo ano.
larissa@larissinhz
pobre de direita é engraçado demais
Português

@pejotista @ElfaCarioca É dessa ladainha liberal que eu estava falando
Português

@GothLord25 @ElfaCarioca não é essa questão, pra alguém de direita a esquerda traz pobreza e estagnação econômica geral, além de possivelmente deturpação moral e forte controle estatal(supressão de suas liberdades), nessa visão de mundo o governo de esquerda só piora a vida dele, mesmo que ele seja pobre
Português

@Tecladoquebrou Foda, deve ser muito difícil ter que analisar dados históricos. Melhor repetir jargão que favorece seu ponto de vista do que ter que engolir fatos
Português

@MashMoshMarch @tony_sopra21695 @posthardcole Lembrando que empreendedor é apenas um comerciário e não de fato, empresário
Português

@tony_sopra21695 @posthardcole > Preço de um iate: 1,5 a 100 milhões de reais
> Número de milionários no Brasil: 433.000
> Número de empresários no Brasil: 47.000.000
Um aumento de custo pode ser irrelevante para um bilionário, mas para esmagadora maioria do empresariado pode significar fechar as portas.



Português

Como q se leva economia a sério se é ISSO q os cara de economia argumentaKKKKKKKKK
GeoMenes@Geo_Menes
Talvez desenhando o esquerdista médio consiga entender...
Português

@RobertoQuiroga5 @Srgio36764251 @DanielLobo27 Ela escreveu IMPOSTO DE RENDA, bem nítido para se ler irmão. (Não concordo com carga tributária)
Você está fazendo malabarismo
Português

@GothLord25 @Srgio36764251 @DanielLobo27 Vc entendeu desta forma. Se ela fala de imposto (genéricamente) e apresenta um gráfico de IR, p mim está falando disso. Se vcs quiserem discutir carga tributária, apresentem números.
É preguiça mesmo, ou lacração idiota.
Abs
Português

Imposto de renda, somente.. se somar aos outros impostos, o Brasil explode no ranking..
Burrice ou malandragem que chama?
Dra. Mar.@mar13_sand
Ahhhh o Brasil cobra muito imposto.
Português

@Srgio36764251 @RobertoQuiroga5 @DanielLobo27 Ela deu literalidade nos dados que ela demonstra.
Você não soube interpretar pois quer ver como (veja so) quer ver
Português

@RobertoQuiroga5 @DanielLobo27 Oque ela quis passar é que o Brasil paga pouco imposto, e na verdade não pagamos pouco imposto, somos tributados em cima do produto, que por si só é uma judiaria com os pobres.
Português

A USAID é uma agência do governo dos Estados Unidos que era controlada por membros identificados com o Partido Democrata (esquerda) que, durante décadas, financiou milhares de ONGs, projetos de mídia, grupos de “ativismo” e iniciativas políticas ao redor do mundo.
O órgão era responsável por destinar grandes recursos para implementar censura, interferir em assuntos internos de outros países e minar candidatos de direita, ao mesmo tempo em que enaltecia candidatos de esquerda.
Em 2025, Donald Trump reduziu drasticamente esses repasses. As Américas e o Caribe vivem hoje uma onda à direita, e o fim do dinheiro da USAID é uma das grandes peças desse tabuleiro, ao lado da explosão da criminalidade, da crise migratória, do colapso econômico e do desgaste dos governos de esquerda. Cortado o oxigênio artificial da militância, a conta chegou: a direita já emplacou sete vitórias seguidas na região.

Secretary Marco Rubio@SecRubio
Just spoke to Colombian President-Elect @ABDELAESPRIELLA to congratulate him on his electoral victory. The Trump Administration looks forward to working closely with your incoming administration to advance regional security cooperation, end illegal immigration to the United States, and strengthen our economic ties. Colombia's best days are ahead.
Português

@GothLord25 @SirNogard @BruCarv_29 @Sous4Renan Eu não acho, temos um time mais forte fisicamente e mais alto, fora que temos os melhores dribladores e armadores, se fosse para chutar acredito que abusariamos dos cruzamentos e bolas nas laterais, o único jeito do Japão de ganhar seria igual ao amistoso, dois erros grotescos.
Português

A pessoa que menos entende de futebol vai usar esse jogo como argumento pra dizer que o Japão é melhor que o Brasil
Obs.: Ela não assistiu esse jogo
vinicius.@viniseeghostz
Português

@S4DHOLLY @SirNogard @BruCarv_29 @Sous4Renan Olha, o bom do futebol é que ele proporciona muita queimação de língua. O Brasil tem seus pontos fortes em relação ao Japão mas a equipe japonesa tem anos de entrosamento e um trabalho em equipe fantástico.
Vai ser um jogo bom, mas ao meu ver apenas um lampejo do Vini pra salvar
Português

@SirNogard @BruCarv_29 @Sous4Renan Ai o Brasil ganha da Escócia com facilidade e vcs começam com outro papinho, o Japão é a maior putinha do Brasil, esse jogo em que tínhamos 14 jogadores que nem estão no elenco da copa não é para ser levado em consideração já que no primeiro tempo com os "títulares" o Japão foi+
Português

A direita gosta de estudante, a galera de humanas na usp no geral não são estudantes, são vagabundos drogados baderneiros doutrinados pelo sistema.
Lenin Wembanyama Calabreso4x rei da América ☭ 🇵🇸@GOATYELD
Bizarro como a direita odeia estudante ne kkkkk Inimigos da educação pqp
Português

@minhainflacao Essas empresas comunistas no Brasil comunista são fogo demais
Português

Foi no dia 30/10/2022.
Obrigado, de nada.
Fernando Bertini@Sonecarox
Quando foi que a gente normalizou 1 lanche batata e Coca por 70 reais mesmo ?!
Português

@GothLord25 @joaorrios79 @BiancaAlen12737 Tadinho do Brasil
O lula é só mais 1 aproveitador
Como tem seu gado fiel
Não precisa propor nada
Português

@GothLord25 @BiancaAlen12737 Tadinho do Brasil…. Um país de imensas potencialidades ser transformada em um fazendão, buraco de mineração e paraíso fiscal pra banqueiros e rentistas após 5 governos lulistas… precisamos de um projeto nacional de desenvolvimento do Ciro Gomes!!!!
Português

Esses são os líderes da revolução? kkkkkkk
O comunismo sempre será uma piada, e os comunistas ajudam a reforçar que essa ideologia nefasta e genocida nunca conseguirá avançar fora da Internet.
Se acham grandes revolucionários, mas são todos patetas que não saem do quarto.
Wellington bobo@wellingt0nbobo
os comunistas mais inteligentes do brasil
Português

@GothLord25 @BiancaAlen12737 Ciro foi auele que foi traido e sabotado por Lul4, que preferiu entregar o país ao bolsonarismo que apoiar Ciro e perder a hegemonia na esquerda...




Português
