Markos D.C🛡️
971 posts

Markos D.C🛡️
@MarkosdeCastro1
🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨🟨
Ayrton Senna School Beigetreten Mart 2021
196 Folgt13 Follower

@MarkosdeCastro1 @Fr444nc000 @InchOrInfinity Haiti pelo menos dava uns ligeirão e uns empurrão brabo, esses escocêses pareciam q tavam com medo
Português


@JamesMelville Só a sombra meteu 3 na sua bunda, imagina se o time tivesse jogado sério hoje, era 6 no mínimo... Já era para ter sido 4.
Português

This Brazil team is a shadow of its legendary predecessors. Yet Scotland keep finding new and creative ways to shoot themselves in the foot against them.
#BRASCO
English

@lauracattony @JamesMelville Vini JR acabaria com William Wallace de maos limpas. O time reserva do Brasil é mais importante do que qualquer revolucao ou coisa feita em território escocês.
Português

@sepborges @lauracattony @JamesMelville Não precisa ser nem o time reserva. Flávio Caça-Rato já seria o maior escocês dos últimos 800 anos com folgas.
Português

Continue, tô adorando os caras jogando a gente pra baixo... Em 94 e em 02 fizeram a mesma coisa. Por isso, continuem.
Jay@jay_notfunny
@JamesMelville Understatement... There was genuine FEAR up till 2006 if you draw Brazil in qualification or groups... that name use to take the wind out of you as a kid...
Português

@jiro0598 @DiegoCastle94 @realmilgrauu ela é sua filha, sua namorada ou sua mãe por acaso? Se fosse eu pediria desculpas... Mas acho que não é o caso🤣🤣🤣🤣🤣
Português

@MarkosdeCastro1 @DiegoCastle94 @realmilgrauu JAJAJAJAJAJ puta tu madre cagón....
Que te hizo la vida para maltratar a alguien así jajaja hijo de su ptm que triste es tu vida
Español

@joliveiradc @InchOrInfinity Sentimo muito nada, meu amigo carecuxo!!! Aqui é brasil!!! Vamo acabar com eles tudo na bola, depois chama os gente fina pro churrasco
Português

@Fr444nc000 @InchOrInfinity Queria falar nada não, mas o Haiti deu mais trabalho que a Escócia KKKKKKKKKK
Português

@InchOrInfinity Primeiro o Haiti, agora isso? Quantos mais vamos precisar sacrificar pra chegar na final? Quantas vidas vamos tirar pelo hexa?
Português

@InchOrInfinity Que triste mano, em respeito ao luto comerei uma torta de manteiga escocesa.
Português

@edufutirinhas Edu fulltetas ataca novamente.
Agora diga que o Corinthians será campeão da libertadores metendo 8 com 8 Gols do Gui negão faltando 20 minutos para acabar o jogo. Amém.
Português

Boa noite a todos!
Edu Futirinhas@edufutirinhas
Vinicius Junior fará ao menos 4 gols na Copa do Mundo
São Caetano do Sul, Brasil 🇧🇷 Português
Markos D.C🛡️ retweetet

Então família... Acho que deu ruim pro pae KKKKKKK
Kangmin Lee | 이강민@kangminlee
If Korea doesn’t win against South Africa today I’m gonna shave my head
Português
Markos D.C🛡️ retweetet

@nisijima_minami Faz sentido, eu não queria pegar o Japão por que eles ganharam da gente no último jogo e aprensantam coletivamente um futebol muito melhor que nós, mas... Se vier temos que vencer. se for prós pênaltis e passar, ainda sim é vexame por todo o contextos que passamos no Ciclo.
Português

@JVFreirinho @NPalavio Nmrl quem criou essa foto é um gênio, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
Markos D.C🛡️ retweetet

@NPalavio Inglaterra e Argentina, duas decepções da Copa. Uma tem o árbitro a seu favor, o outro não ganha desde 1960. Não nos comparem

Português

@Lebabomb Na minha sala da faculdade haviam 4 libaneses, adoro-os a resenha é forte apesar de serem bem sérios ksksksk.
Português










