Emilly

182 posts

Emilly banner
Emilly

Emilly

@eaivemela

indo e vindo nessa rede desde 2009

Beigetreten Haziran 2026
99 Folgt8 Follower
Emilly
Emilly@eaivemela·
@BebelTgtb26817 @melissaint @camylind Eu acho que todo procedimento estético só deve ser feito por quem precisa. Eu tinha a sobrancelha muito clara e falha e fiz uma micro bem clarinha que e em uma boa profissional e ninguém percebe que tenho micro.
Português
1
0
2
18
Bebel
Bebel@BebelTgtb26817·
@melissaint @camylind (+1) Eu tenho vontade de fazer, mas e o medo do arrependimento? Além de pouca, ten umas falhinhas... 🫤
Português
1
0
0
77
camyla 🐆
camyla 🐆@camylind·
Se tem algo que dou graças a Deus de n ter entrado na moda é micropigmentação na sobrancelha, que coisa horrível
Português
18
34
257
16.4K
marco
marco@mapitangueira·
estou rezando por voce, meu 6 eles estao vendo Dembele marcar um hat trick e duvidando de voce, 6 como você vai responder, 6? em campo, ne? em silencio. de forma correta. a nação brasileira confia em Douglas Santos.
marco tweet media
Português
55
1.2K
15.1K
156.8K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@gabrielarznd @fomedecu Eu tbm faria o mesmo, mas apesar da Biancardi não ter feito isso, ela também não é obrigada a levar amante em viagem, isso é loucura demais po kkkk
Português
1
0
6
107
Gabriela Rezende ⚖ 🌈
Gabriela Rezende ⚖ 🌈@gabrielarznd·
@eaivemela @fomedecu Eu nã aceitaria é continuar com alecrim que me traiu. A criança nao tem nada a ver, mas eu não passaria por isso pq não perdoaria. Era só ele ir viver a vida dele com a família nova 🤷🏻‍♀️
Português
1
0
2
119
kaarolzx
kaarolzx@kaarolzx·
Gente… O ZAMPlERl, um dos nomes mais citados do caso Orelha e um dos mais polêmicos resolveria dar as caras e se pronunciar hoje, após 5 meses. Em seu pronunciamento, lgor mostra fotos dele com cachorros quando criança como forma de provar que gosta de animais. Ele diz que não estava na cena do crime, mas em outro lugar. Então aguardamos as imagens das câmeras de segurança, registros que confirmem onde você estava naquele momento. A verdade se prova com fatos, não apenas com palavras. Obs: NÃO É IA. Ele postou no Instagram e só permite que amigos e familiares comentem no post.
Português
378
512
6.1K
597.1K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@aka_cintia O fato de só falar de macho me irrita um pouco, mas tô tentando pelo conceito kkk
Português
0
0
1
105
cintra
cintra@aka_cintia·
@eaivemela tenho 30 já tentei umas 3x e não vai kkk
Português
1
0
0
113
fuguxa
fuguxa@alexafuga·
27 anos idade ideal pra começar sex and the city
Português
59
266
5.1K
101.2K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@KimJoaoUn Eu amo conversar com pessoas mais inteligentes que eu vei
Português
0
0
1
420
João
João@KimJoaoUn·
ver gente infinitamente mais inteligente que você conversando é sempre fascinante onde essas pessoas compram esses neurônios?
Português
11
505
4.6K
54.5K
Lucas Barros
Lucas Barros@lucasdsbarros·
PODE VIR, JAPÃO, ESTAMOS PREPARADOS
Português
189
2K
11.3K
360.6K
Calise
Calise@DarkCalise·
Sempre que eu estou ficando esperançoso com o Hexa vem uma partida da França e acaba com meu psicológico
Português
50
3K
19.2K
173.7K
Emilly
Emilly@eaivemela·
Queria tanto uma companhia pra ir pra maria Aragão hoje 😭
Português
0
0
2
43
Pedro Silva
Pedro Silva@pedrinchelsea·
@leonardooosouza A eliminação Noruega sempre foi certa nos mata matas. Eles são no máximo uma seleção sensação da copa. Longe de ser candidata ao título.
Português
2
0
68
9.3K
ursinho da parmalat
ursinho da parmalat@leonardooosouza·
a noruega assinou a eliminação dela no mata-mata, os deuses do futebol jamais perdoarão uma seleção que coloca os reservas e acaba com a chance de acontecer um jogão
Português
74
1.2K
19.8K
278.5K
Emilly
Emilly@eaivemela·
Deus ajude que o Brasil não encontre a França nessa copa
Português
0
1
3
55
Grim
Grim@Grimkataguiri·
@eusoufodamori @CriisSoouza71 legal mn, mas individualmente, questão de skill e habilidade, Neymar é melhor que o Pelé tem nemd discursão
Português
2
0
0
116
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
infelizmente nunca me farão odiar o o sudeste acho mto cunt nosso quarteto sp, mg, rj e es
Português
216
5.9K
38.8K
436.1K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@GranChevette81 Já entrou e a tendência é piorar. Os jovens estão em um momento que tudo é muito caro e muito difícil, então demoram a ter filhos mesmo
Português
1
0
9
179
Camilla Lopes Pacheco
Camilla Lopes Pacheco@GranChevette81·
"vocês que se casam com pessoas que têm filhos" Sempre me pergunto o que há de tão interessante na vida dessa gente pra ter esse PAVOR de filho. Expectativa: vida igual a do Indiana Jones Realidade: CLT médio, vai pra academia, bar e pede pra dividir a conta com a mina do bumble
Português
53
12
230
34.7K