Emilly

167 posts

Emilly banner
Emilly

Emilly

@eaivemela

indo e vindo nessa rede desde 2009

Katılım Haziran 2026
99 Takip Edilen8 Takipçiler
Grim
Grim@Grimkataguiri·
@eusoufodamori @CriisSoouza71 legal mn, mas individualmente, questão de skill e habilidade, Neymar é melhor que o Pelé tem nemd discursão
Português
2
0
0
64
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
infelizmente nunca me farão odiar o o sudeste acho mto cunt nosso quarteto sp, mg, rj e es
Português
187
4.7K
31.8K
358.4K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@GranChevette81 Já entrou e a tendência é piorar. Os jovens estão em um momento que tudo é muito caro e muito difícil, então demoram a ter filhos mesmo
Português
0
0
8
157
Camilla Lopes Pacheco
Camilla Lopes Pacheco@GranChevette81·
"vocês que se casam com pessoas que têm filhos" Sempre me pergunto o que há de tão interessante na vida dessa gente pra ter esse PAVOR de filho. Expectativa: vida igual a do Indiana Jones Realidade: CLT médio, vai pra academia, bar e pede pra dividir a conta com a mina do bumble
Português
48
10
217
26.6K
.
.@lemonsucks_·
@GranChevette81 sua resposta está na própria pergunta
Português
1
0
6
344
Emilly
Emilly@eaivemela·
@PagodinhaZeca Eu suspeito que o próprio Neymar pague eles pra isso, não é possível
Português
0
0
0
59
Lily²³⁴⁴🇧🇷
@fladridista Uma galera dizendo q a torcida tava toda de amarelo por ser a estreia do Neymar, mas assim, em todos os jogos a arquibancada tava um mar amarelo
Português
1
2
797
13.4K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@CazeTVOficial O Neymar só pode pagar pra vocês elogiarem ele
Português
0
0
0
8
CazéTV
CazéTV@CazeTVOficial·
Neymar voltou à Seleção, e parece que junto com ele voltou aquele Brasil que a gente guardou meio escondido, o Brasil do drible na rua, da camisa amarela no peito, do sonho que insiste em não morrer. 🔟🇧🇷
Português
2.2K
493
5.8K
2.4M
Gladsknight 🇧🇷
tomara que o hexa não venha esse ano, porque é capaz do vini fazer tudo e os créditos irem para o old Ney
Português
101
270
5.8K
138K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@saparada3 @vivia65554 Eu acompanho futebol e acompanho notícias. “Mulher e viado” que não gosta do Neymar atual tem muito fundamento pra isso, diferente de quem o apoia como atleta nas atuais condições.
Português
1
0
0
25
Coisa Boa
Coisa Boa@saparada3·
@eaivemela @vivia65554 so muie e viado reclama do neymar, curiosamente sao turistas de futebol aparecem de 4 em 4 anos
Português
1
0
0
14
Blitz
Blitz@Blitzsian·
@gabriellejpgg Eu acho que é uma linha tênue entre homossexualidade e inveja pelo status do Neymar
Português
5
2
702
19.1K
baby gangsta vj da mtv
baby gangsta vj da mtv@gabriellejpgg·
gente realmente chocante o que Neymar gera nos homens desse Brasil me sinto assistindo um experimento social
Português
190
9K
48.3K
530.5K
Chico Barney
Chico Barney@chicobarney·
Brasil não acertou mais nenhum passe depois que o Neymar entrou em campo. Nosso craque desestabiliza até o próprio time.
Português
889
6.2K
59.7K
962.5K
Emilly
Emilly@eaivemela·
Endrick implorando pela bola, mas preferem tocar no Neymar totalmente marcado
Português
0
0
1
160
Emilly
Emilly@eaivemela·
Será que os ets se atrasaram?
Português
0
0
0
49
lau 🦕
lau 🦕@jurassicgojo·
n aguento os narradores falando do papa lesão XIV como se esse baiacu fosse marcar 10 gols qnd entrar
Português
315
13.3K
68.3K
640.3K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@candyferraz Eu queria também e que ele trouxesse o hexa, deve ser legal ganhar uma copa desacreditado
Português
0
0
1
1.4K
candy
candy@candyferraz·
eu queria TANTO que neymar calasse a minha boca hoje que nem ronaldo calou a boca desse povo aqui em 2002
candy tweet media
Português
54
4.4K
36.6K
341K