Emilly
167 posts


@eusoufodamori @CriisSoouza71 legal mn, mas individualmente, questão de skill e habilidade, Neymar é melhor que o Pelé tem nemd discursão
Português

galera q nao acompanha futebol e é leiga no assunto nunca vai entender.... ontem minha mãe perguntou pq amamos tanto o Neymar se o vini jr q ta marcando os gols kkk a resposta foi simples... tudo que o Vini jr ta fazendo é 1% do que o Neymar fez por anos
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO@br_dadepressao
Quem não ficou assim ontem torceu errado.
Português

@alizehcyruz @lowrisebenito @studysdatori Tu deve saber mesmo por onde eu ando e qual o motivo de eu ter falado isso kkkkkk
Português

No Maranhão não temos esse problema pq é feriadooo
leozinho ruindade pura 🇧🇷@1Peroleo
agora é criar coragem pra perguntar no serviço se o expediente dia 29 vai so ate as 14h pra poder ver o jogo
Português

@lowrisebenito @studysdatori Tem mais cara de Sul do que de Sudeste
Português

@GranChevette81 Já entrou e a tendência é piorar. Os jovens estão em um momento que tudo é muito caro e muito difícil, então demoram a ter filhos mesmo
Português

@eaivemela Hahaha o Brasil vai entrar em baixa natalidade
Português

@PagodinhaZeca Eu suspeito que o próprio Neymar pague eles pra isso, não é possível
Português

@Sw3etLily @fladridista Deve ser pq é a cor principal da seleção brasileira kkkk
Português

@fladridista Uma galera dizendo q a torcida tava toda de amarelo por ser a estreia do Neymar, mas assim, em todos os jogos a arquibancada tava um mar amarelo
Português

14 minutos e 9 bolas perdidas. Matou o time e não mudou em nada o jogo, mas do jeito que falam parece que o cara jogou muito kkkkkkkkk
CazéTV@CazeTVOficial
Neymar voltou à Seleção, e parece que junto com ele voltou aquele Brasil que a gente guardou meio escondido, o Brasil do drible na rua, da camisa amarela no peito, do sonho que insiste em não morrer. 🔟🇧🇷
Português

@saparada3 @vivia65554 Eu acompanho futebol e acompanho notícias. “Mulher e viado” que não gosta do Neymar atual tem muito fundamento pra isso, diferente de quem o apoia como atleta nas atuais condições.
Português

@eaivemela @vivia65554 so muie e viado reclama do neymar, curiosamente sao turistas de futebol aparecem de 4 em 4 anos
Português

@Blitzsian @gabriellejpgg Mds sim, é mt estranho ver o comportamento masculino quando se fala em Neymar
Português

@gabriellejpgg Eu acho que é uma linha tênue entre homossexualidade e inveja pelo status do Neymar
Português

@ConanFanboy17 @chicobarney “Se”. Vocês fãs do Neymar vivem no mundo da fantasia
Português

@eaivemela @chicobarney Se vini não erra o passe no final
Era 4.0 com roubada de bola do neymar
Português

@candyferraz Eu queria também e que ele trouxesse o hexa, deve ser legal ganhar uma copa desacreditado
Português











