Angehefteter Tweet
Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷
8K posts

Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷
@fermarcolla
Va vers ton risque.
Belo Horizonte Beigetreten Aralık 2012
2.3K Folgt896 Follower

Povo nesse bafafá com a declaração da @juliette, pois eu acho que ela tá certíssima. Não só acho como em 2024 mandei essa mensagem aqui pra uma pessoa querida:

Português

@mainstremb @juliette Amizade continua e com muito carinho. Entre eles é bem complicado.
Português

@fermarcolla @juliette Seu texto foi muito bonito. E amizade acabou? Eles ainda esto juntos?
Português

@PorPerroni @juliette Não, separaram. Mas é muito complicado. Ainda rola recaída.
Português

@fermarcolla @juliette E eles ainda estão juntos hoje em dia? Teve mais situações ruins q ele fez pra ela?
Português

@lethedarknesout @juliette Aceitou mas não foi à festa.
Português

Relação afetiva como objetivo de vida. Quando me livrei disso, minha vida melhorou mil por cento.
Amanda Taróloga@amandatarologa
pessoas que escolheram viver com mais leveza, qual foi a primeira coisa que saiu da vida de vocês?
Português

Pq o Endrick não tem contrato com a Nike??? Alguém sabe me explicar???
Julio Macondo@JulioMacondo
Endrik não faz nem aceita fazer propaganda para bets. Também não tem contrato com a Nike. Por aí se explica porque não é escalado para os jogos do Brasil na copa.
Português

@lusalvari E são uns folgados. Não resolvem nada, deixam tudo na nossa mão.
Português

@fermarcolla apanhou de outra gata ontem pra ser recusada pelos seus gatos. a vida não é fácil kkk
Português

Todo outono eu penso "ai não vejo a hora de chegar o frio pra eu ficar deitadinha debaixo das cobertas!" Realidade: temperatura de -5 e eu indo decotada pro bailinho.
Wild at Heart@emmanu_elle_
La nuit, je lis.
Português
Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷 retweetet
Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷 retweetet
Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷 retweetet

Absolutamente meu sonho. Tive uma namoro a distância com ela no Rio e eu amei a dinâmica. Quando ela voltou pra BH a gente terminou kkkkkk. Pra mim é o namoro ideal. Ou então namorar uma mulher casada (com homem), eu tb toparia.
Dionizio Luiz@dioluizx
Opinem: o que vocês acham de namoro à distância?
Português










