Quel

21.7K posts

Quel banner
Quel

Quel

@kellbaptista

Katılım Mayıs 2010
459 Takip Edilen798 Takipçiler
Quel retweetledi
PopTrends
PopTrends@PopTrendsx·
🚨 URGENTE: Eduardo Bolsonaro está INELEGÍVEL por 8 anos após ser condenado por coação pelo STF.
PopTrends tweet media
Português
194
1K
17.2K
384.9K
Quel
Quel@kellbaptista·
@fermarcolla apanhou de outra gata ontem pra ser recusada pelos seus gatos. a vida não é fácil kkk
Português
1
0
1
24
Fernanda Marçolla 🇧🇷🇫🇷
Meus gatos estão fazendo greve porque ontem eu saí e beijei outros gatos. Eu defendo a não monogamia felina!
Português
1
0
2
83
Quel retweetledi
detremura 
detremura @detremura·
O seu décimo terceiro, suas férias, seu descanso remunerado, tudo isso não caiu do céu não, foi uma galera segurando cartaz em manifestação que conseguiu esses direitos pra você.
Português
232
24.9K
114.1K
913.1K
Quel
Quel@kellbaptista·
A SHEIN LIBEROU MEUS IMPOSTO HEIN!!!
Português
0
0
0
50
Quel
Quel@kellbaptista·
Ideia de date: ir no posto tomar vacina da gripe
Português
0
0
0
38
Leandro 🇧🇷
Leandro 🇧🇷@crfleandropires·
SUPONHAMOS que a escala 4x3 seja implementada. Você prefere: A - trabalha de segunda à quinta e folga sexta sábado e domingo B - trabalha de terça à sexta e folga sábado domingo e segunda C - trabalha segunda e terça, folga quarta, trabalha quinta e sexta, folga sáb e dom
Português
1.1K
124
9.2K
532.1K
Quel retweetledi
otavio santos ᶜⁱᵗʸ
otavio santos ᶜⁱᵗʸ@otaviosaantoss·
será que o Hulk está orgulhoso de nós lá do céu? espero que sim
Português
15
902
3.2K
42K
Teco Mendes Nutri
Teco Mendes Nutri@TecoMendesNutri·
@sigaJohny Impeachment não é Impeachmã. Na epoca da Dilma que o assunto era falado 10 vezes em cada jornal só o William Waack pronunciava corretamente. Sim, estou com isso guardado desde aquela época. Ainda bem que abriu um juizado de minúsculas causas aqui hoje 😅
Português
1
0
2
298
Jean
Jean@jeantuite·
Gente, “apple” não se pronuncia “eipow” e sim “époul”. E BYD não é “bi ai di” e sim “bi uai di” Mais algum?
Português
368
37
1.3K
204.6K
Quel retweetledi
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Repórter para Hulk após Santos 1x0 Atlético-MG: “Você viu o Neymar jogando hoje, seu amigo… O que você achou do Neymar? Deve ir para a Copa do Mundo?” Hulk: “Cara, peço até desculpas a vocês, mas eu estava preocupado com o jogo, entendeu? O meu primeiro objetivo é o Clube Atlético Mineiro. Todo mundo sabe a qualidade do Neymar, não sou eu que tenho que dizer se ele tem que ir ou não para a Copa. Quem tem que ir é merecedor. Se ele for merecedor, com certeza ele vai estar lá. A Seleção Brasileira tem muitos jogadores de qualidade. Quem merecer, com certeza vai estar lá para nos representar.” 📸 Reprodução/Premiere
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
715
782
31.8K
1.6M
Quel
Quel@kellbaptista·
@zcahverse muita gente não tem. sofro demais com essa dor tb.
Português
0
0
0
155
mena
mena@zcahverse·
Ninguém fala da dor da ovulação. Mil vezes pior que cólica
Português
119
174
1.9K
117.6K
Quel retweetledi
Quel
Quel@kellbaptista·
@CarolinaGalo13 amiga, já tentou colocar uma alexa pra lembrar ela? vi uma vez alguém comentando aqui que fez isso e deu certo.
Português
0
0
0
29
Carol Toledo
Carol Toledo@CarolinaGalo13·
Pouco se fala dos desafios e angústias de cuidar de idosos … um dos poucos atos de autonomia da minha mãe era tomar os próprios remédios … agora tenho percebido esquecimentos longos nas cartelas, oq me faz repensar tda minha rotina de cuidados para monitorar tbm os remédios😔🙏🏼
Português
1
0
14
373
Quel retweetledi
juliano ramos
juliano ramos@julianoramus·
nem quando eu fui preso aqui em Ipatinga apanhei tanto igual o lyanco apanhou ontem e olha q fecharo o porta mala da viatura nas minha perna e fiquei mancano 4 dia
Português
52
295
3.6K
55.6K
Quel
Quel@kellbaptista·
@thealizehcyrus casei, divorciei, não arrependo de ter vivido isso. mas sempre achei isso estranho também. vc simplesmente deixa de ser vc e tá eternamente condicionado a outra pessoa, mesmo que separe kkk loucura demais
Português
1
0
34
1K
maju☽︎☾︎ || 📖: rivais gloriosos
ai gente vão tomar no cu de vocês eu acho esquisito e me incomoda, não significa que não vou casar por isso. acho ridículo pronto e acabou uai mas que coisa. silenciando essa bosta aqui
Português
9
3
1.3K
153K
maju☽︎☾︎ || 📖: rivais gloriosos
talvez seja muito woke da minha parte mas eu acho mt esquisito o fato de que quando vc casa o Estado RECOLHE sua certidão de nascimento sla
Português
304
2.9K
68.3K
1.4M