mani

53.4K posts

mani banner
mani

mani

@jhistoml

Illustrator - freelancer só futilidade e momentos de procrastinação art ig: @mani_skts

Beigetreten Şubat 2014
2.6K Folgt2.8K Follower
mani retweetet
mani retweetet
Julio Freiress 🇧🇷
Pegou o ônibus lotado hoje pra trabalhar? O deputado Gustavo Gayer que é contra o fim da escala 6x1 ficou em casa dançando com a sua filha.
Português
253
6K
46.7K
512.4K
mani retweetet
Thiago M.
Thiago M.@thiagokoxo·
Ninguém te conta, mas o maior luxo da vida adulta é trabalhar com gente inteligente e competente.
Português
76
4.8K
20.7K
749.2K
mani retweetet
lissa
lissa@lissatoyo·
na minha vez de ser adulta tenho que ficar assistindo o raphinha
Português
203
15K
95.6K
989.7K
mani retweetet
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
O próximo jogo do Brasil é contra o Haiti. Em um amistoso contra o Haiti em 2004 o Ronaldinho fez isso.
Português
446
4.4K
66.4K
2.5M
mani retweetet
Pedro Machado
Pedro Machado@pegoncalves·
A seleção vive um período terrível desde que um funcionário da CBF tirou o gato a força da coletiva de imprensa. Gatos eram reverenciados no Egito. Precisamos pedir desculpas de alguma forma. De repente faz uma oferenda, ou o país inteiro mia na hora do hino. Qualquer coisa vale
Pedro Machado tweet mediaPedro Machado tweet media
Português
132
1.8K
18.4K
182.4K
mani retweetet
karla♟️
karla♟️@kxtuitta·
antes de pensar em qualquer copa, a CBF devia acertar as contas com o passado
karla♟️ tweet media
Português
83
3.1K
32.1K
251.3K
mani retweetet
☙
@layzhis·
a menina faleceu no Rope Jump e esses são alguns dos comentários dos homens na notícia… 🤮 cada dia que passa eu concordo mais com aquela teoria de que todos os homens deveriam nascer na cadeia e só serem libertados depois de provarem que conseguem conviver em sociedade
☙ tweet media
Português
1.4K
3K
21.2K
1.6M
mani
mani@jhistoml·
@ananaluizaza amiga nao quero te ofender ta bom, acho que tem vários lados pra tudo, me desculpa se posso estar sendo ignorante
Português
0
0
0
2
nalu🌻
nalu🌻@ananaluizaza·
@jhistoml E eu nem saio pra esses trem pq nao gosto, mas é um pensamento burro O que um estudante faz no tempo livre dita o quão bom ele é? Bournout aprova essa perspectiva 👍
Português
2
0
0
15
mani
mani@jhistoml·
acho que to sendo ignorante
Português
0
0
0
19
mani
mani@jhistoml·
@ananaluizaza É um curso que você pode matar alguém se não estudar… então sim, vai estudar
Português
0
0
0
8
mani
mani@jhistoml·
o danton mello era um sabor mais novo ne
Português
0
0
0
38
mani
mani@jhistoml·
vou parar de reclamar do neymar, ele pode ser o que for mas pelo menos joga melhor que esse time
Português
0
0
0
20
mani
mani@jhistoml·
tem gente que não consegue ver além ne? ver o todo da coisa, ficam ali no superficial
Português
0
0
1
13