
lontrinha esfregando o rostinho
mani
53.4K posts

@jhistoml
Illustrator - freelancer só futilidade e momentos de procrastinação art ig: @mani_skts

lontrinha esfregando o rostinho

The concept of “hell” makes absolutely no sense. Why would the devil burn you for eternity for disobeying the same god he disobeyed?

This Japanese restaurant logo is simultaneously a Japanese crane and a hand holding chopsticks.

pessoal e se a gente resolvesse aceitar que nossa profissão é médico e não juiz escutem o paciente, não fiquem querendo defender patrão, entendam que vocêzinho dar um atestado condizente com a queixa não salva nem destrói o mundo e tenham paz e aprendam a ter paz em ter paz ✨️

O próximo jogo do Brasil é contra o Haiti. Em um amistoso contra o Haiti em 2004 o Ronaldinho fez isso.

Estados Unidos foi a melhor escolha dessa Copa Todos os estádios de 1ª linha, infra estrutura de outro nível, povo acolhedor E o mais doido é que só usaram o que já tinham, sem desvio de bilhões ou trabalho escravo Falam mal por ideologia, mas é o melhor país do mundo mesmo

Eu sigo preferindo o padrão Globo de qualidade, uma ESPN, com transmissão limpa, com a pompa, a circunstância, o comentário com seriedade. Acho o Cazé um cara massa, mas tô velha demais para ser tratada como um adolescente de 14 anos.


Vc pode falar que seu curso também é difícil e tals, mas em questão de carga horária não tem comparação

Ao vivo, a Fernanda Gentil sugeriu que esse empate foi derrota Aí o Romário manda na lata: “quem não conhece muito de futebol, tem esse pensamento que você tem” HAHAHAHAHAHAHA não foi em campo mas já é a maior bicuda da Copa 😂😂😂
