lifetester
791 posts


MDSsss Como doi ser nordestina Brasileira Vou chorar


カンフーマックP@can_fu_mac
@DeNeveson あなたもブラジルの人間性は美しくないことを理解できているようでとても嬉しく思います。
Português

@raremood @ccalicoss Esses livros de dark romance e fanfic em que ela é estuprada/sodomizada e dps se apaixona pelo cara, é o que mais tem, tem até meme disso, completamente bizarro
Português

@lifetester_ @ccalicoss que mulher vai querer um padrão de homem baseado em um “livro porno”?
Português

@raremood @ccalicoss Existe até livro pornô pra mulher porra, num fode
Português

@ccalicoss ?????? ler romance pode até criar expectativas irreais, mas no pior dos casos faz a mulher esperar ser amada demais
Português

@lac27145 @gadoscatolicos Mas olha a forma que o cara tentou, se vc fosse mulher acha que isso daria certo com vc?
Sem dizer que ela tá fazendo isso só pra chamar atenção
Português

@gadoscatolicos Não vejo vergonha nenhuma. O cara teve coragem, atitude e tentou. Vergonha é deixar de fazer por medo.
Português

@afbruneli @AndreGAP Na vdd vc deve ter um filtro sim, provavelmente vc deve ignorar todos os textos apócrifos em Nag Hammadi, livro de Enoque, etc, só pq seu líder religioso falou q nao vale. Fazer oq... A religião exotérica é assim msm
Português

@lifetester_ @AndreGAP Se c crê em jesus e pq ele veio, vc precisa crer que a Palavra dele e tudo que ocorreu estaria aí até o fim dos tempos para que o evangelho fosse pregado e todas as provas permanecidas. Se vc não crê em jesus e Deus, então pq vc se preocuparia com a veracidade da bíblia?
Português

@afbruneli @AndreGAP Pq eu nao sou burro. Deus desse mundo é mal. Ele só ofereceu o mundo à jesus no deserto pq ele é o dono. Se eu estivesse no lugar dele, a 1° coisa que iria fazer seria alterar as escrituras pra ter gente q nem vc engolindo td sem filtro... Faz sentido?
Português

@afbruneli @AndreGAP Kkkkkkkkkkkk o rei da mentira altera e corrompe tudo, mas ele nunca alteraria nada das minhas escriturinhas sagradas, ele jamais faria algo assim
Português

amiga de mulher q vc ta ficando é foda, grava o cara e explana pqp! tem que acabar com essas porras

cj@leclwrz
gente do céu acabei de ser resenhado totalmente to incrédulo
Português

@afbruneli @AndreGAP mas n é como se a bíblia não fosse completamente manipulada tbm
Português

@AndreGAP Depois que vc vira terraplanosta vc não acredita em mais nada que vc assiste ... Nem discussões de guerras, acordos, mídia, et, cometa, notícias do universo.... O negócio é abrir a Bíblia.
Português

@cortismaconha @llkwit @minforestill @faverdream Homem tbm nao, geralmente tem um motivo envolvido. Esses maluco que sao corno é o principal.
Português

>Retcon Concílio Vaticano II
>O ecumenismo está banido
>A Missa Tridentina volta a ser a única liturgia permitida
>O latim torna-se obrigatório em todos os seminários, universidades e paróquias
>O Index de livros proibidos é restaurado e ampliado
>A batina volta a ser obrigatória em público para todo o clero
>A comunhão na mão é abolida universalmente
>A orientação ad orientem torna-se norma universal
>O modernismo é novamente declarado "síntese de todas as heresias"
>O canto gregoriano recebe primazia absoluta sobre qualquer outro estilo musical
>A teologia da libertação é formalmente condenada em todas as suas variantes
>O jejum eucarístico retorna à disciplina tradicional
>A abstinência de carne às sextas-feiras volta a ser universalmente obrigatória
>O Catecismo de São Pio X é reintroduzido na formação básica dos fiéis
>O uso de véu nas igrejas retorna como costume amplamente incentivado
>O relativismo, o indiferentismo religioso e o secularismo são solenemente condenados
>A autoridade dos Padres da Igreja e dos Doutores da >Igreja é reafirmada como referência prioritária
>A Cristandade volta a ser apresentada como ideal político e social
>A palavra "atualização" passa a exigir autorização episcopal prévia
>A santidade deixa de ser projeto opcional e volta a ser o mínimo esperado
>O inferno volta a aparecer nas homilias dominicais
>O demônio deixa de ser tratado como metáfora
>São Tomás de Aquino retorna ao centro da formação intelectual católica
>O espírito do mundo é novamente reconhecido como inimigo da alma
>O objetivo da vida cristã volta a ser a salvação eterna, e não o conforto psicológico

Português

@maahbtc @AvelinoReAu ??? Sim? Vc deve ser uma criança por nao saber que antes eles colocavam
Português

@AvelinoReAu porra quer q os cara botem cacau no meio da bolacha? brutal
Português

SABOR chocolate bem grande ali
Thiara Lemos@thicalemos
É real, oficial. O passatempo voltou a ser passatempo 😭😭🥺 (meu 5º pacote, só esse mês)
Português

@0a6e @babstlg_ @ThiagoPerpetuo Saída fiscal colega, brasil eu vou visitar pra ficar alguns meses só pra curtir um pouco sem dar um centavo ao governo satânico, já estou na fase de planejamento da documentação já
Português

@lifetester_ @babstlg_ @ThiagoPerpetuo Aí, SE conseguir, vai lá e financia a saúde pública em outro país.
¯\_(ツ)_/¯
Português

tenho uma doença autoimune e preciso de uma medicação de um milhão de reais a cada dois meses com ajuda do sus e plano de saúde. como q eu iria juntar esse dinheiro sendo uma pessoa com deficiência? n posso trabalhar ent n sou digna de viver?
vcs são horríveis pprt kkkk
PCL - Partido da Causa Libertária@CentralAncap
Você tem o direito de trabalhar e conseguir suas coisas pelo seu esforço.
Português

@scrobblei Printado IRL e sendo chamado de fofo nas respostas
Brutal
Português

@duardoaria @oALTIERE Ele é libertário sua burra, como q ele vai defender imposto/político?
Português

@oALTIERE sim claro, imposto só é válido pra sustentar os políticos vagabundos que você baba o ovo
Português

Você ter uma doença autoimune te dá o direito de roubar outras pessoas pra sobreviver? Entendi.
Seu medicamento seria centávos se não fossem patentes e lobbys estatais gigsntescos protegendo propriedade intelectual (que nunca existiu)
Você defende a entidade que te mantém escrava dela justamente porque ela te mantem escrava dela. É quase como sindrome de estocolmo.
babs tlg ⟡・.@babstlg_
tenho uma doença autoimune e preciso de uma medicação de um milhão de reais a cada dois meses com ajuda do sus e plano de saúde. como q eu iria juntar esse dinheiro sendo uma pessoa com deficiência? n posso trabalhar ent n sou digna de viver? vcs são horríveis pprt kkkk
Português

@oALTIERE engraçado q pra bancar a família bolsonaro é mamar as bola deles vcs gostam. quero q vc va p puta q pariu! eu n roubo ninguém e um direito meu ter isso assim como todo mundo. mas quem tá lá ganhando milhões e trabalhando 1 dia por semana ninguém fala nada, mau caráter de merda
Português

@oALTIERE tbm tenho isso, mas tbm é uma coisa psicológica, de algum jeito eu consigo ignorar o som quando eu quero.
Português

eu escuto e eu fico maluco
eu consigo ouvir o coil do meu monitor, conseguia ouvir o coil da placa de video do meu pc antigo e a estática do sistema de segurança da casa
vai se fude
𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝@Be_like_legend
Yes we can. It never stops. Some stores have extremely noisy lighting 😭
Português

@babstlg_ @ThiagoPerpetuo Até eu meter o pé do país, aí vira só seu msm
Português

@Xgordaoucrania Não sei quem é,
mas esse overreacting aí tem algum coisa a mais...
Recomendo psicólogo, nem a moça e nem o menino tem culpa dos seus traumas.
Afinal, existe possibilidade dele em um futuro ter um filho de 8 e ele pode esta morando nas mesmas condições da moça que fez o pedido.
Português












